Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Primeiro Ciclo Oxandrolona Femenino


Posts Recomendados

Acompanhandooo! boa sorte

Oi Luah Paranhos, em breve vou postar os resultados n deixe de acompanhar obrigado bjão :oneeyed01:

Como nosso amigo Filipesep falou ,a meia vida da droga é de 8 horas .Eu acho que vc deveria tomar 30mg.

Acompanhando !!!

Oi xazinho, é verdade mas estou com medo dos colaterais, tenho algumas amigas que gostaram dos resultados com 20mg dia valeu bjsss :oneeyed01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Treino

segunda:

agachamento - aquecimento 1x20 + 3-15x12x10 bem fundo p gluteo tb

leg press - 4-15x12x10x8

carrinho 3x12 ou afundo 3x20 (sempre variando)

cadeira extensora- 4x10

Adutora-4x10

abdutor-4x10

panturrilha: 3x20 em duas máquinas=6x20

Terça

ombro e costas:

4 exercicios para ombro 3x12

e 3 exercicios para as costas 3x12

abdominal

Quarta:

gluteo

4 apoios 6x12 (perna esticada e dobrada variando) ou no smith

graviton 3x12

chute p tras polia baixa 3x12

leg press 90 graus 4-15x12x10x8

stiff 4x10

mesa flexora 3x10

Quinta:

Triceps e biceps (n malho peito, pq perdi muito esses 2 anos de treino as vezes faço so p reforçar rs)

3 exercicios p triceps 3x12

3 exercicios p biceps 3x12

sexta

agachamento - aquecimento 1x20 + 3-15x12x10 bem fundo p gluteo tb

leg press - 4-15x12x10x8

carrinho 3x12 ou afundo 3x20 (sempre variando)

cadeira extensora- 4x10

Adutora-4x10

abdutor-4x10

panturrilha: 3x20 em duas máquinas=6x20

sou magra e com 2 anos que tenho de treino conseguir 5 kl de massa magra

tenho pouco gluteo e bastante femoral , e meu objetivo e aumentar tb o gluteo e ombro.

faço esse treino sempre com bastante carga o máximo que posso rsrs

dieta

manha pre-treino

banana, taff man-e, iogurte light jack3d e 1bcaa, 1 caps tribulus (treino as 07:00 da manhã),

pos treino

proteina isolada+dextrose, 2bcaa

pão integral+peito de peru light,suco ou cafe+leite desnatado.

500ml de agua de côco

almoço

feijão+arroz integral+peito de frango+ bastante salada(variada)

lanche 2 castanhas do para, barra cereal, vitamina banana+ frutas light

jantar

sopa de verduras light, cafe+leite desnatado, pão integral+peito de peru+queijo minas,inhame, ovos.

lanche da noite

vitamina de frutas light com biscoito integral

Tenho pouco apetite, sempre fui assim mas como forçada rsrs, por isso n consigo comer "comida" a noite.

o que vcs acharam postem bjss :oneeyed01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu 1 primeiro comprimido foi dia 07/10 sexta-feira.

nos primeiros 4 dias senti muita muuuuita sede garganta seca, mais gas p treinar mas n aumenentei o peso...qd terminava os exercicos sentir meu musculo inchar mais que o normal (adoooro rs)... n tenho tendencia a espinha mas nasceram umas 3 doloridas aff! mas da p passar rs

no 5 dia, foi treino de braço, sentir mas força (nunca tive força nos braços) treinei sem dificuldade cm antes, eles ficaram inchados cm nunca vi eeeeba! no mais a sede ta demais chega a incomodar nossa!

no 10 dia, entrando na 2 semana, a sede melhorou muito mas em compensação esta um calorão, n sei se é ox mas a noite toda durmindo e suando ( que que isso rs) bebendo bastante agua, uma oleosidade no rosto (pouco) e percebi que a libido deu uma aumentada, to mais sensível sabe mas nada demais... ainda nascem espinhas (uma sumindo e outra aparecendo) comprei um sabonete anti-séptico p o rosto, e vitamina c.

Me pesei hj (10 dia) impressionante de 62ks p 63,5kl (n ganho peso tem muio tempo).

13 dia ja sinto os musculos mais rígidos e a celulite um pouco menor, meu braço e perna ta maior, mais rígidos e definidos...sentir meus seios bem menores, qd coloquei um sutiã eles estava bem pequenos dentro dele (fiquei arrasada snif!)

assim que tiver novidade conto a vcs estou ansiosa para os resultados bjs a tds!! :oneeyed01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem fui p academia me pesei 63,5kl, ganhei 1,5 nesses 16 dias de ciclo, estou muto feliz pq p ganhar 1kl é muuuita dificuldade... percebo que tenho mais força nos braços e algums exercicios p perna conseguir aumentar o peso, so agachamento que ainda não rsrs

as espinhas melhoram muito, n sei se foi por causa do sabonete anti-séptico que estou usando :oink: so uma pequenininha nada aparente...ah a libido esta maior e o negocinho la em baixo tb rsrs ta um pouco mais inchado sabe ate meu marido pecebeu!

estou pensando em aumentar a dose mas vou pensar direitinho ainda.

em breve vou colocar fotos e venho com novidades, n deixem de acompnhar bjsssssss :oneeyed01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hj por causa do feriado a academia n abriu, (ate parece que academia faz parte do comercio mas enfim fazer o q!)

o calorão melhorou um pouco, as espinhas tb mas estou com um oleosidade no rosto e cabelo tb, eu lavo o cabelo e no mesmo dia depois de algumas horas esta com leve óleo ( e eu nunca tive cabelo oleoso aff!) so da uma sensação que vc esta sempre suja mas da p passar rsrs gente n sei se é psicológico mas meu humor esta oscilando, ando um pouco nervosa sem paciência, ja tem ums tres dias (hj acordei melhor) fico assim na tpm mas estou loooonge de estar kkkk va saber

no final da semana vou postar novas medidas... ja estou com as fotos tentar postar!

n deixem de acompanhar em breve novidades :oneeyed01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...