Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinadores De Anderson Querem Que Ele Acabe Com A Marra De Jason

Dipunker

Posts Recomendados

Postado

Se depender dos treinadores de Anderson Silva, o próximo rival dele não será nem Chael Sonnen, nem Michael Bisping. O mestre de boxe Josuel Distak e o preparador físico Rogério Camões revelaram ao blog MMA Por Dentro da Arena que desejam ver um confronto entre o atual campeão dos médios do UFC contra o ex-atleta do Strikeforce Jason Miller.

Para a dupla de técnicos, é uma questão pessoal ver Jason Miller levar uma surra. Dois anos atrás o norte-americano desafiou outro atleta treinado por eles, o faixa-preta de jiu-jitsu Ronaldo Jacaré. O combate acabou sem resultado e cercado de polêmica depois que Miller desferiu um chute ilegal na cabeça de Jacaré.

A mágoa com o gringo só aumentou após ele provocar Jacaré publicamente por conta desse duelo sem vencedor. Para Distak e Rogerião, ta na hora de Anderson acabar com a marra de Miller. "Quero ver o Anderson acabar com o Miller", comentou Rogerião. "Ele não se comportou de maneira profissional, falou demais e merece pagar por isso", completou Distak.

Miller é um dos candidatos a desafiante ao cinturão. Em breve ele encara o inglês Michael Bisping. Ambos são treinadores da edição 14 do reality show do UFC que vai ao ar todas as quartas-feiras nos Estados Unidos. O vencedor se credencia a desafiar o campeão, promete o mandachuva do Ultimate Dana White.

Tanto Distak quanto Rogerião apostam em Miller contra Bisping. "O cara é muito bom e tem um jogo no solo que pode complicar a vida de qualquer um" admite Rogerião. "Acho que o Miller é mais perigoso que o Bisping. Não dá pra o inglês levar essa, eu acho", palpita Distak.

A luta dos sonhos dos fãs de MMA entre Anderson vs Chael Sonnen é assunto saturado para os treinadores do brasileiro. "Não dá mais pra falar desse cara. Anderson só vai dar a posição dele sobre o próximo desafio quando o UFC decidir quem será o próximo rival e isso só vai acontecer depois que ele sarar o ombro no fim do ano", conta Rogerião.

Apesar de gente ao redor de Anderson e do próprio atleta não desejarem dar a revanche a Sonnen, Distak ainda parece empolgado com esse possível duelo. "Eu quero ver um dia o Anderson contra o Sonnen de novo. Todo mundo quer ver essa luta", revelou.

Na próxima semana Anderson deve seguir para os Estados Unidos onde tratará uma lesão no ombro a base de fisioterapia e repouso. "Anderson precisa passar um tempo nos Estados Unidos para resolver uns problemas com o green card dele (visto permanente) e o ombro", contou Rogerião.

O campeão tem mais quatro lutas antes de encerrar o contrato com o UFC. E deve ser mesmo o fim da linha para ele, aposta Rogerião. "Anderson é uma das pessoas mais incríveis que conheço. Ele sabe que cumpriu o dever dele e que pode ser bobagem seguir lutado por muito mais tempo. Acho que ele se aposenta como o Pelé do MMA depois dessas quatro lutas".

Fiquem ligados no blog para mais informações exclusivas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...