Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Frango Com Linhaça E Laranja Batido Fica Legal?

Posts Recomendados

Postado

Galera, eu não aguento mais comer frango, mas frango é a unica coisa que eu tenho em abundancia, então me ajudem com receitas de como mandar aquele peitinho para dentro de forma mais rapida, eu vou colocar o frango no liquidificador com linhaça e laranja e depois eu posto se ficou bom ou não^^ aguardo sugestoes , abraços.

Postado

Eu faço na frigideira, com molho barbecue + azeite de oliva + pimenta habanero + oregano e peito de frango(obvio), só colocar a pimenta e o azeite em um copo mexer até ficar uma mistura homogênea e colocar em cima do frango e quando colocar o frango na frigideira coloca o resto da mistura, depois coloca o oregano e meche enquanto o azeite está banhando o frango, quando começar a dourar coloca o barbecue em cima(eu gosto do da heinz) e comer. Pow deu vontade, pena que nao tem frango a vontade aqui...

Editado por Lucas Ernesto (veja o histórico de edições)

2mquqts.png

Suplementos que tomei e posso dar opinião sólida

Postado
  • Autor

Sua receita parece muito boa, na forma solida eu já comi o frango até de 4 viu, agora como eu trabalho em uma churrascaria, eu tenho frangos na grelha para comer, só que não desce mais, preciso de uma forma liquida mesmo ^^ mas valeu pela receita.

Postado

Caralho, frango em liquido deve ser punk auehauehuae. Cara, recomendo outra forma de preparo, mas liquido acho meio complicado.

Postado

Caralho, frango em liquido deve ser punk auehauehuae. Cara, recomendo outra forma de preparo, mas liquido acho meio complicado.

2!!!

vai ficar nojento!!!

(3X melhor que gringo)

(Com Audio - Acabe com a gordura abdominal)

"The price of excellence is discipline"

William Arthur Ward

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.