Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo! Fenil + Stano Oral + Clemb. (C/fotos)


Posts Recomendados

Putz cara falar que vc nao evoluiu é viagem. da pra ver que teve melhora significativa... agor aé so concentrar na pança e baixar as medidas, pq pelo visto é o que te imcomoda!

Cara fiz 4dias de AEJ semana passada e ja comecei essa semana, cara nos dias de carb up to mandando umas 800g de carb e no dia de carb down mando 200g e to sentindo diferença nas medidas da barriga....

Segue firme ai que vc cosnegue baixar sim!

Tentar né,só to na duvida sobre quando tomar efedrina.

pedi para o tijolo ele disse pra manda todo dia em 2 porções,outros dizem para tomar em 1 porção só.

a duvida que mais encomoda alem dessa é assim,agora to fazendo 3x por semana AEJ,ainda não to mandando efedrina pq to em off do clemb,to mandando só cafeina,quando entra a efedrina,eu mando em jejum no AEJ e dps do almoço tbm,até ai tudo bem...mais quando não tenho AEJ para fazer eu mando msmo assim? pq só treino a noite,isso que queria saber.

tijolo disse para mandar todo dia,só que vai ter algum efeito eu mandando de manha em jejum e só treinando a noite? oO

nas ferias fika mais facil pq vou fazer AEJ 4,5x por semana,mais agora só terça,sabado e domingo.

OBS: De noite quando entra no msn,vc mi manda sua dieta low carbo...que quando entrar em ferias vou tentar manda tbm.

abraço

Editado por jahrastafari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tentar né,só to na duvida sobre quando tomar efedrina.

pedi para o tijolo ele disse pra manda todo dia em 2 porções,outros dizem para tomar em 1 porção só.

a duvida que mais encomoda alem dessa é assim,agora to fazendo 3x por semana AEJ,ainda não to mandando efedrina pq to em off do clemb,to mandando só cafeina,quando entra a efedrina,eu mando em jejum no AEJ e dps do almoço tbm,até ai tudo bem...mais quando não tenho AEJ para fazer eu mando msmo assim? pq só treino a noite,isso que queria saber.

tijolo disse para mandar todo dia,só que vai ter algum efeito eu mandando de manha em jejum e só treinando a noite? oO

nas ferias fika mais facil pq vou fazer AEJ 4,5x por semana,mais agora só terça,sabado e domingo.

OBS: De noite quando entra no msn,vc mi manda sua dieta low carbo...que quando entrar em ferias vou tentar manda tbm.

abraço

Ok mando ela sim cara... entoa eu so to fazendo o AEJ com cafeina mesmo mais a efedrina se tomaa antes do AEJ tbm agora durante o dia eu nao sabia... Na duvida cara toma so antes do AEJ e ve o resultado...

Com ta sendo o resultado do AEJ so com a cafeina, vc notou alguma diferença ja?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok mando ela sim cara... entoa eu so to fazendo o AEJ com cafeina mesmo mais a efedrina se tomaa antes do AEJ tbm agora durante o dia eu nao sabia... Na duvida cara toma so antes do AEJ e ve o resultado...

Com ta sendo o resultado do AEJ so com a cafeina, vc notou alguma diferença ja?

Beleza,vou ver!

Diferença não sei ti dizer,porque só fiz 2x ainda...fiz no domingo a 1x e ontem,agora só sabado e domingo que são os dias que posso antes das ferias,quando entrar em ferias ai vo manda seg,terça,quinta,sexta,sabado.

Tenho uma noticia pessima,meu anastrozol deu problema e estravio o pacote,o nosso amigo lá falou que perdi o anastro (140 para o lixo ) isso deu uma desanimada braba,agora vou só faze o tpc serms sem anastro.

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affff... como assim? estraviou? afff mias essas correspondencias tem seguro tem nao?

Longa historia,mi chama no msn de noite que ti explico...mais estraviou sim!

desanimo bateu um pouco...

Sobre seguro,acredito em 2 coisas...sobre se tem? DEVERIA! e sobre SRO,como tem no mercado livre...no momento que o vendedor embala as coisas e manda pra ti,AUTOMATICAMENTE o correios gera um SRO para voce e AUTOMATICAMENTE vc mandaria isso para seu cliente,que no momento que chegasse vc ja saberia,não fikaria esperando 1 dia um genio da lampada dizer para ir buscar.

paciencia 140 para o lixo,ontem que ocorreu isso QUASE xutei minha namorada de tanto odio que fikei( pq ela tem uma parte de culpa nisso ),testo a 1000000000 e mi apareçe uma dessa...e ainda o ódio não passo,to aki na empresa querendo kebra tudo,só quero ir pra casa...ta tenso fika aki.

e ainda por cima vai vim o diretor da empresa visitar agente,trabalho na CBA que é multinacional pessoal da alta cupula em são paulo vai vim aqui na filial dar uma visitada e eu aki com o sangue fervendo...

foda viu.

Editado por jahrastafari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...