Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson Silva: “Meu Empresário Deveria Ter Sido Mais Profissional”


oaharba

Posts Recomendados

anderson_silva_7.jpg

Foto: Divulgação/UFC

A foto em que o empresário de Anderson Silva, Ed Soares, aparece ao lado de Chael Sonnen – principal adversário do campeão peso médio do Ultimate Fighting Championship – provocou reação imediata do “Aranha” no twitter, quando escreveu:

“Eu também não gostei nada daquela foto. Aproveito para dizer que só eu posso falar sobre minhas lutas, meus planos e minha carreira”.

d684a5f1d6d18e9647b504aaaaf15048_XL.jpg

A foto da discórdia: Reprodução/Facebook

Anderson voltou a falar sobre a polêmica e cobrou uma atitude mais profissional de Ed. “Infelizmente, meu empresário é americano. Ele fala português, mas ele é americano”, disse ao UFC Sem Limites. “Sou brasileiro, e independente de estar no UFC ou não, toda vez que eu estiver fora do meu país vou representar bem o meu país”, afirmou.

“A posição dele não foi boa, não foi legal. Como empresário, deveria ter uma atitude mais profissional. Não foi profissional, não sei o porquê. Cada um sabe o que faz”. Anderson não confirmou o rompimento com Soares, mas nas entrelinhas, deu a entender que tudo pode acontecer.

“Todo mundo viu, não foi legal a atitude dele. Ele não é criança, é adulto e vai ter que arcar com a repercussão do que fez… Eu não tenho contrato com ninguém, a não ser com a 9ine e meus patrocinadores, então tudo pode acontecer”, garantiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parece até que o Anderson vai trocar de empresrio, nao sei se vai ser só o joinha

“Todo mundo viu, não foi legal a atitude dele. Ele não é criança, é um adulto e vai ter que arcar com a repercussão do que fez. Eu não tenho contrato com ninguém além da Nine [empresa que gere sua carreira] e dos meus patrocinadores. Então tudo pode acontecer”, explicou.

Editado por D_Tox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...