Ir para conteúdo

Jack3D E Tempo De Jejum

fvg

Posts Recomendados

Postado

então, to indo pra terceira semana do jack3d, e tava comendo e esperando 1h30 a 2h pra tomar, e mais 30mins pra treinar, como recomendado por aqui, essa semana vai tá muito corrida e nao vou poder tomar com 1h30 a 2h, será que tem algum problema em fazer uma refeição e tomar o jack3d depois de 2h30~2h45?

grato.

Postado (editado)

o recomendado é tomar com agua bem geleda e 2 horas depois da ultima refeição(sólida)ou uma hora se for refeição liquida....

porém, sempre usei sem preocupação com isso e mesmo assim o jack foi eficiente.

tomava junto a creatina da universal, foi oq fex diferença...jack sozinho não gostei

seu estomago tem que estar vazio....mas jah sabe neh ...vai ser uma puta azia...

Editado por Rapha3l
Postado

eu tomo o 1.m.r, que está no mesmo nível do jack3d se não mais forte, e não espero esse tempo de jejum, e sinceramente não percebo diferença alguma.

Postado

Tenta um dia e ve o que dá. Do chão tu não passa! haushsuasa

Eu também to tomando, e noto diferença entre intervalos curtos e longos, pós refeição. (sendo resultados mais positivos pra intervalos maiores).

Mas é um intervalo bem grande esse que tu quer dar, eu não sei se é uma boa, vai atrapalhar até os teus horários com relação a dieta do dia todo.

Postado

o problema é que eu vou geralmente vou treinar de 7 da noite, mas nao vou poder essa semana porque vou tá em prova, e essa hora eu estudo fora de casa durante a semana de provas, e já que a prova começa de 15:30 e acaba de 17:30, além de ser dificil de comer exatamente as 15:30, da minha faculdade pra academia são uns 30 minutos, ai to pensando em levar minha refeição e comer exatamente antes da prova, vou fazer o teste mesmo e vê no que dá haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...