Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antebraços...


Fabian Venturini

Posts Recomendados

Ae galera é o seguinte meus antebraços pararam no 31,5...

não sei com que treino posso seguir em frente, já fiz todos que tenho conhecimento mas sempre há algo novo, preciso de uma ajudaa..

atualmente estou executando o "flexão e extensão de punho" é o nome que esta na ficha, sentado, eu apoio os braços nas pernas e com a barra(7,5kg de cada lado) fasso 4 series de cada com um seguido do outro até exaustao.. fica entre 15 a 25 rep. queima demais

o antebraço incha tanto que mal consigo sacudir a coqueteleira depois

bom, queria indicação de treinos e em quanto tempo seria bom mudar, ja vou completar 2 meses

valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem sempre que ir aumentando as cargas, tem um exercicio bom que eu gosto, voce fica em pe, pega a barra do suporte posição do inicio de encolhimento para trapezios e faz o movimento de flexão de pulsos, da pra colocar uma carga bem alta. voce pode tentar tb fazer um drop set ou rosca Inversa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, para hipertrofia o negocio é altas cargas ( o quanto você consiga ) e baixas repetições.

use uma carga que permita de 8 a 12 repetições no máximo,

20 repetições só irão gerar um pump e muito pouca hipertrofia, que é o que você procura pelo que entendí.

tente o exercício que o plammos falou, se você gostar talvez seja o algo que faltava.

bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Use 15 repetições e faça 2 exercícios, para 1 para parte de dentro e outro para parte de fora do ante-braço, depois de treinar braços ou depois de treinar biceps.

15 repetições porque????? Porque os antebraços são compostos de 70% de fibras lentas então nada adianta fazer 5 repetições, pois você ira aumentar apenas as fibras rápidas, 30% do antebraço, faça então 4 séries de 15 repetições e uma 5 série de 8 repetições. Cuidado com o peso para não lesionar o pulso.

PS: Rosca Martelo é um ótimo exercício para bíceps e que vai aumentar muito seus antebraços, e que pode ser usado para trabalhar as fibras rápidas do antebraço, sendo assim ótimo para trabalhar biceps e a porção menor de fibras do ante.

Abraços, ANADROL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...