Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Baixar Bf

SabrinaBatista

Posts Recomendados

Postado

Olá gente malho desde os 16 anos hj tenho 24 mas já parei e voltei várias vezes, algumas vezes por falta de tempo outras por grana mesmo, então não sou totalmente leiga no assunto. Estou parada uns 7 meses, engordei muito :thumbsdown_anim::suicide_anim: pq como errado mesmo ainda mais por causa da faculdade mas tomei a decisão de não mais desistir de meus objetivos. Então segue dieta deêm duas opniões por favor. Essa dieta é para baixar minha BF. Ah tenho 1.73m e 73Kg

Segue

6:30pré treino/ desjejum

2 Fatias de pão integral c/

4 Claras de ovos

1Banana

9:30pós treino

whey protein com água

1 banana

1 Fatia de Pão branco c/ pate de peito frango

12:30 almoço

2 bifes de frango ou patinho ou peixe grelhado.

Salada verde a vontade ou leguminosas

15:30 lanche da tarde

200ml de leite desnatado

2 cl. sopa de linhaça

18:00 2 lanche

1 Laranja

20:00 intervalo da faculdade

1 Espetinho de frango (estou na faculdade é só o que dar pra comer ñ quero comer sanduiche integral por causa do carboidrato)

22:00 horario q eu chego em casa

Uma sopa com peito de frango e alguns legumes cozidos (Carboidrato bem baixo).

Bom é isso, meu dia geralmente é bem corrido então preciso de alimentos facéis e como gasto muito com a faculdade procuro usar os suplementos mais em conta. Se tiverem algum suplemento pra me indicar ou dicas sobre a dieta agradeço. Ah tenho creatina aqui em ksa mas acho q não seria interessante usa - la nesse momento. Continuo com Whey ou compro um termogenico ???? icon_rolleyes.gificon_question.gif

Estou fazendo 30 min de aérobico em jejum

Postei sem as informações nutricionais pq estou sem muito tempo agora mas depois volto com elas.

E segue uma foto com meu barrigãopost-61812-0-00368800-1320246772_thumb.j

Bjus

Postado

Reformulando:

Meu obetivo de ínicio é baixar minha BF perdendo o minimo ou quase nenhuma massa magra para 20% e depois chegar a 15% para então mudar a dieta para ganho de massa.

6:30 pré treino/ desjejum

2 fatias de pão integral carb; 23 prot. 3,3 kcal: 121

4 cllaras de ovos carb: 1,44 prot. 16 kcal; 104

9:30 pós treino

2 bananas carb. 41,10 prot. 1.96 kcal: 160

12:30 almoço

2 bifes de frango carb, 0 prot. 62,04 kcal 330

salada verde a vontade ou leguminosas

15:30 lanche da tarde

1 laranja carb. 11,75 prot. 0,94 kcal: 47

18:00 2 lanche

https://receitassaradas.blogspot.com/#!/2011/07/iogurte-de-quinoa-morango-e-banana.html (ainda não tenho as informações nutricionais)

20:00 intervalo da faculdade

1 Espetinho de frango (estou na faculdade é só o que dar pra comer ñ quero comer sanduiche integral por causa do carboidrato)

carb 0 prot. 29,79 kcal 197

22:00 horario q eu chego em casa

Uma sopa com peito de frango e alguns legumes cozidos

Total: carb. 77,29 prot. 114,03 kcal

Bom é isso, meu dia geralmente é bem corrido então preciso de alimentos facéis e como gasto muito com a faculdade procuro usar os suplementos mais em conta. Se tiverem algum suplemento pra me indicar ou dicas sobre a dieta agradeço. Ah tenho creatina aqui em ksa mas acho q não seria interessante usa - la nesse momento. Tomo o Whey ou compro um termogenico ??

Acho q vou cmprar um BCAA

Bjus

• 2 semanas depois...
Postado

porque esse nivel de carboidrato tão baixo?

se pesquisar melhor vai entender que carboidrato serve tanto para dar energia quanto para levar a proteína ao corpo todo.

o minimo de carboidrato seria pelo menos 2g - 3g de carboidrato para cada 1g de proteína.

se não seu corpo vai necessitar de energia e essa energia sera usada a sua tão sonhada proteína do seu corpo.

resumindo- perda de musculos.

arruma um pouco isso ae.

abçs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...