Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diarío Do Tilapia


Tilapia Gigante

Posts Recomendados

Terça Feira ,08/11/2011

Ombro, Perna (Não deu pra treinar vou treinar amanha motivos pessoais)

Ombro

Bom como estou treinando ombro uma vez por semana resolvi destruir ele de vez então la vai o treino por favor me ajudem se estiver fazendo merda e se possivel corrijam algum erro nos meus treinos por favor qualquer ajuda é bem vinda não importa se tiver que colocar exercicío pesado intensidade etc

Desenvolvimento Maquina -70 libras cada lado-3 drops descanço 30 segundos

Elevação Frontal-Halter 20 libras 2 drops

Elevação Lateral-Halter 15 libras 1 drop(faço com a amplitude maxima etc isomeria então pego poco peso mesmo fodace..)

Desenvolvimento militar-60 libras

Trapz:Remada alta,Encolhimento

Ps:Ja estou me preparando para o cuting das ferias então cortei carbos simples tirando pós treino e 1 copo de suco por dia no maximo que tomo antes o treino é fodaaaa não pode coloca nadinha de açucar na boca mesmo eu não sendo fã de doce

Editado por Tilapia Gigante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

uma acompanhada aqui mano, dei uma lida la, ajuda mesmo autoestima o diario, sugestoes ehe isso ai

essa dor fica com vermelhidao no local?

nao aumenta assim a intensidade de uma hora p/ otra que é foda.

prefiro tambem mil vezes exerc com halter pra biceps

da uma olhada

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quarta-Feira 09/11/2011

Peito/Tricips

Supino reto-145 lbs total

Supino Articulado 80 lbs cada lado

Supino reclinado 90 libras total

Cross Over 70 lbs cada lado

Trícips:

Puxador pegada neutra-50 libras

Coice-30 libras

Tricips Corda-80 libras

Bom treino dahora tentei fazer com uma amplitude boa pra pegar mais o musculo então baixei as cargas mas treinei pesado e bem 2 instrutores vierão perguntar e fazer 1 interregatorio querendo saber se eu estava tomando bomba e tal

ps:A dor no cotovelo é la dentro ta melhorando bem a dorzinha que eu tava , e não ficava vermelho mas eu bati o cotovelo hoje umas 4x pra ajuda e o imbecil do meu amigo me deu 1 soco no ombro resultado ja sabe né ta doeno pkrlho...

Editado por Tilapia Gigante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigadao ai por quem ta acomapanhando , então cara até que estou eu não percebo muito meus ganhos sou o cumulo do vigorexico mas as pessoas falam e tenho uma progressão de carga boa , e faço essa quantidade de supinos porque senão simplesmente não me sinto fadigado

ps:comprei 1 mr vamo testa o bixinho hoje..

Editado por Tilapia Gigante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino quinta-feira , 10/11/2011

Costas e Bicips

Levantamento Terra-110 lbs

Barras :2x exaustão

Bent Over Row-100 lbs

eskeci de faze o pulley...

Rosca direta-80 lbs

Rosca scotch-25 libras halter sem descanço 3 series cada braço

Bom meu treino foi uma merda e meu dia tambem tive varios problemas pessoais hoje acabo que nem almocei fui almoçar 4 e poco da tarde em casa,minha tia deu a loca e pego meu 1 mr e veio com 1 papo de que 1 loco morreu em pernambuco por causa do jack3d etc ai ja viu (paguei 1 preço por um cara que fazia tudo errado e infelizmente teve consequencias e essa midia sensacionalista ridicula brasilera que cai matando na industrias de suplementos e ignora meios que rodam muito dinheiro no brasil como redes de fast foods coca colas e outros alimentozinho malvados que matão uma boa porcentagem da sociedade e enche o bolso de poucos e seletos intocaveis pela midia e todo resto mas tanto faz é o mundo né)Ai teve toda aquela coisa eu tentei explicar pra ela te todos os jeitos mostrei 1 milhão de videos mas no final ela entendeu mais ai o psicologico ja tava totalmente desequilibrado pelas merdas que ela falo ela até fico com medo deu morre na academia então eu ja sabia que coisa boa não podia virar tomar isso hoje mas blz tomei cheguei academia lotada começou a me dar todos os colaterais possiveis ai teve uma hora que fui forçado a sair da academia e sentar pra respirar e tal fiz isso umas 3x mas terminei meu treino e tinha 1 imbecil no scott que fico la uns 10 minutos dando descanço entre o braço esquerdo e direito e com 1 instrutor ajudando o jumento quadrado com seu peso exagerado 35 libras..mas ta né blz ai resumindo meu treino foi uma merda o dia foi uma merda mas amanha é 1 dia ensolarado e feliz e colateral vai muito do psicologico espero consiguir superar isso para não ter problemas porque ja tomei até 3 doses de jack e nunca sinti nada..as vezes é porque me alimentei mal tbm etc tem variosss fatores que podem ter interferido

Tilapia, boa! Tô pensando em pegar ele, vamos ver como vão ser os seus resultados. ;)

Onde comprou ele?

Abraço!

e cara não leva meu relato pro lado negativo eu só tive esses colaterais pois meu psicologico estava destruido etc ai ja viu

ps:perdi 2 kilos :@

Editado por Tilapia Gigante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexta Feira 11/11/2011

Off fiz meu dia do lixo hoje tambem não estava nem fazendo mais dia do lixo mais resolvi fazer e comer tudo qé merda

Duvidazinha Basica como faço nos dias de on e off com a minha alimentação é necessario mudar as kcals macros etc?

Editado por Tilapia Gigante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sábado 12/11/2011

Costa e Bícips

Mudei um poco a rotina de treino devido a estar treinando com 1 brother que veio de fora..

Costas:

Levantamento Terra:110 libras

Bent Over Row-100 lbs dropa -70-50-30

Puxada Fexada-150 lbs

Puxada Aberta-120 lbs

Rosca Direta Barra W 25 lbs kda lado

Scotch Alternado Halter 30 lbs

Rosca Martelo 25 lbs

Bom fiz um treino meio leve e tal devido a ter dado 1 intervalo de 1 dia do treino anterior então sl fiquei receioso em pegar pesado e tal o musculo estava bem cançado ainda mas fazer isso uma vez não vai me matar , não deixaria meu amigo na mão...

treino legal estou arrependido de ter comprado o 1 mr tomeio meio scoop n me deu nada se tomo 1 passo mal pkrlho ai ja viu né..

edit:hoje dia 13 não vou usar o 1 mr e estou com algo estranho parece que meu bicips diminuiu e estou totalmente sem força pra ele até para contrair não se se é devido ao treino ou se eu caguei por acompanhar o treino do meu amigo e acabei ocasionando uma atrofia ou algo do tipo

Editado por Tilapia Gigante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...