Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Propionato De Testosterona X Stanozolol


Posts Recomendados

Ganho de massa magra, sem ganhar gordura

ESTA SEMANA senti muitos resultados, antes estava decepcionado mas hoje estou muito feliz com o que estou vendo

colaterais não estou sentindo nenhum tirando as dores das aplicações...

e força está absurda...

muito bom....

acompanhando, meu ciclo em janeiro vai ser muito parecido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje foi foda galera, fui aplicar no gluteo não entrava agulha direito, quando entrava ficava indo pro lado, errei umas 4 vezes, desisti do gluteo

Ai fui aplicar no vasto direito, a agulha entrou, doeu pra caramba, quando fui aspirar veio um monte de sangue, fiquei griladao

Joguei todo produto fora, a seringa e tudo mais (mesmo sabendo que não era preciso), na hora fiquei assustadao...

Respirei, fiz outra agulha e apliquei no gluteo com toda força, ai foi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi foda galera, fui aplicar no gluteo não entrava agulha direito, quando entrava ficava indo pro lado, errei umas 4 vezes, desisti do gluteo

Ai fui aplicar no vasto direito, a agulha entrou, doeu pra caramba, quando fui aspirar veio um monte de sangue, fiquei griladao

Joguei todo produto fora, a seringa e tudo mais (mesmo sabendo que não era preciso), na hora fiquei assustadao...

Respirei, fiz outra agulha e apliquei no gluteo com toda força, ai foi...

Cara apliquei no vasto lateral hoje, foi bem tranquilo.. Até agora não tá doendo! Esse ciclo é tenso então tem que variar o local da aplicação mesmo!!

Quando pegar a manha do vasto vai ficar bem tranquilo!! Alguem aqui já aplicou na panturrilha? ou em outros locais que não os mais citados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara apliquei no vasto lateral hoje, foi bem tranquilo.. Até agora não tá doendo! Esse ciclo é tenso então tem que variar o local da aplicação mesmo!!

Quando pegar a manha do vasto vai ficar bem tranquilo!! Alguem aqui já aplicou na panturrilha? ou em outros locais que não os mais citados?

fiz 2 ciclos até hoje.....so gluteo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenso Guigo deve dar maior nervoso mesmo :s

Mas assim ainda sou leigo nesse caso de aplicação mas se vc puxa com sangue e depois tirar o sangue da agulha, ta tranquilo injeta de novo?

Abração

~~acompanhando

Pior não é nem o nervoso, é que perdi a confiança em mim mesmo de aplicar, amanhã tenho 2 agulhadas, nem sei como vou fazer...

E sim, mesmo com sangue pode-se aplicar no musculo normalmente, na verdade tem pessoas que defendem esta tecnica, injeta o produto com o sangue...

Existe até uma coisa chamada HEMOTERAPIA, onde se tira o sangue da veia e se aplica no musculo, de 5 a 20 ml's por dia, aumentando assim sua imunidade em até 80%, ou seja, aplicar o sangue não é o problema, problema é aplicar na veia heheh

Cara apliquei no vasto lateral hoje, foi bem tranquilo.. Até agora não tá doendo! Esse ciclo é tenso então tem que variar o local da aplicação mesmo!!

Quando pegar a manha do vasto vai ficar bem tranquilo!! Alguem aqui já aplicou na panturrilha? ou em outros locais que não os mais citados?

Cara, apliquei 70% das minhas agulhadas no vasto, não sei porque ontem eu errei, foi a primeira vez que errei, agora fiquei nervosão , vamos ver amanhã como vai ser ...

Em relação a outros locais, os musculos são menores ou seja, a chance de pegar a veia é maior..tem que ter mais manhas...

fiz 2 ciclos até hoje.....so gluteo..

Só gluteo é impossivel pra mim...

1,5 ml's de stan dia sim dia não + 1,5ml's de propionato dia sim, 3 dias não, ou seja, são 6 agulhadas por semana, fica praticamente impossivel aplicar somente nos gluteos...

Estou variando em 6 pontos, e mesmo assim ta dificil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior não é nem o nervoso, é que perdi a confiança em mim mesmo de aplicar, amanhã tenho 2 agulhadas, nem sei como vou fazer...

E sim, mesmo com sangue pode-se aplicar no musculo normalmente, na verdade tem pessoas que defendem esta tecnica, injeta o produto com o sangue...

Existe até uma coisa chamada HEMOTERAPIA, onde se tira o sangue da veia e se aplica no musculo, de 5 a 20 ml's por dia, aumentando assim sua imunidade em até 80%, ou seja, aplicar o sangue não é o problema, problema é aplicar na veia heheh

Cara, apliquei 70% das minhas agulhadas no vasto, não sei porque ontem eu errei, foi a primeira vez que errei, agora fiquei nervosão , vamos ver amanhã como vai ser ...

Em relação a outros locais, os musculos são menores ou seja, a chance de pegar a veia é maior..tem que ter mais manhas...

Só gluteo é impossivel pra mim...

1,5 ml's de stan dia sim dia não + 1,5ml's de propionato dia sim, 3 dias não, ou seja, são 6 agulhadas por semana, fica praticamente impossivel aplicar somente nos gluteos...

Estou variando em 6 pontos, e mesmo assim ta dificil

nossa jhow....6 por semana...tenso heim.....

o meu ciclo to pensando em mandar 2 ml seg 2 ml quarta de stan e o propi eu nao sei como mandar ainda...vou decidir...mais ou vai ser no mesmo dia ou no dia seguinte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa jhow....6 por semana...tenso heim.....

o meu ciclo to pensando em mandar 2 ml seg 2 ml quarta de stan e o propi eu nao sei como mandar ainda...vou decidir...mais ou vai ser no mesmo dia ou no dia seguinte.

Vai ser a mesma coisa que eu...

e ai tem que dar uma estudada sobre misturar as drogas...

eu não misturo, tem gente que fala que mesmo sendo aquosa e oleosa, não tem problema, pode injetar junto...

ai seriam de 3 a 4 ml's numa aplicação.. deve doer mto o local depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser a mesma coisa que eu...

e ai tem que dar uma estudada sobre misturar as drogas...

eu não misturo, tem gente que fala que mesmo sendo aquosa e oleosa, não tem problema, pode injetar junto...

ai seriam de 3 a 4 ml's numa aplicação.. deve doer mto o local depois

to pensando no seguinte.......seg 2ml de satano.....3 ml de prop terça e quinta 2 ml de satano por 8 semanas...acho que deve da pra segurar a onda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...