Postado 24/10/2011 às 03:44 10/24, 2011 Boa noite ! É meu primeiro post aqui, porém ja acompanho há bastante tempo, faço do hipertrofia uma bíblia pra mim... To fazendo 1 ano de treino esse mes. To tendo resultados bem satisfatorios, mas oq ta me incomodando muito é meu braço, simplesmente nao cresce, ao ponto de começar a ficar desproporcional do restante do meu corpo, comecei a eliminar as possiveis causas do problema, treino, execução dos exercicios e alimentação.. para nao fugir do padrão das postagens: Idade:18 Altura:1.90 Peso:87 BF: ~12 Medidas(braço): relaxado 31 contraido 36 Objetivo do treino: hipertrofia. ABC2X to nesse treino há 1 mes mais ou menos Antes disso fiz abcd com braço isolado no dia d Meu treino atual é esse: Peito/triceps/ombro: Reto 4x8 Inclinado halteres 4x8 declinado(canadense): 4x8 Crucifixo no fly: 3x8 Testa 3x8 Pulley alta 3x8 Paralelas 4x quantas aguentar Militar 3x8~10 Lateral 3x8 Frontal 3x8 Biceps/costas/trapezio (começo por biceps) Direta 4x8 com drop na ultima serie Martelo 3x8 com drop na ultima serie scott com barra 3x8 Terra 4x quantas aguentar Curvada 4x8~10 Puxada pulley pela frente 4x8 crucifixo inveso com halteres 3x10 Tri-set 3x - remada alta 8 rep / encolhimento por trás 8 rep / encolhimento nas parelelas até nao aguentar Perna Agachamento livre 4x falha Leg 45 4x falha Extensora 3x 10 Flexora 3x 10 Acho que meu treino ta bem básico, e com isso faria o feijão com arroz pra conseguir crescer a merda desse braço, mas nao to sentindo diferença na massa, apenas o aumento da força, consigo aumentar os pesos regularmente, até chegando o caso de pegar peso de pessoas bem maiores que eu, mesmo sabendo q isso nao é um parametro de comparação certo.. Minha execução é bem feita, na rosca direta, martelo e scott faço sem roubar nada, movimento lento e esticando o braço completamente, o mesmo que o triceps, porém ainda faço a paralela no gravitron, pq nao aguento no livre, meu triceps ta destruido no final. Quanto a minha alimentação, nao sigo uma dieta fixa, mas consumo uma boa quantidade de proteinas, todo dia com peito de frango/bife nos horarios devidos, meu desjejum é bem reforçado, bato um shake de leite/whey+caseina/albumina/aveia/banana e tomo complexo b 3x ao dia. No pós whey dymatize + malto + 1g vitamina c. O engraçado é q tenho um desenvolvimento legal nas outras partes do corpo, mas o braço está estagnado. Talvez a maioria pense q estou querendo resultados imediatos, mas justamente o contrario, acho q to com paciencia até demais, já q só ganho força, e massa q é bom, nada. O propio professor da academia chegou pra mim e disse: Isso dai só tomando bomba (sim, um instrutor disse isso) queria a opniao, criticas, etc da galera, tudo q puder ajudar será bem vindo, hahahaha obrigado!!! Editado 24/10/2011 às 03:46 10/24, 2011 por pachola (veja o histórico de edições)
Postado 24/10/2011 às 10:25 10/24, 2011 Supermoderador 01 - Treine menos; 02 - Coma mais / melhor; 03 - Tenha paciência ; "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 24/10/2011 às 10:53 10/24, 2011 Quando isto aconteceu cmg eu joguei um treino biceps triceps ante braço resolveu : ) ai dava para manteer o foco msm,ganhei 2 cm com esse treino joga um abcd ou um abcde este treino ta muito disgastante pode atrapalhar um pouco abraaz Editado 24/10/2011 às 10:54 10/24, 2011 por BrunoSudan (veja o histórico de edições) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/195839-diario-sudan-iffy-progressao-de-carga/ Acompanha ae galera o diario
Postado 24/10/2011 às 11:53 10/24, 2011 Olha a sua altura, irmão. Olha o comprimento do teu braço.. Não adianta ter como parâmetro um cara de 1,70m - 1,80m, o braço é menor. A volta do bíceps é muito mais fácil de conseguir. Tenho amigos que tem essa paranóia, pegam mais peso, comem melhor, treinam mais, mas assim que o primeiro 'baixinho' passa com aquele bíceps desejado, sentem vontade até de parar de treinar.. Enfim, não sei se é teu caso. Até acredito que sim, pois *pelo o que está relatando* não vejo o porquê do não desenvolvimento dos braços sendo que os ganhos no resto do corpo acontecem.
Postado 26/10/2011 às 11:52 10/26, 2011 propato está corretíssimo . eu tenho 1.85 de altura e ver algum ganho no bíceps é realmente difícil. Mais faça o seguinte, treine bíceps tríceps e antebraço em um único dia. Faça um dia de treino específico para braços e os resultados virão. Bons treinos. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 26/10/2011 às 12:19 10/26, 2011 Os resultados virão em hipertrofia sarco, se quiser braços decentes foque em um ótimo agachamento, supino, terra, barra fixa, paralelas... "Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."
Crie uma conta ou entre para comentar