Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudança Treino Abc2X ( Suando Exageradamente)


Bruney84

Posts Recomendados

Idade: 19

Altura:1,81

Peso:81

BF: (opcional)

Medidas: (opcional)

Objetivo do treino: Hipertrofia

estrutura: ABC

Número de repetições: 10,12

Número de séries: 3

Divisão: Seg: peito e triceps; terça: costas e biceps; Quarta: Perna, Panturilha, ombro e trapézio.

A: Supino reto

Supino inclinado

Supino declinado

Crucifixo

Tríceps testa

Puley

triceps francês

B: Remada curvada

puxador frente

Levantamento terra

Puxada no Pulley

Rosca no pulley

Rosca alternada

Rosca concentrada

C: Leg Press

Extensora

agachamento

Flexora

Stiff:

Panturrilha na cadeira:

Panturrilha em pé

encolhimento

desenvolvimento arnold

desenvolvimento ombros

Galera uso esse padrão de treino a um bom tempo, recentemente tentei trocar fazendo os mesmo exercicios só que sendo Peito + biceps, triceps + costa, e não vi bons resultados... Alguem poderia me ajudar a montar um novo treino?

outra duvida em com relação ao suor, não sei se isso eh normal mais eu suo MUITO tem dias que minhas mãos ficam até ''enrrugadas'' gostaria de saber se isso é normal, ou se é um sinal de over ;/

gratoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara pela pouca experiencia que tenho, acho que um ABC2x é mais valido pra ti... só fazer uma divisão legal dos exercicios deixando uma boa margem de descanço e recuperação, esse treino ae abc2x foi o que mais desenvolvi, bati 42 de braço facil,115 de peito, só dar uma atneção a mais nos membros inferiores, como são trabalhados apenas uma vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também to com esse problema, não sei se podemos chamar de problema mas enfim... fico ensopado todos os dias, principalmente nos treinos de perna, as mãos chegam a enrugar como vc falou.

Queria saber o motivo disso, se pode ser uma mudança na alimentação, se é por intensidade do treino mesmo ou outra coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intensidade msm amigos, o dia q eu ''menos'' fico suado e no dia de peito e tricpes o resto dos meus treinos parece q eu saio da academia banhado kkk e eu dou o minimo de descanso possivel, um amigo meu até falou q a creatina nao pegaria mt bem pra mim pq eu perco mt liquido kkk pode um negocio desse kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...