Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Para Um Deficiente Esforçado. (C/ Fotos)


maotimao

Posts Recomendados

Vendo pessoas com uma dedicaçao desse tamanho até aumenta a minha.

Parabens pela dedicaçao

Os elasticos pra começo é bom, conforme a carga que voce utiliza..foi a unica coisa q eu consegui pensar

Obrigado Guim, pela contribuição. Caso não consiga a gambiarra, vou dar uma estudada em como usar os elásticos da forma adequada para mim.

Achei um video de um cara cadeirante e q não consegue mover a mão (parece q ele não tem movimento nos dedos, ou seja não consegue segurar)

Pode ajudar ver o treino dele, parece q ele enfaixa o pulso junto com as barras O.o

Motivou legal aki!

Pô Ranzo, agora você me deixou instigado, aqui no serviço não tem como ver, mas chegando em casa, vai ser a primeira coisa que eu vou fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, parabens mesmo velho.. na moral, fiquei ate emocionado aqui, é de pessoas assim que nosso esporte precisa, impressionante mesmo..

Acima de tudo tu ja é um vencedor cara, usa tecnicas como falaram, abusa de intensidade e nao usa muito peso, nunca cresci tambem enxendo de pesos

Abraco e bons treinos.. me motivaste a treinar aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po eu n entendi mt bem o problema....essa parada que vc usa n segura o peso ? ou vc que n consegue segurar? se vc n consiguir segurar tenta pedir ajuda pra usar algum tipo de straps ou enfaixar msm a barra nas suas maos, o problema eh que n da pra vc treinar sozinho caso faça isso.....e cara parabens por n deixar um obstaculo desvia-lo do seu objetivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po eu n entendi mt bem o problema....essa parada que vc usa n segura o peso ? ou vc que n consegue segurar? se vc n consiguir segurar tenta pedir ajuda pra usar algum tipo de straps ou enfaixar msm a barra nas suas maos, o problema eh que n da pra vc treinar sozinho caso faça isso.....e cara parabens por n deixar um obstaculo desvia-lo do seu objetivo

Ela segura, mas no supino tô fazendo com 44 kg. ela não tá mais aguentando o peso e está cedendo. Valeu Budega, bons treinos pra vc tambem.

parabens brother, tu eh um exemplo pros bolo fofo aqui do forum!

qnt a ideias cara infelizmente nesse caso n tenho nenhuma =[ mas, tenta dar uma variada nas pegadas, abertura, tempo de descanço...

tenta tb fzr dropsets, bisets e etc.

abração

E aew leonard, então primeiramente, vou chegar ao meu limite no Stronglift e depois tentar umas variações com o peso que meu equipamento aguentar. Abraços

Cara, parabens mesmo velho.. na moral, fiquei ate emocionado aqui, é de pessoas assim que nosso esporte precisa, impressionante mesmo..

Acima de tudo tu ja é um vencedor cara, usa tecnicas como falaram, abusa de intensidade e nao usa muito peso, nunca cresci tambem enxendo de pesos

Abraco e bons treinos.. me motivaste a treinar aqui!

Bom treino então Marcelobra, vou dar uma variada grande, para usar o maximo de estimulos possiveis. Abraços

A primeira coisa que eu pensei foi isso, enfaixar a barra nos pulsos. De qualquer forma, continue com essa força de vontade que você vai longe. Meus sinceros parabéns!

Muito Obrigado Mandachuva, cada vez me sinto mais motivado, e pronto para quebrar os obstaculos do meu caminho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vi, esse topico, na hora do almoço, vc me motivou a ir pro treino , hj e treinar o mais intesensamente possivel, cara não desista, vai fundo, que logo ,

logo você arranja umgeito,

a moderação podia colocar esse topico como fixo, para Motivação, e ajudar outros deficientes,

vai firme irmão, e faz um diario pra gente acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara, me surpreendi, parabéns pela força de vontade, tem muito mais determinação que grande parte de nós, inclusive eu...

podiam colocar esse topico como fixo mesmo, tem gente que reclama mesmo sem problemas pra treinar, e tu persiste velho, parabéns novamente!

faz um diario +1 eu vou acompanhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...