Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina De Cavalo


Digon

Posts Recomendados

Publicidade

[quote name='CHACALLL' post='91457' date='27/03/09']q bom mano+é claro q se tiver colaterais isso não sera após 1ano né,
e sim depois de alguns anos,boa sorte cara[/quote]
Em todo negocio ariscado, vc tem que saber a hora de parar. Resolvi aposentar a creatina de cavalo, quando eu ainda estou por cima. Certo mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Bandeira' post='91565' date='27/03/09']Em todo negocio ariscado, vc tem que saber a hora de parar. Resolvi aposentar a creatina de cavalo, quando eu ainda estou por cima. Certo mano.[/quote]

So vai saber se realmente esta por cima daqui alguns anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote]Amigo ... já ouviu falar em inspeção sanitária ??? isso é independente se o produto é destinado a humano ou animais. Cavalos podem ser sensíveis a inúmeras substâncias inclusive fungos e bolores e vários alimentos, podem causar manifestações alérgicas. As alergias podem também estar associadas às várias outras causas de doenças respiratórias causadas por vírus e bactérias. Seria burrice uma empresa disponibilizar um produto sem o minimo de cuidado na sua fabricação, com certerza não iria muito longe.[/quote]

Ta provado que vc só tem teorias e ainda confia em inspeção sanitária hahahaha.

Véio nego adultera até o leite que bebemos e vc quer confiar em inspeção sanitária no Brasil? ou vc não lembra o quadro do Fantástico? imagine dentro de um laboratório desses hahaha.

Bom o forum é para emitirmos opniões, se você acha que não tem nada de mais meter pra dentro do teu corpo manda bala , sorte pra ti e pra todos que tomam, eu vou continuar bebendo minhas pingas, até porque minha idade pra tomar creatina ja passou a + de 20 anos e hoje eu sinto os efeitos dela.

vlw abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='ferroviaria' post='91800' date='28/03/09']Ta provado que vc só tem teorias e ainda confia em inspeção sanitária hahahaha.

Véio nego adultera até o leite que bebemos e vc quer confiar em inspeção sanitária no Brasil? ou vc não lembra o quadro do Fantástico? imagine dentro de um laboratório desses hahaha.

Bom o forum é para emitirmos opniões, se você acha que não tem nada de mais meter pra dentro do teu corpo manda bala , sorte pra ti e pra todos que tomam, eu vou continuar bebendo minhas pingas, até porque minha idade pra tomar creatina ja passou a + de 20 anos e hoje eu sinto os efeitos dela.

vlw abraços[/quote]
Como vc sabe que os efeitos é da creatina e não das pingas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Bandeira' post='91825' date='28/03/09']Como vc sabe que os efeitos é da creatina e não das pingas?[/quote]


hahahaha primeiro que sou formado em medicina e outro que beber pinga é força de expressão.

Veja bem eu não sou contra a ingestão de creatina. Aliaz muitos médicos esportistas ministram creatina em comprimidos para suprir as necessidades diarias no caso 1 a 2 gr.
Estamos aqui julgando se nós pobres humanos podemos injerir a creatina elaborada para animais + particularmente eqüinos. Quanto a sua elaboração, higiene e armazenamento.

vlw

força pra todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='ferroviaria' post='91800' date='28/03/09']Ta provado que vc só tem teorias e ainda confia em inspeção sanitária hahahaha.[/quote]

tá provado ???? :unsure: vc por acaso apresentou alguma prova aqui ??? o que esta provado é o quanto vc é leigo.

Oque eu defendo e volto a repetir,

CAVALOS TENDEM A SER MAIS SENSIVEIS, CONVERSE COM ALGUM VETERINÁRIO ESPECIALIZADO, E DESCUBRA POR SI MESMO, POR ISSO NÃO JUSTIFICARIA UMA EMPRESA DISPONIBILIZAR UM PRODUTO SEM O MINIMO DE CUIDADO COM A HIGIENE VISTO QUE O MESMO PODERIA CAUSAR DANOS QUANDO CONSUMIDO E RAPIDAMENTE O PRODUTO SERIA RETIRADO DO MERCADO E A EMPRESA SOFRERIA ALTOS PREJUIZOS, ISSO NÃO É TEORIA , ISSO É LOGICA.

Ninguém da creatina para pangaré que vc deve estar acostumado a ver comer lixo em beira de esquina, este produto é destinado a cavalos de raça de um outro nivel que são muito bem tratados e que vivem em ambientes muito bem limpo e higienizado, pois isso evita a proliferação de várias doenças.

[quote name='ferroviaria' post='91800' date='28/03/09']veio nego adultera até o leite que bebemos e vc quer confiar em inspeção sanitária no Brasil? ou vc não lembra o quadro do Fantástico? imagine dentro de um laboratório desses hahaha.[/quote]

Bem se vê que esse tipo de contravenção não se estende por muito tempo, isso so confirma ainda mais o que eu afirmo sobre as empresas sérias disponibilizarem um produto de qualidade para que continue sua longa permanência no mercado.

Embora não pareça, não estou aqui defendendo o uso dessa creatina, só acho que algumas coisas que foram colocadas não são verdadeiras, agora cabe a cada um julgar, todos somos livres para ingerir o que quisermos. Tenho amigos que já utilizaram essa creatina para cavalo e não tiveram problemas. Eu também conheço um nadador que teve sérios problemas nos rins por usar creatina de "humanos" TUDO em excesso pode ser prejudicial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você que é muito leigo trinity !!! tenho varios cavalos e sei que nos somos muitos mais sensiveis !!! um cavalo pode comer tranquilamente mato, beliscar coisas do chão cheio de bacterias que seu organismo suporta naturalmente qualquer coisa... já um humano se fazer a mesma coisa sem duvida alguma vai ter serios problemas ! pois o ser humano é muito mais sensivel !!
claro que em relação a substância sim, pois é uma molécula única.
e depois que os produtos para animais (rações,etc..) não precisariam passar pelo menos controle de qualidade/higiene que os de humano assim vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='lucnitro' post='92274' date='29/03/09']Você que é muito leigo trinity !!! tenho varios cavalos e sei que nos somos muitos mais sensiveis !!! um cavalo pode comer tranquilamente mato, beliscar coisas do chão cheio de bacterias que seu organismo suporta naturalmente qualquer coisa... já um humano se fazer a mesma coisa sem duvida alguma vai ter serios problemas ! pois o ser humano é muito mais sensivel !!
claro que em relação a substância sim, pois é uma molécula única.
e depois que os produtos para animais (rações,etc..) não precisariam passar pelo menos controle de qualidade/higiene que os de humano assim vai[/quote]

Cara conheço gente que come vidro , cospe fogo engole espada, tenta fazer isso com seus cavalos.... o que eu quero dizer com isso, tudo depende do meio em que vive e são criados, cavalos acostumados a comer qualquer coisa, vivendo em ambiente hostis desenvolve uma resistência muito maior, e isso é natural.

É incrível a ignorância das pessoas, só porque acham que um produto é destinado a animais não é necessário o mínimo de cuidado com a higiene na sua produção......, amigo quantas vezes vc já deu creatina para seus cavalos???? E com qual finalidade vc fez isso ????

Geralmente este tipo de produto é destinado a cavalos atletas que não vivem por ai [b] BELISCANDO QUALQUER PORCARIA[/b], pois no organismo dos cavalos, os parasitos competem por nutrientes, o que acarreta a [b]DIMINUIÇÃO DE PERFORMACE E CAPACIDADE DOS ANIMAIS ATLETAS[/b], comprometimento das mucosas do aparelho digestivo, cólicas verminóticas, diarréias, [b]RETARDO DO CRESCIMENTO e BAIXO RENDIMENTO NO TRABALHO E NAS PISTAS[/b], alerta Alessandro Orsolini, que é médico veterinário com mais de 10 anos de experiência em eqüinocultura.

Cara se produtos destinados a animais não tivessem tanta relevância com cuidados na sua produção, como vc´s insistem em afirmar, nos EUA não existiria a FDA orgão governamental criado a mais de 1 século que faz o controle dos alimentos (tanto humano como animal), suplementos alimentares, medicamentos (humano e animal), todas as substancias produzidas são minuciosamente testadas e estudadas antes de terem a sua comercialização aprovada. No Brasil esse trabalho é feito pela ministério da saúde juntamente com a Anvisa e esta é tão xarope que nem a creatina para “humanos” é liberada... que ironia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='lucnitro' post='92274' date='29/03/09']Você que é muito leigo trinity !!! tenho varios cavalos e sei que nos somos muitos mais sensiveis !!! um cavalo pode comer tranquilamente mato, beliscar coisas do chão cheio de bacterias que seu organismo suporta naturalmente qualquer coisa... já um humano se fazer a mesma coisa sem duvida alguma vai ter serios problemas ! pois o ser humano é muito mais sensivel !!
claro que em relação a substância sim, pois é uma molécula única.
e depois que os produtos para animais (rações,etc..) não precisariam passar pelo menos controle de qualidade/higiene que os de humano assim vai[/quote]

Ser humano deve digerir celulose né?
Às vezes vc queria q o cavalo começasse a comer frango grelhado e um shake de whey com dextrose ao invés de mato né?
Quantas porcarias agente come ou já comemos um dia? Dá isso pra um cavalo pra vc ver, cólica na certa.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nego fala mta m...

As diferenças entre as creatinas está apenas em: -Creatina para cavalos geralmente não é micronizada e ela vem com malto ou dextrose juntos para facilitar a ingestao de carbos de alto ig pelos animais.

Obs.: Pare de murrinhagem e tome a de humanos pois se vc passar mal com a de cavalo não vai poder reclamar pra ngm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...