Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Force 1 Da Nutrilatina Age 550Reais. Alguém Ja Ouviu Falar?


Allyson456

Posts Recomendados

Tranquilo Pessoal, não eh Fake não, so me cadastrei pra responder esse post,

so comprei esse pacote por causa da promoção mesmo, tambem antes de comprar

a 1ª vez procurei em varios foruns, pelo valor fora da promoção não vale não, sai do NO Xplode e nos

1ºs dias não senti foi o pre treino no force 1, mas acho que foi pq o Xplode é bem mais forte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 1 ano depois...
  • 6 meses depois...

Vish cara...ainda bem que não são todos,mas em todos os lugares existem um bando de zé bct's....custava virar pro cara e falar se o suplemento era bom ou não??Ficam ai de sarcasmo....

95% nunca usaram o suplemento, suplemento não é tudo mas óbvio que deve ter alguns prós em utilizar ele.

*Se o cara tem dinheiro, não está nem ai e ta afim de gastar, porque não comprar? Ele não deixou a renda mensal dele.

*O cara tava fazendo o relato do suplemento, gostou do preço feito pelo groupon então ta tudo certo.

*Agora chegar falando que não presta, que é isso que é aquilo, pela mor né primeira usa depois sai falando alguma coisa.

*Metade do fórum nunca usou growth, mas se alguém pergunta sobre whey a growth é a melhor. Eu nunca usei não posso afirmar nada, usei o da max titanium e gostei, dizem que o IPC da nutrilatina é melhor, eu nunca usei então não vou sair falando o que me vem na cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...