Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 Meses Malhando


slicer2k

Posts Recomendados

Nunca havia malhado na minha vida, sempre fui bem magro mas nunca me importei. do ano passado até setembro eusó sabia ir pro boteco beber e jogar sinuca ou seja, sedentário total, fiquei nessa rotina até que eu comecei a olhar pra mim e me achar horrível, dai vei o basta: meu velho me chamou de barrigudo! isso mexeu com meu orgulho :P e decidi malhar.

dados:

antes

27anos

186cm

88,6kg

agora

27anos

186cm

86,5

suplementação: vide fotos. 5refeiçoes diarias incluindo bananas aveia, peito de frango e batata doce. whey+malto pós treino. esse mes agora começei com albumina de noite e whey de manhã tmb. vou comprar creatina tmb.

fiquei o primeiro mes só fazendo corridas e em fase de adaptação revezando peso de 3kg com as meninas. começei a malhar sério de outubro pra ca, ou seja, 2 meses já.

moto0125te4.jpg

img0031np1.jpg

moto0122bl1.jpg

moto0123to0.jpg

moto0124sb8.jpg

04092008002ja3.jpg

img0027uw7.jpg

img0028tu7.jpg

img0079ju6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

comprei direto da hilmar msm.

e putz, vida ta muito melhor, vc tem mas disposição pra tudo!

o foda foi na adaptação, meu triceps esquerdo inflamou, fiquei sem mexer o braço por uns 5 dias, depois foram as pernas!!! fiquei andando q nem bailarina por mais 5 dias por causa dos gemeos doloridos! era dor no corpo todo q mal conseguia dormir.

e como eu sou novato já viu né, quer exagerar sem ter o corpo forte e falta de orientação decente, machuquei ombro(fazendo crucifixo), lombar(ma postura na rosca) e agora pulso(remada alta). mas ainda bem que ainda to pegando cargas relativamente leves e as lesões foram passageiras. só meu pulso que ainda ta dormente por causa das remadas altas mal feitas, mas já troquei por por encolhimento de trap.

agora já to me sentindo pronto pra malhar de verdade msm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...