Postado 5/11/2011 às 01:00 11/5, 2011 Rocinha: Bope e Batalhão de Choque devem tomar a favela do Vidigal no dia 13 elogo depois rocinha A favela da Rocinha e o Morro do Vidigal, em São Conrado, serão ocupados, ainda este mês, pela Polícia Militar, com vistas à instalação de uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP). Numa reunião feita há alguns dias com o chefe do Estado-Maior Operacional da PM, coronel Pinheiro Neto, ficou definida como 13 de novembro, um domingo, a data em que o Batalhão de Operações Especiais (Bope) e o Batalhão de Choque tomarão a comunidade, que tem cerca de cem mil moradores. A ideia de ocupar as duas comunidades é impedir que os traficantes fujam pela mata em direção ao Vidigal. Na reunião feita com a cúpula da PM, foi traçada toda a meta de estratégia. A comunidade serve de esconderijo para um dos traficantes mais procurados do Rio, Antonio Bonfim Lopes, o Nem. O Disque-Denúncia (2253-1177) oferece uma recompensa de R$ 5 mil por informações que levem à prisão do bandido. Em nota, a Seseg comentou apenas que, por questões estratégicas, não anteciparia informações sobre ocupações e locais de implantação de futuras UPPs. Nesta quinta-feira, a Polícia Civil montou uma operação de ordenamento urbano na região. Um policial civil que investiga a favela afirma que muitos bandidos já abandonaram a comunidade, e que armas e drogas foram escondidas. Isso pode explicar, por exemplo, a tranquilidade encontrada por 65 agentes de diversas delegacias especializadas na ação de ontem. Segundo o subchefe Operacional da Polícia Civil, delegado Fernando Villa Pouca, o objetivo da ação foi coibir práticas irregulares, como as centrais clandestinas de TV a cabo (gatonet) e a venda de produtos piratas, além de apreender motos irregulares. https://extra.globo.com/casos-de-policia/rocinha-bope-batalhao-de-choque-devem-tomar-favela-o-vidigal-no-dia-13-3084639.html Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!
Postado 5/11/2011 às 01:06 11/5, 2011 AAAH. eu ate sei onde ele tha mais por 5mil nem vale apena me arriscar Fuark !
Postado 5/11/2011 às 03:09 11/5, 2011 Senta o dedo nessa porra! Pyrros Dimas Protein Culpa, medo, ganância. Cuidado!
Postado 5/11/2011 às 15:32 11/5, 2011 Pra que os caras vem divulga quando vai invadir? Os bandidos podem se preparar ou fugir antes. Ou pode ser um Blefe do BOPE =d Comer comer... Comer comer... É o melhor para poder crescer... (8)
Postado 5/11/2011 às 15:37 11/5, 2011 Pra que os caras vem divulga quando vai invadir? Os bandidos podem se preparar ou fugir antes. Ou pode ser um Blefe do BOPE =d HeHe caras vão acabar fugindo tudo pra B.S. como tão fazendo nos morros. Mas de uma certa forma, no jornalísticos vão noticiar o fato, o esperado é que capturem todos os traficas das áreas " Are you going to finish strong?" - Nick Vujicic
Postado 5/11/2011 às 17:49 11/5, 2011 Na verdade n eh fake n, tds as vezes ou quase tds que eles foram pra instalar UPP avisaram qnd iam tomar, a intenção eh fazer os caras sairem fora antes e acaba facilitando a vida deles....a unica vez que n deu certo foi naquela primeira tentativa de tomar o morro dos macacos No belt, no suit , no bullshit
Postado 5/11/2011 às 17:52 11/5, 2011 O q mais me revolta é q precisa vir a copa do mundo e as olimpiadas pra eles fazerem isso!!! Lamentavel.....
Postado 5/11/2011 às 21:41 11/5, 2011 Pra que os caras vem divulga quando vai invadir? Os bandidos podem se preparar ou fugir antes. Ou pode ser um Blefe do BOPE =d Acho que avisam antes justamente pra isso. Diminui a chance de inocentes serem feridos. Pyrros Dimas Protein Culpa, medo, ganância. Cuidado!
Crie uma conta ou entre para comentar