Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peito Afundado


Junin Stylle

Posts Recomendados

Eu tenhu 16 anos, 1,75 de altura , 60 kg ...

Queria saber se sei lá , tomando massa , treinano , muita academia tem solução ou sempre vai fica feio ? se eu malhar bastante que nota ficaria meu peitoral MAIS OW MENOS , numa porcentagem de 0 a 100%? e tipo , quanto tempo malhando pra alcançar a porcentagem da sua opinião Mais ow Menos ...

pq tipo pra 1.75 , comer o taantooo que eu como de massa carne etc (me alimento mt bem), e ter 60 kilos eh muito poco , so bem magrelo , cipá tenhu dificuldade pra ganhar massa.... ai eu penso que esse buraco tb pode ser meio fundo por eu ser tão magro ainda....

qual a melhor solução pro meu caso?

agradecido pra quem responde ;)

ai ta algumas fotos :

http://images.orkut....hIaOwbs8xkd.jpg

.

http://images.orkut....bhbH_yfn4Ed.jpg

.

http://images.orkut....a2nAy2nLmu0.jpg

.

ajudem ae o/

abraços ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uma boa dieta, acompanhada de um bom treino, soluciona teu problema. Só que é TREINO, não fisioterapia. E nada é da noite pro dia, milagre só na bíblia, vais ter que ter paciência e muita determinação. Leia mais os tópicos e procure se informar sobre dietas/treinamentos/suplementação, e veja o que encaixa melhor p ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com MUITO treino e muito tempo vai ficar bom. Eu tenho o oposto, o peito de ''pombo'', Pectus Carinatum, e era bem estranho até uns 2 anos atrás, mas depois que transformei meu corpo nem percebi mais que tinha. Na verdade, acho que até fico feliz por ter.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opinião você é muito novo, por exemplo tenho 18 anos, começei a ganhar massa muscular agora, vem com a idade também, ficar forçando agora, pode até comprometer seu crescimento, acho que uma dieta boa e exercicios manerados vão ajudar e muito.

Se vai postar besteira, nem posta.

Treine bastante pra estimular os musculos. Voce diz que come muito? sabe a solução? COMA MAIS!

Calcule a TMB e monte uma dieta.

Voce n precisa se preocupar com oganho de gordura, e sim em comer mais e aumentar o peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vo começa LOGO LOGO academia ... ai cipáTMB minha ja calculei , QD EU TIVEH na academia vai se uns 3.100 ....

mais enquanto não to axo que uns 2.600 ta bom....

num so SEDENTARIO , eu jogo bola direto , em casa tem uns pesin num sei ao certo mais axo que eh 2kg ,,, ai como eh leve eu faço tipo 1 hr por dia , mais umas 3x de bastante treino por ser leve ...mais enqt num to academia a gente usa o que tem ;D ... ai faço uns 300 abdominais por dia tb pá intao axo que uns 2.600 pra mim ta bom ,,, só tenta monta uma dieta agora que num manjo muito...

mais por enquanto sem diéta , é mais ow menos assim minha rotina :

6 hrs : como 1 pão com margarina (ow presunto e quejo) e meio litro de leite

13 hrs : prataada de arroz e feijão (SEMPRE) , suco (pq cipá dizem que coca atrapalha) e muita carne , pq eu não do NENHUMA garfada de arroz sem carne junto , ai QUASE SEMPRE a carne é ou bife , ou filé de frango , ow linguiça frita (sem viadages e piadinhas ¬¬ )

+ - 18 hrs : caço tranquera , ow vo compra sorvete , mais qd n tem nada como nada ;(...

+ - 22 hrs : + uns 2 pães com margarina(ow presunto e quejo) e meio litro de leite

(FERIADO OW FIM DE SEMANA QD FICO ACORDADO DE MADRUGA) : de madruga a fome ataca , da-lhe pão com presunto quejo e leite xD.....

----------------------------

Se alguem pudé ajuda eu nessa fita de dieta add ae [email protected] ..... ow fala aki memo seis que sabe o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...