Postado 23/10/2011 às 23:16 10/23, 2011 Eaí pessoal, então é o seguinte, estou treinando ja a 1 ano e 7 meses, voltei faz uns 2 meses e minhas medidas são o seguinte: 1,83cm de altura peso 73kg tenho 36,5cm de braço minha suplementação é o seguinte: Whey, Malto, Albumina e Animal Pak(eu tinha comprado a um tempo atras e tomei 5 saches e sobrou o resto, por isso estou tomando ele). vocês acham vantajo eu tomar um hipercalórico? como podem ver pelas medidas, não sou magrão, é uma estatura digamos normal.. mais eu queria ganhar uns kg a mais pra depois dar uma definida o que vocês acham? estou pensando no Massa 3200 Anti-Catabolic - Probiotica que vi nas votações que é o Nacional "Melhorzinho" que a galera mais tomou e teve resultados e o preço é condizente a minha renda.. Obs: tenho meu treino tudo montado, já postei aqui no forum fiz ajustes pede ajuda pra galera, ta tudo certo.. Eaí, o que vocês me aconselham? vale a pena ou não? "Não peça a Deus fardos mais leves, peça braços mais fortes"
Postado 23/10/2011 às 23:33 10/23, 2011 Então amigo, Hipercalórico depende muito da tua dieta. Se faltam carboidratos em quantidade pro ganho de massa, um hiper pode dar uma ajuda sim. MEU DIÁRIO ''Se seu problema tem solução,então não há com que se preocupar.Se seu problema não tem solução, toda preocupação será em vão.''SL 5x5 Atual - ObjetivoAgachamento 110kg - 130kgSupino 85kg - 100kgRemada 80kg - 90kgDesenvolvimento 58kg - 70kgTerra 110kg - 130kg
Postado 23/10/2011 às 23:44 10/23, 2011 Autor Opa, então minha dieta ela é bem "fraca" de carbo, por exemplo carboidratos de verdade que digamos que é uma quantidade significativa só no almoço e janta. no café da manhã é pão integral com margarina ou torradas com margarina e leite (mto leite) a tarde tanto as 3hr como as 6hr faço ovo batido com pao integral as vezes um filé de frango as 6hr, por isso acho que compensaria eu tomar um Hipercalorico... Se alguem tiver mais alguma opnião/questionamento, pode dizer ai qualquer ajuda é bem vinda Abraçoss "Não peça a Deus fardos mais leves, peça braços mais fortes"
Postado 24/10/2011 às 10:20 10/24, 2011 c vc num é "mto magro" esquece, acho q vc irá ganhar mais gosdura do q musculo!!! faça uma dieta decente com COMIDA! ZMA Manipulado (3X melhor que gringo) Guerrilla Cardio (Com Audio - Acabe com a gordura abdominal) "The price of excellence is discipline" William Arthur Ward
Postado 24/10/2011 às 10:26 10/24, 2011 Cara eu estava nas mesmas condições que vc praticamente e mandei um hiper, tive otimos resultados, logico que aliado a uma ótima dieta! se vc treinar pesado, nao acredito que va se transformar em gordura nao! DeadLift Fan #107 "Prazer em comer? Eu como pra suprir minha necessidade. Prazer eu sinto ao olhar no espelho" Meu diário, com fotos
Postado 24/10/2011 às 13:44 10/24, 2011 Autor Entao, como tenho um dinheirinho sobrando, tive uma excelente noticia que fds que vem, minha família está indo por Paraguay, ai vou pegar carona e vou pegar um Hipercalorico importado, não sei qual ainda, 2 potes de creatina universal 200g e ja vou pegar mais um pote de whey para estoque, porque eh muito mais barato.. Vou testar, daqui uns meses posto os resultados, abraços!! "Não peça a Deus fardos mais leves, peça braços mais fortes"
Crie uma conta ou entre para comentar