Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Vegetariana (Iniciante)


Anônimo671297

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Adianta pra pessoa(religião,ética,etc) :D

Sei que existem milhões de tópicos sobre Soja aqui no fórum,mas é mito que ela causa uma baixa na produção de testosterona ou não ?(Claro,em uma quantidade moderada)

Abraços !

Nao vai fazer nem cosquinha na sua Testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

as pessoas que são vegetarianas é por conta de não aceitar que um animal morra para fazer nossa vontade, acham injusto ser preciso matar um animal para se satisfazer.

O vegetarianismo é uma descarga de consciência , quando aquele sujeito não se identifica com as condições a que os animais são submetidos (engorda , sacríficio) ou , até mesmo , que acreditam que o ser humano possui consciência e , portanto , deve diferir dos demais animais que comem a si mesmos (chamada cadeia alimentar) . Bom , não critíco as pessoas que pensam assim , porque considero muito aqueles que possuem um ideal de vida e seguem firme , sendo fiéis a ele . O que eu não gosto é daqueles que fazem as coisas pela metade e ainda alegam esses ''ideais'' . É o caso da hipocrisia ovolactovegetariano , que tenta se encaixar nos ideais vegetarianos . Parece o jeitinho brasileiro : quer ter a mesma condição , mas ta sempre procurando um jeito de se eximir de algumas obrigações (no vegetarianismo , de seu ideal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

as pessoas que são vegetarianas é por conta de não aceitar que um animal morra para fazer nossa vontade, acham injusto ser preciso matar um animal para se satisfazer.

Pô, também acho..quando eu tiver perdido na savana com um leão esfomeado ou no mar com um tubarão branco tenho certeza que ele vai pensar em me salvar..afinal, essa é a lei da sobrevivência. Ajudar os outros animais.

Abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, obrigado por me corrigir.

Não há de que, tamo aí! :laughingsmiley:

O vegetarianismo é uma descarga de consciência , quando aquele sujeito não se identifica com as condições a que os animais são submetidos (engorda , sacríficio) ou , até mesmo , que acreditam que o ser humano possui consciência e , portanto , deve diferir dos demais animais que comem a si mesmos (chamada cadeia alimentar) . Bom , não critíco as pessoas que pensam assim , porque considero muito aqueles que possuem um ideal de vida e seguem firme , sendo fiéis a ele . O que eu não gosto é daqueles que fazem as coisas pela metade e ainda alegam esses ''ideais'' . É o caso da hipocrisia ovolactovegetariano , que tenta se encaixar nos ideais vegetarianos . Parece o jeitinho brasileiro : quer ter a mesma condição , mas ta sempre procurando um jeito de se eximir de algumas obrigações (no vegetarianismo , de seu ideal)

Não é bem assim. Eu sou ovolacto e não sou hipócrita. Tá, eu também não sou vegetariano pra salvar os animais. rs.

Mas muitos vegetarianos passam pelo ovolactismo por um período curto, de adaptação até se tornarem vegans.

Pô, também acho..quando eu tiver perdido na savana com um leão esfomeado ou no mar com um tubarão branco tenho certeza que ele vai pensar em me salvar..afinal, essa é a lei da sobrevivência. Ajudar os outros animais.

Abrçs

Aí é questão de sobrevivência, se você não se defender é morto.

Agora vai morrer se não matar a vaca ou a galinha?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há de que, tamo aí! :laughingsmiley:

Não é bem assim. Eu sou ovolacto e não sou hipócrita. Tá, eu também não sou vegetariano pra salvar os animais. rs.

Mas muitos vegetarianos passam pelo ovolactismo por um período curto, de adaptação até se tornarem vegans.

Aí é questão de sobrevivência, se você não se defender é morto.

Agora vai morrer se não matar a vaca ou a galinha?

Abraço.

Poisé bro, é o que eu quero dizer. Esse pessoal que acha que não deveria matar animal é ridículo, mas isso é uma história completamente diferente.

Sendo que o tópico está incrivelmente desvirtuado..ninguém chegou a responder a dúvida do criador do tópico e eu passo a ter a mesma pergunta dele:

Ter uma dieta vegetariana junto com musculação vai afetar meu crescimento? (Visto que a musculação em si não vai afetar o crescimento, teria que ser por causa da dieta.).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poisé bro, é o que eu quero dizer. Esse pessoal que acha que não deveria matar animal é ridículo, mas isso é uma história completamente diferente.

Sendo que o tópico está incrivelmente desvirtuado..ninguém chegou a responder a dúvida do criador do tópico e eu passo a ter a mesma pergunta dele:

Ter uma dieta vegetariana junto com musculação vai afetar meu crescimento? (Visto que a musculação em si não vai afetar o crescimento, teria que ser por causa da dieta.).

Tópico totalmente desvirtuado mesmo. hahahahaha

Também não quero entrar nessa discussão aqui, é uma "ideologia pessoal" e não dá pra debater isso.

@Tópico

Não vai afetar seu crescimento, por que afetaria? :thumbsdown_anim:

Não vai ter efeito nenhum na sua produção hormonal.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico totalmente desvirtuado mesmo. hahahahaha

Também não quero entrar nessa discussão aqui, é uma "ideologia pessoal" e não dá pra debater isso.

@Tópico

Não vai afetar seu crescimento, por que afetaria? :thumbsdown_anim:

Não vai ter efeito nenhum na sua produção hormonal.

Abraços.

Chamei de hipócritas os ovolactovegetarianos que vestem a causa vegetariana , ou seja , usam aquele discurso ambiental e talz . Se voce não come carne e frango por escolha própria , ai já é outra coisa (entendeste neh)

On : Quanto ao assunto do tópico , é interessante buscar adquirir fontes completas de proteínas , por combinação entre alimentos ou por alimentos vegetais que contenham os aminoàcidos que o seu corpo não produz . Soja é um bom exemplo de proteína completa - nutricionalmente falando - e voce pode comprar suplementos à base dela para o consumo . Acredito que , se for feito um arranjo , voce não perderá muita coisa em realação a uma dieta onívora comum . Como muitas pessoas aqui dizem (e eu também estou nesta ultimamente) , o importante é o total de macros na sua dieta . Seja cutting (deficit) ou bulking (superavit) , sempre busque controlar a sua ingestão calórica.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...