Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor No Antebraço


hans

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

trez coisas

1 -- provavelmente você está flecsionando o punho enquanto faz a rosca ( provavel problema de má execução "provavel")

2 -- use a W pois com ela você vai robar menos com o antebraço por não fazer a flecção do punho.

3 -- no rosca martelo você não sente a dor exatamente porque o punho fica estático.

bons treinos.

Editado por jonas rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho isso, não posso sequer andar de bicicleta que dói.. E se eu quiser treinar bíceps, tenho realmente de deixar o braço descansando..

seguinte, eu também sinto uma dor violenta na hora de soltar a barra (quando vou abrir as mãos), tenho de fazer isso bem devagar.. Será que é o caso que falaram ali em cima? Tendinite?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz o seguinte. se vc esta sentindo muita dor, dor aguda, primeiras 72 horas, usa gelo na região, 3x ao dia, alongamento dessa região tbm 3 vezes ao dia, essa região é muito suceptivel a tendinites, eu tbm tou me recuperando disso, numa região parecida. Olha se no teu treino vc nao esta sobrecarregando os tendões desnecessariamente, usa bem a periodização.

E consulta um médico para te receitar uns bons antinflamatórios (eu nao posso fazer isso ja que sou fisioterapeuta)

Bom realiza exercicios de propriocepção para membro superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to com o mesmo problema, sinto dor logo que largo o peso, comecei a passar cataflam gel, melhorou, mas quando faço a dor volta, mudei os exercicios, a dor era no scott e no rosca direta com barra w ou reta, mudei pra martelo e barra com pegada fechada (virada pra mim) e é isso, vou ver se quando a dor parar eu tento voltar ao mesmos exercicios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já senti essa dor... não conseguia fazer rosca direta e rosca sccot... Ai eu dei uma maneirada nos exercicios de bíceps

fiquei sem treinar ante braço uns dias e dei umas massagens com doutorzinho hehe, hoje sinto muito pouco, mas já doeu muito

não conseguia soltar uma barra apos realizar a execução da rosca direta que doida muuuiito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Também tenho isso, não posso sequer andar de bicicleta que dói.. E se eu quiser treinar bíceps, tenho realmente de deixar o braço descansando..

seguinte, eu também sinto uma dor violenta na hora de soltar a barra (quando vou abrir as mãos), tenho de fazer isso bem devagar.. Será que é o caso que falaram ali em cima? Tendinite?

Tenho exatamente o mesmo problema, tenho que soltar a barra bem devagar, mas depois que eu comecei a trabalhar ante-braço com mais afinco a dor diminuio e mto, quase nao sinto hoje, so tenho q soltar a barra devagar msm o resto e tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala amigos, tudo bom?

Já ouvi este mesmo relato de vários alunos meus, não entrarei em respeito a parte muscular, porém tente adaptar rosca martelo e rosca na polia - aquele que o punho vai até próximo do ouvido. Esses 2 exercícios vão minimizar as dores, faça-os por 1 mês, caso a dor permaneça continue com eles, quando parar pode iniciar novamente seus exercícios de rosca direta e rosca scott.

Abs e bom treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...