Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Ciclo, Boldenona,deca, Oxandrolona..


Posts Recomendados

Idade : 26

Tempo de treino: 8 anos

Peso: 89 kg

Altura: 1,85

BF%: naum sei,

Medidas : 41,5 de braço outras medidas, preciso tirar

Quantos ciclos já fez: 4

objetivos com o ciclo: ganho de massa com qualidade e pouca perda.

Galera seguinte sou novo aqui, estou pesquisando muito, mas muito, tenho alguns receios pq ja fiz algumas cagadas no passado.

Treino a 2 anos com um personal trainer, que é um ex, Fisiculturista, entaun eu dava o dinheiro pra ele e ele comprava as drogas direto do seu fornecedor e aplicava em mim, naum me contava o que era, mas sempre dava otimo resultado, nunca tive problema de gino nem de broxa, ele me dava sempre comprimidos pra tomar depois dos ciclos e talz mas informações ele naum dá, afinal como ele mesmo diz esse é o ganha pão dele. galera o problema é que eu gastava cerca de 3 mil por ciclo é muita grana, agora parei de treinar com ele e quero ciclar por minha conta. Eu sei posso estar completamente equivocado, mas preciso saber se vai dar certo ou se alguem tiver alguma opinião nas doses ou na drogas por favor fica a vontade para opinar.

Inclusive na TPC, eu fazia provavelmente tamoxifeno e clomid.

Segue ciclo:

1-8 : undecionato de boldenona 300mg semana

1-8 : deca durabolin 50mg

1-4 : oximetilona " Hemogenin"

5-8 : oxandrolona manipulado

naum queria mandar testosterona, tenho medo de fuder as bola.

è isso ai galera treino forte, como muito bem, suplementação tbm otima.

Se alguem puder me ajudar, sei q as doses parecem poucas por isso estou aqui, para buscar informações.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo,

você treina a dois anos e ainda tem dúvidas sobre AEs...? Como você deixa uma pessoa ingerir substâncias em seu organismo sem de fato, você saber oque é?

Chega de críticas/perguntas, vou ser construtivo:

1 - Vá em um médico "Endocrinologista" para ver seu equilíbrio hormonal, se está OK.

2 - Se dedique em uma dieta bacana e suplementação de qualidade.

3 - Se você efetuava um investimento de R$ 3.000,00 por ciclo, pagar uma consulta no médico e comprar suplementação não será seu problema.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo, minha alimentação ei minha suplementação são otimas, meu ultimo ciclo foi a 6 meses atras faço exames a cada 4 meses, duvidas ??? é pra isso q existe o forum naum é para serem sanadas as duvias, ja tomei muito coisa mas nunca me interessei pois tinha quem se preocupava por mim. agora estou aqui para aprender e naum pra tomar lição de moral de um cara com 38 de braço...aff. se vc naum vai ajudar MEU CICLO, naum precisa se preocupar q dieta e suplementação eu entendo.

Meu objetivo aqui é montar um ciclo com drogas q encontro na minha cidade e que seja eficiente e naum me de problemas.ok. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo, minha alimentação ei minha suplementação são otimas, meu ultimo ciclo foi a 6 meses atras faço exames a cada 4 meses, duvidas ??? é pra isso q existe o forum naum é para serem sanadas as duvias, ja tomei muito coisa mas nunca me interessei pois tinha quem se preocupava por mim. agora estou aqui para aprender e naum pra tomar lição de moral de um cara com 38 de braço...aff. se vc naum vai ajudar MEU CICLO, naum precisa se preocupar q dieta e suplementação eu entendo.

Meu objetivo aqui é montar um ciclo com drogas q encontro na minha cidade e que seja eficiente e naum me de problemas.ok. abraço

Amigo,

Você sabe oque é uma democracia? Quem sou eu para dar lição de moral em alguem? Se você não sabe, eu lhe digo. Sou um usuário que pesquisa muito, adoro ler e me informar. Não me rebaixo ao nível de tentar ser mais que os outros, ainda mais, um desconhecido do fórum.

Quero te deixar claro que o fato de eu ter 38 de braço não quer dizer que sou inferior a você, sendo que não ganho nada te provando ser superior.

Você mesmo já se colocou em contradição com o tópico principal e esse. E sem querer te julgar! Suas contradições demonstram várias mentiras...

Vá pesquisar!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mentindo oq seu vacilão... vc vem me tirar... fica pagando de galera do forum ... vc com seus 38 cm logicamente nunca tomou droga suficiente pra saber denada, entaun fica na sua, outra quando vc faz um trabalho com fisioculturistas eles gastam muito dinheiro e tenpo de vida praticamente são cobaias se si mesmo, e naum vão dizer pra vc oq eles estão mandando em vc, isso é fato velho se naum qualquer um aprende e ja era, eu to tentando caminhar com minhas proprias pernas, o resultado pelo q pagava valia a pena sim se era caro ou naum foda-se quem pagava era eu... nunca tive nem siquer desconforto de ginecomastia, nunca perdi a libido, nunca me diminuiu a produção de esperma...ultimo ciclo q fiz com ele peguei 9 kilos e perdi 1kg tive um ganho de 8 kg, isso naum é pra qualquer um enxer o cu de agua é facil, estourar as bolas tbm, entaun se vc naum tem mais o q fazer vai treina e comer quem sabe vc aumenta seu bracinho de FRANGO.....

Ai galera deslcupe mais naum vou ficar sendo foco de piadinha de inseto, um quem quiser me dar uns toques quero e preciso de dicas, quem quiser como esse otário fazer piada acho q deve existir um forum de piadas.

vlw

Não quer mandar testo por causa das bolas e vai usar deca? LOL Sem falar q a testo é a melhor construtora de massa junto a dianabol.

Essas doses estão ridiculas e o tempo de bold e deca mto curto, menos de 12sem nem use.

Cara será que vc pode me dar dica de doses entaun ... ????

Aqui na minha cidade só consigo durateston só se eu mandar Dura???

Q Q vc acha...

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Vá pesquisar, tem milhares de tópicos aqui no Hipertrofia, ensinando ciclos maneiros...

Você mesmo já se colocou em contradição com o tópico principal e esse. E sem querer te julgar! Suas contradições demonstram várias mentiras...

Editado por Radamanthys
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O q vcs acham.....

1-8 600mg de boldenona

1-4 250mg de durateston ou tem que ser 500mg mesmo????

5-8 oxandrolona 80mg tods dias

1-8 Deca 50mg pra naum dar dor nas articulações

Valeu abraço

Velho para de zuar, serio, vc tem que entender q tenho disponibilidade de achar só essas drogas, aqui naum acho oq eu quiser e nuam compro nada pela net, por isso eu postei esse ciclo depois de pesquisar e tentar encaixar o meu objetivo com os ea's q consigo aqui na cidade.

Agora, me mostra contradição, ou mentira no que postei ??? para de ser babaca e ficar tentando colocar os membros do forum contra mim, ja falei se vc naum tem como ajudar vai comer, fiiii... vai treinar.... q porra.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...