Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite + Fotos!


GusDF

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 156
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Estou no meu 3 dia com o oxy, particularmente eu nao obtive efeitos imediatos, a partir de amanha passarei para 2 caps diarias, a maior diferença foi a resistencia aos exercicios/aerobico.

Tambem as sabados eu costumo fazer corrida, musculacao e aerobicos somente de seg a sex.

Estou com 85,5kg, 1,81m com um acumulo de gordura na regiao do abdomen/pescoço.

Mas estou bastante confiante nos treinos, alimentação e suplementacao (neste caso, whey + malto pos e o oxy conforme instruções).

Tambem acompanharei aqui pois estou bem parecido contigo brother.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado a galera que esta acompanhando, me sinto mais motivado! Pra galera que esta fazendo o ciclo continuem colocando seus relatos, que chegaremos aos nossos objetivos!

Paulo valeu pela sugestão, estou tomando o whey (0 carbo) no café da manhã e após o treino, e se malho na parte da manhã ou de tarde (principalmente final de semana) tomo também antes de dormir, pra ver se não perco massa magra, aumentei consideravelmente também a quantidade de proteínas nos alimentos, tirando carbo e gordura em pelo menos uns 30% a 50% do que eu comia antes.

Sérgio eu acho meio estranho tomar dextrose ou malto após treino, sendo que malto e carboidrato simples puro, acaba anulando muito os efeitos do OxyELITE não? Porque logo após você gastar muitas calorias e carboidratos você iria compensar de novo, eu tirei dextrose da minha suplementação, mesmo sabendo que meu corpo ira usar uma parte do whey como fonte de energia no pós treino eu prefiro sem tomar dextrose ou malto, acho que os resultados irão ser melhores, mais também no meu caso estamos falando de 9kg de perda, que e diferente do seu caso que esta quase no peso ideal..

3º DIA: 04 de Novembro de 2011

Continuando o relato, após o AEJ na parte da manhã (3,85km de esteira em 30min) tomei um café da manhã reforçado e foi um ótimo dia, me sente muito disposto pra todas às atividades, no final da tarde voltei a academia e mais uma surpresa: 91,8kg!! Já se foram 2,2kg em apenas três dias, melhorei meu tempo no aeróbico novamente e fiz 4,05km em 30min, mais 10km de bicicleta e fui treinar ombro, trapézio, anti-braço, abdominal e sente muita fraqueza quando fui levantar os pesos, cheguei a ficar um pouco tonto, mais não culpo o OxyELITE e sim a minha alimentação, tirei muito carboidrato e gordura e acabou fazendo falta, sem falar que come pela ultima vez 16hrs e fui treinar 19hrs até às 21h sem comer nada..

Muita gente fala que o OxyELITE tira o apetite, eu ainda não sente isso, estou com a minha fome normal, mesmo comendo pouco de 03hrs em 03hrs sinto fome como antes, outra coisa que sente muita diferença foi no funcionamento do intestino, esta bem melhor, o que trás uma sensação de bem estar, não tinha o intestino preso, mais sente uma grande diferença, sente mais sede que o normal também e muito mais disposição durante o dia, amanhã começo a tomar 02 cápsulas e venho relatar como foi!

Peso à noite: 91,8kg (-2,2kg)

Editado por GusDF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3º DIA: 04 de Novembro de 2011

Continuando o relato, após o AEJ na parte da manhã (3,85km de esteira em 30min) tomei um café da manhã reforçado e foi um ótimo dia, me sente muito disposto pra todas às atividades, no final da tarde voltei a academia e mais uma surpresa: 91,8kg!! Já se foram 2,2kg em apenas três dias, melhorei meu tempo no aeróbico novamente e fiz 4,05km em 30min, mais 10km de bicicleta e fui treinar ombro, trapézio, anti-braço, abdominal e sente muita fraqueza quando fui levantar os pesos, cheguei a ficar um pouco tonto, mais não culpo o OxyELITE e sim a minha alimentação, tirei muito carboidrato e gordura e acabou fazendo falta, sem falar que come pela ultima vez 16hrs e fui treinar 19hrs até às 21h sem comer nada..

Muita gente fala que o OxyELITE tira o apetite, eu ainda não sente isso, estou com a minha fome normal, mesmo comendo pouco de 03hrs em 03hrs sinto fome como antes, outra coisa que sente muita diferença foi no funcionamento do intestino, esta bem melhor, o que trás uma sensação de bem estar, não tinha o intestino preso, mais sente uma grande diferença, sente mais sede que o normal também e muito mais disposição durante o dia, amanhã começo a tomar 02 cápsulas e venho relatar como foi!

Peso à noite: 91,8kg (-2,2kg)

então mano comigo também a perda de peso nos primeiros dias foi foda, e também a redução da gordura abdominal embora eu tenha meio que estagnado no peso da pra perceber as medidas da cintura/abdomen indo embora*-*

e também continuo sentindo fome pra caralho, mas isso é só controlar né :B

gogo firme e forte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então mano comigo também a perda de peso nos primeiros dias foi foda, e também a redução da gordura abdominal embora eu tenha meio que estagnado no peso da pra perceber as medidas da cintura/abdomen indo embora*-*

e também continuo sentindo fome pra caralho, mas isso é só controlar né :B

gogo firme e forte

Sobre a perde de peso, as vezes você esta perdendo gordura e ganhando massa magra também, se estiver malhando direitinho e talls, o que acaba não mostrando muito resultado na balança e sim visivelmente, eu dei mole de não tirar medidas pra acompanhar, pois estou fazendo uma série de resistencia para ajudar na definição (menos peso, mais repetições e menos descanso), o que acaba ganhando um pouco de massa magra também, será que não e por isso que você não esta vendo mais resultado na balança?

Hoje pela primeira vez não sente fome no café da manhã, acordei 07h40 e tomei o Oxy, estava tão cansado que acabei dormindo de novo até às 09hrs sem tomar café da manhã e custei a comer uma salada de frutas com iogurte e um copo de leite desnatado com whey 0 carbo, espero continuar assim durante o dia hoje!

Não tive problema nenhum com sono até agora, e ainda não sente mudança de humor, geralmente os suplementos que contém cafeína que já tomei (hydroxcut e varios pre-treinos) me deram insonia e falta de paciencia pra tudo, o que ainda não aconteceu com o Oxy, hoje vai ser a primeira vez que vou tomar duas capsulas e à noite venho relatar pra vocês se aconteceu alguma coisa diferente...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4º DIA: 05 de Novembro de 2011

Hoje foi o melhor dia com certeza, e ao mesmo tempo o pior, a melhor noticia foi o meu peso: 91,2kg, o que significa -2,8kg, o treino foi ótimo! Fiz 4,3km em 30min de esteira (o 1º dia foi 3,5km) mais 10 km de bicicleta, malhei costa e bíceps bem, e foi o primeiro dia que tomei duas cápsulas do OxyELITE , não sente nenhum efeito colateral, apenas mais sede, suei mais no treino, coisas normais, estava tudo perfeito... Então fui a um jantar de noivado agora à noite e passei totalmente dos limites na alimentação, come e bebe de tudo, nem a sobremesa eu perdoei, então na questão de alimentação foi o dia lixo, acredito que amanhã irei ver os resultados dessa escorregada na balança....

Peso: 91,2kg (-2,8kg)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5º DIA: 06 de Novembro de 2011

Hoje fiz 4,45km em 30min tranqüilo, quase 1k a mais que o primeiro dia, estou tendo uma evolução muito grande na corrida e estou feliz com isso, pois já estou me sentindo mais confiante pra fazer o TAF do concurso, malhei peito e tríceps e fiz abdominal também, agora uma surpresa: Fui pesar e deu 92,8kg (voltei pra mais que o peso do 2º dia)!! Sendo que pesei no mesmo horário e circunstancias de ontem, deu quase 1,6kg de diferença de um dia para o outro, eu sabia que minha deslizada de ontem iria refletir no peso de hoje, mais não imaginei que seria de uma forma tão absurda assim!

Eu estou sentindo que ganhei um pouco de massa magra, principalmente bíceps e peito e mais definição no geral, o que também afeta na pouca perde de peso.

Amanhã vai ser o meu merecido descanso, não vou fazer nada de atividade, porém vou continuar com a alimentação balanceada!

Lembrando que completando uma semana (Quarta-Feira) vou postar mais fotos pra ver a evolução!

Peso: 92,8kg (-1,2kg)

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6º DIA: 07 de Novembro de 2011

Hoje era pra ser o dia de descanso, mais estava pilhado e resolve fazer apenas um aeróbico e acabei fazendo umas abdominais também, corre 4,75km na esteira em 30min, mais uma vez evolui bastante, 300 metros a mais que ontem mais 10km de bicicleta, me pesei assim que cheguei na academia e meu peso deu: 92kg! Eu tinha almoçado a mais ou menos 1h, então estava “pesado”, fiquei feliz com o resultado, pois estava espantado ontem com o peso de 92,8kg!

Amanhã começo a tomar 03 cápsulas, até agora nada de efeito colateral, foi o primeiro suplemento mais forte que tomei que não me deu nada, todos os outros thermos ou suplementos que contém cafeína que tomei me davam uma insônia horrível, mau humor, o Oxy foi apenas mais sede que o normal e tirou muito a minha fome e qualquer coisa que eu como já estou cheio, hoje custei a comer três bifezinhos de peito de frango com 04 ovos cozidos (apenas a clara) no almoço, isso antes eu comia e era a mesma coisa de não comer nada... Minha disposição pra TUDO aumentou no mínimo uns 70%, isso e o que eu estou mais gostando!

Peso: 92,0kg (-2kg)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...