Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Em Relação Ao Uso Do Combo


Thyagoo

Posts Recomendados

É o seguinte... estou com um combo aqui: Whey O.N, jack3d, yok3d, creatina universal, USP Powerfull, USP Prime, USP Anabolic pump, Bcaa xtend, CLA Pure e tribulus NOW Foods.

Estou pensando seriamente sobre o uso do combo... bem, queria pedir conselhos, críticas ou qualquer coisa do tipo...

devido aos acontecimentos em torno dos pré-treinos, estou com receio de tomar esses produtos citados acima

Estava pensando em começar segunda-feira, mas... dessa vez eu queria fazer tudo certinho, tomar os produtos apenas depois de testes e exames médicos.

Caso eu não tenha nenhum problema nos testes e exames, posso tomar os produtos?

PS: O medo é mais em torno do Jack3d e Yok3d.

O que acham? Ajudem, a dúvida está cruel :/

Grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não criei isso por causa do verão, nem carnaval nem o caralho que for.

Não sou babaca como você pensa, só porquê estou usando vários produtos

E essa minha dúvida não tem no GOOGLE como você me mandou procurar.

Já que o Budega foi o único que quis entrar na dúvida que tenho

Budega, eu queria saber se depois que fizer exames e testes e não tiver nenhum problema

será que posso tomar o Yok3d e Jack3d sem medo de ter algo?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o Dextrox apesar de ter trollado um poquinho ele ta certo vc n pesquisou direito, tem varios artigos e topicos fixos no forum sobre cada um desses suplementos e se vc esta na duvida sobre usar ou n, ta bem obvio que vc n sabe para que servem.....sinceramente le mais sobre o assunto,pq usar isso td ai sem saber pra que = jogar dinheiro fora.....cara tendo problemas ou n,o jac3d e o outro sao estimulantes e n tem como prever como vc vai reagir sobre eles,começa com meia dosagem pra ver como eh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não... acho que não coloquei bem minha dúvida. Eu sei os efeitos dos produtos, sei para que eles servem

a minha dúvida e "medo" é sobre problemas cardiacos, entendeu?

Estou pensando em fazer os testes para ver se tenho algum problema...

caso eu não tenha, posso usá-los?

Era isso que queria saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Se você não tem problemas ou tendencias a problemas cardíacos ou circulatórios pode usar sim.

Agora usar estimulantes e vaso dilatadores é sempre um risco.

E, aproveitando, a tua dieta é tão ruim que precisa desse monte de suplemento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

yok3d e jack3d é um excelente combo se você não tiver nenhum problemas e tomar certinho, não vai trazer colaterais apenas beneficio se juntado a uma boa dieta (tu diz que tem uma boa), então tá tranquilo... pode mandar sim.... só acho desnecessário mandar tudo de uma vez, comece com um pré yok3d e jack3d, whey e crea no pós, já ta muito bom, deixa os testbooster e etc pra depois, abgraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...