Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldades Pra Alcançar Objetivos


guito10

Posts Recomendados

Acho moh engraçado esses caras falando pra não tomar suplemento, devem ter tomado a vida inteira, ai um dia eles viram em algum site que suplemento num vale a pena e agora falam q suplemento eh dinheiro jogado fora.

Também axo errado um cara que tah a 2 meses na academia e querer tomar creatina e N.O , agora whey + malto e albumina eu sempre tomo.

Eu prefiro muito mais tomar minha albumina antes de dormir , do que jantar e depois comer mais 150gr de frango ou comer uma pá de ovo.

Existem suplementos e suplementos... No caso de protein powders acho muito válido a suplementação, creatina acho válido tmb dependendo dos objetivos. O resto é resto e já estã mais que provado que não são suplementos que vão fazer você se desenvolver nesse ramo... não vou me prolongar no assunto, mas o mercado de suplementos cria um mundo imaginário muito bacana de se ver.

Abraços!

Editado por SociallyCorrupt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Existem suplementos e suplementos... No caso de protein powders acho muito válido a suplementação, creatina acho válido tmb dependendo dos objetivos. O resto é resto e já estã mais que provado que não são suplementos que vão fazer você se desenvolver nesse ramo... não vou me prolongar no assunto, mas o mercado de suplementos cria um mundo imaginário muito bacana de se ver.

Abraços!

É exatamente isso que eu falei, eu não consigo trocar o whey + creatina pós-treino e a albumina antes de dormir por comida.

o resto é resto mesmo, tipow os packs, akilo sim eu acho q eh dinheiro jogado fora.

Mais tem nego que leu em algum lugar que suplemento é tudo dispensável, ai diz q vc tah jogando dinheiro fora, e no minimo quando começou treinar tomava whey + malto + BCAA + glutamina + jack3d (virou moda tomar jack).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa de novo esse assunto de suplemento,toma quem quer e pronto.Estou vendo a galera falar que suplemento é dispensavel,não vi ninguém falar que quem toma suple está jogando dinheiro fora,pelo menos nesse topico.

topic:Pelas fotos não achei que ganhou tudo isso que está falando ,15 quilos de mm em 9 meses e abaixando o bf, acho que se fosse isso daria uma diferença enorme no shape.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao acho impossivel nao, depende de cada caso...

Dependo de cada caso se o cara é frango e vai aumentar 15kg de massa em 8~10meses é bem dificil mais se o cara ja foi grande, parou por alguma lesao e perder peso para ele recuperar essa massa perdida acho q é mais facil e 8 meses da pra fazer 2 ciclos de AE´s bem feitos por isso acho q da para conseguir sim, uma media de 7,5kg de massa msucular por ciclo nao acho muito dificil de conseguir nao, se fizer um ciclo bem feito e uma dieta 100%...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu tenho uma situação parecida com a dele, comecei exatamente esse ano, em 10 meses, fui de 67 kg para 83 kg...mas não diminui o BF não, ele aumento por sinal, resumindo não ganhei só massa muscular, veio gordura junto.

Mas foi como a galera falou você teve bons ganhos...mas analisa sua dieta e como você aumento seu peso, vai ter que aumentar as calorias, reveja seu treino, etc.

Suplementos são dispensáveis quando você consegue fazer deles dispensáveis, eu já não consigo, uns 20% da minha dieta é suplemento, mas cada um é cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...