Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Anderson Silva: “Meu Empresário Deveria Ter Sido Mais Profissional”

Posts Recomendados

Postado

anderson_silva_7.jpg

Foto: Divulgação/UFC

A foto em que o empresário de Anderson Silva, Ed Soares, aparece ao lado de Chael Sonnen – principal adversário do campeão peso médio do Ultimate Fighting Championship – provocou reação imediata do “Aranha” no twitter, quando escreveu:

“Eu também não gostei nada daquela foto. Aproveito para dizer que só eu posso falar sobre minhas lutas, meus planos e minha carreira”.

d684a5f1d6d18e9647b504aaaaf15048_XL.jpg

A foto da discórdia: Reprodução/Facebook

Anderson voltou a falar sobre a polêmica e cobrou uma atitude mais profissional de Ed. “Infelizmente, meu empresário é americano. Ele fala português, mas ele é americano”, disse ao UFC Sem Limites. “Sou brasileiro, e independente de estar no UFC ou não, toda vez que eu estiver fora do meu país vou representar bem o meu país”, afirmou.

“A posição dele não foi boa, não foi legal. Como empresário, deveria ter uma atitude mais profissional. Não foi profissional, não sei o porquê. Cada um sabe o que faz”. Anderson não confirmou o rompimento com Soares, mas nas entrelinhas, deu a entender que tudo pode acontecer.

“Todo mundo viu, não foi legal a atitude dele. Ele não é criança, é adulto e vai ter que arcar com a repercussão do que fez… Eu não tenho contrato com ninguém, a não ser com a 9ine e meus patrocinadores, então tudo pode acontecer”, garantiu.

Postado

Não entendi, o que o empresário dele fez ?

Conversou com o CHAEL ?

Editado por HE-MAN

Postado

Não entendi, o que o empresário dele fez ?

Conversou com o SHAEL ?

1º é chael

2º AS não tem twitter ele mesmo ja falou na Radio Jovem Pan (a não ser se ele criou um esses dias)

3º na foto o cara apenas aponta o dedo na cara do outro

Postado

Oxe, que frescura, o cara num tá fazendo nada na foto, só tirando uma onda... Acho que rola um clima aí e foi mais ciuminho, huahuaha

Postado

Parece até que o Anderson vai trocar de empresrio, nao sei se vai ser só o joinha

“Todo mundo viu, não foi legal a atitude dele. Ele não é criança, é um adulto e vai ter que arcar com a repercussão do que fez. Eu não tenho contrato com ninguém além da Nine [empresa que gere sua carreira] e dos meus patrocinadores. Então tudo pode acontecer”, explicou.

Editado por D_Tox

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.