Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aviso Sobre Jack3D Falsificado - Scoop


Insight

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

xeguei a tomar soh 3,5 memu suhauhsauhsauhsa

cabo jah, axo q nunka joguei tanto dinhero fora.... quase 100 reais pra NADA

E eu q paguei 140 no meu !!! mas ele fez efeito :D :D aqui em brasília esses pw importados são muito caros, meu 1mr foi 165 :ohno01:

//topic

aquele scoop é de 1mr certeza ! ele possui 8g, se o mlk aumentou pra +1 scoop ou até mesmo 2, ta aí o motivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu q paguei 140 no meu !!! mas ele fez efeito :D :D aqui em brasília esses pw importados são muito caros, meu 1mr foi 165 :ohno01:

pq eh kru assim? se vendesse no Brasil eu entenderia (em brasilia tudo eh mais kru), mas eh vendido no 'mercado negro", ou seja, eh importado, portanto o mesmo preço pro brasil todo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se é doido rapa?

olha o tamnho do scoop...

eu to aqui com 1 hemo rage e ta falando q serve 9.80g e o scoop é do tamanho do meu polegar... imagina esse scoop q o cara tava usando lol

e o jack fala q serve 5.55g entao imagina o scoop do jack

Editado por PHGM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, a chance de ter morrido por causa do JACK3dD mesmo é pouca.. postei mais pro pessoal estar ciente de que pode haver falsificação.

A morte e tal já foi discutida e não tem muito o que falar mais.

Agora, pra quem ta vivo e consome, é bom ficar de olho nesta questao. Eu tbm acho que a USP falou de falsificação pra tirar um pouco o deles da reta rs, por mais que naum tenham culpa. Mas este fato do scoop diferente pode estar acontecendo e que tem gente achando que ta consumindo jack3d e pode estar consumindo outra coisa... pode ter remédios misturados, drogas, farinha, vai saber kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se é doido rapa?

olha o tamnho do scoop...

eu to aqui com 1 hemo rage e ta falando q serve 9.80g e o scoop é do tamanho do meu polegar... imagina esse scoop q o cara tava usando lol

e o jack fala q serve 5.55g entao imagina o scoop do jack

se é doido rapa?

olha o tamnho do scoop...

eu to aqui com 1 hemo rage e ta falando q serve 9.80g e o scoop é do tamanho do meu polegar... imagina esse scoop q o cara tava usando lol

e o jack fala q serve 5.55g entao imagina o scoop do jack

não se esqueça que cada produto tem uma densidade... quanto menor a densidade maior o volume.

esse scoop cheio não a deve chegar a 9.8g de jack3d não, mas mesmo assim, tomando 3 doses dessa, deve dar umas 5 scoops de jack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...