Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo! Fenil + Stano Oral + Clemb. (C/fotos)


Posts Recomendados

Fala ae galera,bom já tentei criar 3x um topico aqui,vamos ver se agora os adm aceitam ^^

Como não tem muitos relatos de fenil aqui no forum vou relatar o meu.

Idade: 21 anos

Tempo de treino: 3 anos ( parei um tempo por problemas na garganta com isso,imagreçi bastante dps entrei numa depre e engordei bastante tambem tudo por problemas familiares ) Treinando serio

a 1 ano.

Duração do ciclo : 7 semanas.

Medidas:

Braço - 37,5cm

Peito - 110cm

Perna - 65cm

Bf em torno de 18%

Peso : 91kg

Altura : 1.78cm

Medidas antigas no decorrer do ciclo vou tentando atualizar medidas antes e depois juntamente com fotos.

Objetivo com o ciclo : Ganhar massa magra com qualidade em torno de 5,6 kg e baixar o bf uns 4,5% se possivel pois a dedicação vai ser master,só espero não adoecer pq minha imunidade é uma bosta.

Vamus ao Ciclo.

Clemb - 1-2 ( só 15on,se gostar dos resultados faço 15on15off15on )

Fenil - 1-6 (20ml) ( 1ml seg,quarta,sexta )

Stano oral - 1-5 (200 caps a principio) (7 caps por dia 70mg)

Stano injetavel - 6-7 (Resumindo,amigo mi deve 10ml de stano landerlan,e ja pedi opinioes e mi aconselharam mandar dps do oral já que minha testo vai estar lá emcima,e nao quero jogar fora o stano ganho)

Marca todos da GC.

Suplementos : whey + albulmina + malto + proteina de soja + polivitaminico + complexo b + talvez um omega 3

Tpc : Serms padrão - tamox + clomid + vitamina E talvez tribullus

Ciclo vai começar segunda feira dia 31 se eu não mi engano,mais estou relatando agora pois tem um certo tempo para os adm aceita o topico.

Treino : Aceito sugestões mais vou fazer ABCDE pois nesse treino,consiguo treina junto com um brother parcero,já abc2x eu treinaria sozinho.

A = Peito + Biceps + aerobico + abdonimal!

B = Costa + Triceps + ae + adb

C = Perna + ae + adb ( tentar da um pump maior nas pernas porque jogo volei de areia e sou anão perto dos cara do volei pelo menos tentar aumenta o jump )

D = Ombro,trapezio + ae + adb

E = Biceps + triceps + ae + adb

Como é meu 1 topico deve ter algumas coisas zuadas quem puder dar umas dicas eu vou editando.

Motivo da escolha dos Ae's : Eu ia escolher propionato para meu 1 ciclo,pois quero faze algo '' light '' para ver as mudanças e reaçoes no corpo mas alem do fenil ser mais forte que o propionato sendo assim não precisando aplicar dsdn optei por essa escolha.só tenho acompanhando e ajudado meus amigos mais nunca fiz um...tentei fazer 15ml de stano quando era MUITO leigo no assunto,mais o instrutor da academia era um mané e mi ajudou no metodo piramide que não se usa a seculos cheguei com 15ml só a 41,5 de braço mais depois fikei muito doente e só engordei,agora estou mais apto a ciclar pois leio e vejo no dia dia na academia a mais de 6 meses lendo relatos pedindo opinióes etc...

AGRADEÇIMENTOS : Aos meus brothers TIJOLO e DANIEL (DFM) que mi ajudaram com todas as duvidas,escolhas,dietas e treinos.

Bom acho que está tudo de acordo.Treinos,dieta,valores nutricionais eu vou postar logo mais quando o topico for aceito.

Obrigado a todos que acompanharem!

Editado por jahrastafari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dieta!

7:00 - 2 fatias de pão integral + 4 fatias de peito de peru + 2 fatias de queijo + vitamina de banana + proteina de soja + albulmina + 1 politivaminico + 1 complexo b + 3 caps de stano + 1 de clemb ( aumentando a doze conforme orientação )

9:30 - 2 fatias de pão integral + 2 fatias de peito de peru + 1 fatias de queijo + banana + agua ou chá.

12:00 - 1 colher de arroz pequena + 1 de feijão pequena ( só graos ) + 3 pedaços de frango + 2 de carne + 1 de peixe ( pode variar de acordo com o cardapio do restaurante ou as vezes como na empresa mesmo ) + 1 polivitaminico + 1 complexo b + 2 caps de stano + 3 claras de ovo

3:40 - 2 fatias de pão integral + 2 fatias de peito de peru + 1 fatias de queijo + vitamina de banana + proteina de soja + 3 claras de ovos + 1 polivitaminico

6:40 - ( Pré-treino ) - Proteina de soja + aveia + banana.

9.00 - ( Pós-treino liquido ) - Whey + malto

9.30 - ( Pós-treino Sólido ) - 3 Pedaços de frango

10.30 - ( Janta ) - 1 colher de arroz pequena + 2 pedaços de frango + 1 polivitaminico + 1 complexo b + 2 caps de stano

12.00 - ( Ceia ) - Vitamina com agua ou leite desnatado + proteina de soja + albulmina + 3 claras de ovo + banana

Motivo do macaco aki só come banana,é devido a falta de potassio que vai surgir no ciclo e sei bem oq é caimbra pois quando fiz só 15ml de stano,mal consegui joga volei cada ponto era uma caimbra nas panturrilhas.

intão vo come banana até acaba o estoque no mercado.

Bom era isso a dieta,aceito sujestões mais a principio é por ae...Não sei ond vai cabe tudo isso né,mais vai ter que entra ^^ rrsrsr

Editado por jahrastafari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os esteróides anabólicos, que no seu caso fenilpropianato são acoplados em cadeias carbônicas denominadas ésteres, que têm como objetivo aumentar a sua meia vida. A meia vida de um esteróide é o intervalo de tempo necessário para que metade da droga seja metabolizada. Quando uma droga tem uma meia vida de 4.5 (no seu caso fenilpropianato) dias, significa que depois desse tempo sua concentração em nosso sistema cai pela metade, não interrompendo o fator anabolico de sua ingestao Se você for se basear mv por mv, tanto fenilpropianato como propianato são de mv de 4.5 dias, esse de ds/dn é da rapizada que estuda cartilha e acredita nisso, o que difere é apenas o pico na corrente, e não um fator como anabolico.

Editado por Epic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os esteróides anabólicos, que no seu caso fenilpropianato são acoplados em cadeias carbônicas denominadas ésteres, que têm como objetivo aumentar a sua meia vida. A meia vida de um esteróide é o intervalo de tempo necessário para que metade da droga seja metabolizada. Quando uma droga tem uma meia vida de 4.5 (no seu caso fenilpropianato) dias, significa que depois desse tempo sua concentração em nosso sistema cai pela metade, não interrompendo o fator anabolico de sua ingestao Se você for se basear mv por mv, tanto fenilpropianato como propianato são de mv de 4.5 dias, esse de ds/dn é da rapizada que estuda cartilha e acredita nisso, o que difere é apenas o pico na corrente, e não um fator como anabolico.

Interresante a explicação,obrigado por acompanhar.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa...

Vou acompanhar seu ciclo, ta muito bem montado, tudo bem feito... Com certeza tera otimo resultado nesse ciclo. So vai depender de vc mesmo, seguir a dieta e treinos a risca... Boa sorte!

So uma coisa, aerobico todos os dias nao é muito puxado nao? PQ vc nao faz um Aerobico em Jejum 3x na semana, acho q é modo mais rapido de perder gordura e conservar a Massa muscular. Nunca fiz mais pelo que li...

No mias é isso ta muito bem feito... Segue firme! Novembro começo o meu, falta pouco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa...

Vou acompanhar seu ciclo, ta muito bem montado, tudo bem feito... Com certeza tera otimo resultado nesse ciclo. So vai depender de vc mesmo, seguir a dieta e treinos a risca... Boa sorte!

So uma coisa, aerobico todos os dias nao é muito puxado nao? PQ vc nao faz um Aerobico em Jejum 3x na semana, acho q é modo mais rapido de perder gordura e conservar a Massa muscular. Nunca fiz mais pelo que li...

No mias é isso ta muito bem feito... Segue firme! Novembro começo o meu, falta pouco!

É vai depende do psicologico e o corpo né,em jejum é muito puxado para mim pq acordo muito cedo...vou pensar em trocar para 3x intão..

abraço daniel =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...