Ir para conteúdo

Duvida Pulmonil

Boi McGrath

Posts Recomendados

Postado

finalmente resolvi que vou fazer 1 ciclo de clemb mês que vem, e to pra comprar agora o clemb, e a unica loja virtual que eu achei que vende é essa:

https://www.agroline.com.br/produto/ver/821/pulmonil-gel-500-ml-vetnil-clenbuterol.html

alguem já comprou por ela? ou alguem sabe de outra que eu não achei!?

a única duvida que me resta é a seguinte... eu misturo o clemb com algo, ou só meço em alguma seringa os ml, e mando direto na boca e tomo?

abraços

Postado

amigo procure por uma loja que venda produtos veterinarios, com certeza na sua cidade tem uma, Pulmonil nao é proibido a venda é simples e barato de se comprar. Quanto ao modo de tomar eu pego na seringa e coloco numa colher e mando pra dentro simples, rapido e facil porem o gosto na minha opniao é HORRIVEL entao eu tampo o nariz tomo o clemb depois tomo uns 30ml de suco so pra nao sentir o gosto espero 30 min e parto pra AEJ!

Postado

valeu a resposta mano... e clínica veterinária aqui, só tem bem longe, e eu não queria perder a viagem entende... eu tentei procurar as clínicas que eu conheço daqui pela net mesmo, e todas que eu achei, não vendiam pulmonil/clembuterol...

tá caro nesse site que eu mandei? abraços

Postado

desculpa insistir, mas não achei nenhuma referência de preço, a nao ser em outro forum de um cara que pagou 40 reais por poucos ml, hahha

alguem poderia me dizer se no site que eu mandei está caro, ou na média ?

valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...