Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein X Hipercalorico


rondyprieto

Posts Recomendados

[quote name='rondyprieto' timestamp='1193865939' post='3730']
Bom galera...
Sempre usei hipercaloricos e tive um bom ganho, usava o serious mass que tem uma boa quantidade de proteina.
mas tenho duvidas em questão de ganho muscular com ambos, será que a diferença é muita..???
[/quote]
Não tem nada haver uma coisa com a outra, vc teve bons ganhos devido ao global da sua dieta. O whey será tão bom se vc adequar a sua dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Publicidade

Galera, tenho 17 anos, 179cm de altura e 66kg. Voltei a malhar tem uns 3 meses com uma dieta baseada em raizes, ovos, leite, peito de peru, comida normal (macarrao,arroz, feijao etc) e comecei esse mes a tomar creatina+dex junto com albumina.
Tenho uma duvida entre comprar Whey ou Hipercalorico, pq como todos, quero ganhar peso porem de massa magra. Sou meio seco e tenho 32cm de braço contraído.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Tenho uma Dúvida:
Estou fazendo academia 6x por semana (treino ABC) e estou tomando apenas Whey Protein. Alguns professores da academia me indicaram Hipercalórico e outros me indicaram dextrose. Dei uma procurada e pelo que entendi devo tomar Hipercalórico apenas quando eu acordar e antes do treino e posso tomar o Whey + Dextrose no pós treino pois o Whey é muito mais eficaz na construção de músculos pois a sua proteína é absorvida muito mais rapidamente.
Como não entendo muito, Está correto o que eu estou dizendo ou A combinação Hipercalórico + Dextrose no mesmo dia me daria um aumento de massa ''gorda'' devido ao excesso de carboidratos ?

Desculpa se ficou meio confuso, Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera eu tomei animal pack e foi o pico ...se vcs pesquisarem vao ver q foi o suplemento mais vendido em todo o mundo por 10 anos... qndo nos nem pensava em malhar ele ja tava ai como o primeiro e ficou por um bom tempo ... nao e apenas um polivitaminico com pedigree ...se vc ver a tabela vai ver q e algo mto mais complexo. ...tem ate enzimas para degradar a gordura ... lipase o nome...!! pesquisa ai ... puxa a tabela nutricional dele no google imagens e vejam por si msmo ja anima de tomar.... claro eu trouxe do paraguai por 100 reais ...ou 50 dolares..aqui no brasa creio q e bem mais ... !! kra eu tomaria whey um scoop ( whey bom 30 g de produto com 25 g de proteinas ) e um scoop de hipercalorico pra dar um carboidrato necessário para uma boa ingestao do whey .... eu faco assim ... um hiper q eu puxei a tabela aqui tinha 130 g de produto com 97 g de carbo ..ou seja em um scoop de whey de 35 g com hipercalorico iria ter algo entre 26 g de carboidratos .... o q seria um acucar pra ser consumido de imediato sem a necessidade do organismo utilizar as proteinas prontamentes disponiveis do whey com fonte de energia ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal sou novo aqui no forum e gostaria de saber qual suplemento devo tomar para um ganho de massa, já me recomendaram whey protein + bcaa...Mas gostaria de saber se devo optar por um Hipercalórico ou outro suplemento...Estou fazendo academia a 1 mes; tenho 19 anos 1.82m de altura e peso 65kg, tenho muita dificuldade para ganho de peso...
Gostaria também que me recomendassem marcas e modelos do tal suplemento que me sugerirem...
desde já Agradeço Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='WagnãoO' timestamp='1337832438' post='1052598']
Olá Pessoal sou novo aqui no forum e gostaria de saber qual suplemento devo tomar para um ganho de massa, já me recomendaram whey protein + bcaa...Mas gostaria de saber se devo optar por um Hipercalórico ou outro suplemento...Estou fazendo academia a 1 mes; tenho 19 anos 1.82m de altura e peso 65kg, tenho muita dificuldade para ganho de peso...
Gostaria também que me recomendassem marcas e modelos do tal suplemento que me sugerirem...
desde já Agradeço Abraços...
[/quote][quote name='WagnãoO' timestamp='1337832438' post='1052598']
Olá Pessoal sou novo aqui no forum e gostaria de saber qual suplemento devo tomar para um ganho de massa, já me recomendaram whey protein + bcaa...Mas gostaria de saber se devo optar por um Hipercalórico ou outro suplemento...Estou fazendo academia a 1 mes; tenho 19 anos 1.82m de altura e peso 65kg, tenho muita dificuldade para ganho de peso...
Gostaria também que me recomendassem marcas e modelos do tal suplemento que me sugerirem...
desde já Agradeço Abraços...
[/quote]

Hipercalorico eu uso da probiotica massa 3200 e bom de sabor em especial um hiper pra ganhar peso..depois pensa em definir e tals...!! dava pra mandar o hiper ao longo do dia ...e um whey antes e pos treino...dai se a $$ tiver sobrando um milk protein antes de dormir e ao acordar...acho q ja tava file ...!!

Editado por nitrixx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Galera malho a um ano aproximadamente um pouco mais, eu digo malhando serio, nao sei quanto eu tinha desde que começei, bom eu estava fora do País, tenho 1,79 de altura lá fora perdi 8 kilos voltei com 62 Kg, voltei e ja continuei a malhar, em 2 meses aqui no Brasil de academia alimentação e muito suplemento ganhei 10 kilos hoje tenho 72, faz 3 meses q cheguei, tomei Whey, BCAA, Amino e Creatina estou em 72, bom quero chegar em 80 KG, se eu tomar um HIPER, será q alcanço rápido? me alimento bem, almoço, janto, e faço uns lanches entre meio das principais refeições, como bastante BATATA, PEITO DE FRANGO E OVOS, alimentação ta de boa, o problema é q eu pratico Boxe e Capoeira, e ja tenho dificuldades em ganhar massa, se eu ficar só na alimentação esquece que nao ganho nada, será q se eu tomar o Hiper eu consigo minha meta? acredito q nao corro muito perigo de engordar de barriguinha e talz, pois com Boxe e Capoeira queimo muito rapido, e tenho ctz q tenho metabolismo acelerado por natureza..VALEU quem puder dar uma dica será sempre bem vinda abraços, HIPERCALÓRICO CAIRIA BEM PRA MIM NESSE MOMENTO? flw..

Editado por Diego V. C.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ola galera , estava a procura de melhor entender : Peso 64 kg, Altura 1,70cm , 20 anos e não tenho facilidade para engordar . Estou malhando a 4 meses e estou a procura de suplementos que me ajude nesta fase , se eu tomar Whey( Protein isolado - integralmedica) + Hiper(Get Big ou Deca Mass) + Malton seria bom para min ? Logico que com uma dieta de atleta tambem ! Estou a procura de ganhar Massa e Definir , então qual a melhor coisa que posso fazer no momento ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...