Ir para conteúdo

Bulking Ou Cutting

@julio

Posts Recomendados

Postado (editado)

agora ta no topico certo hahah' .

aee tao altura , peso , bf e fotos ;D

https://www.hipertrof...264#entry784264

oq vcs acham melhor , bulking ou cutting ?

bom eu pensei em mandar um cut pra chegar nos 8% de bf e depois mandar um bulking controlando a qantidade de gordura , e tentando manter nos 8% ate chegar nos 75 kilos , e depois mandar um cutting pra chegar nos 7% de bf . oq acham?

Editado por @julio
Postado

Vou te dar uma dica que vc deveria ter aprendido na escola.Quando vc quiser fazer uma pergunta use ponto de interrogação.Quando quiser fazer uma afirmação use o ponto final.Uma frase sem ponto não cumpre a função de se comunicar com eficiência, portanto ninguém entendeu o que vc quer.

Postado

kra, e dificil ajudar nesta questao, pense no que vc quer primeiro, ficar forte ou definido? Se eu tivesse na sua situaçao, eu mandaria um bulk violento ate chegar aos 15% de bf e uns 75kg, depois faria um cutting pra chegar nos 10% de bf, e ficaria alternando ate ficar realmente grande...

Postado

Cara, não me leva a mal, mas não se pergunta se tá na hora de fazer cutting com 31 de braço.

Você vai secar o que?

Não tem músculo pra aguentar cutting aí :ohno02:

Visitante kauepereiradarosa
Postado

Entrar em cuting com 60kg? 31cm de braco? Vc tem audacia de criar um topico pra perguntar isso? Vc esta carente?

#topico: Eu iria de bulking

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...