Postado 16/10/2011 às 02:31 10/16, 2011 Então galera quero começar a suplementar pois minha dieta esta um pouco ruim e nao da pra arruma-la pois teho 15 anos e pra mim fica dificil ja que nao sou eu q escolho os alimentos acredito q não esteja consumido a quantidade de proteinas e queria suplementar Tava no site da growth e fiquei em duvida entre a albumia naturovos e o whey concentrado da growth ambos durariam um mes e são iguais só q um é pós treino e outro antes de durmir e com custo igual entao qual comprar?(pelo que tenho lido seria melhor o whey mais vi no site da growth q albulmina teria mais proteina por isso a duvida) e suplemetar por um mes vai valer a pena ou nem gasto com isso? lembrando q por enquanto não da pra arrumar a dieta ah,to tentando da um cutting por enquanto comendo menos e tals e é isso ae Valeu
Postado 16/10/2011 às 02:56 10/16, 2011 antes de suplementar arruma a dieta ou dinheiro jogado fora tentei ajudar, mas vão mandar vc pesquisar e fechar o tópico abraço
Postado 16/10/2011 às 03:01 10/16, 2011 Cara você tem 15 anos não escolhe os alimentos e tals,mas na sua casa não tem frutas,verduras, pão,frango,arroz?Nao adianta suplementar sem dieta. PS:Tenho 14 anos,e consigo seguir dieta. "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas." ''A Dor é passageira,a Glória é eterna.'' ''Se Vivo Sou Respeitado, Morto Serei Lembrado, Nasci Para o Comando,Jamais Serei Comandado''.
Postado 16/10/2011 às 03:06 10/16, 2011 como não dá pra arrumar a dieta? é só montar uma, falar pro seus pais quando forem fazer compras, comprar tais alimentos... se sua alimentação é ruim, tu pode tomar whey o dia todo que de nada adianta, sem boas refeiçoes sólidas teu corpo não vai crescer, pode ter certeza. qual seu objetivo? Cursando Nutrição.
Postado 16/10/2011 às 03:12 10/16, 2011 ao acordar leite desnatado pão queijo minas e peito de peru + whey(100% whey da on ou no pior dos casos probiótica, não tem dinheiro vai de albumina da saltos) 2 horas depois uma fruta, maça, pera, banana almoço fax uma variedade e evite fritura e refrigerantes 2 horas depois uma fruta com barra de cereal lanche da tarde repete o da manha com mais uma vitamina ou iorgute sei la.. janta segue as mesmas recomendações do almoço só que com menos carbo 1 horas depois uma fruta ou cereal no lanche da noite tome uma vitamina, e um alimento com fibras eh uma dieta fraca que todo mundo pode seguir...a naum ser que sua casa naum tenha comida antes do treino creatina e um bcaa depois do treino bcaa e um whey com aveia
Postado 16/10/2011 às 03:17 10/16, 2011 Vou tentar ajudar, primeiro não tem necessidade de vc suplementar agora, e por mais que seja difícil seguir a dieta tente ao menos comer 2g/kg de proteína por dia o resto vc tenta fazer o que der, Quanto a seu $$, sei que provavelmente vc não sabe cozinhar por isso nada de carnes vai ficar no simples, entao compre ovos e coma as claras cozidas se quer secar evite as gemas coma 1 a cada 5 claras, arroz integral tb não tem segredo vai ao fogo sem nada quando tiver mole escorre e come, pra ajudar o arroz a descer e melhorar a qualidade da ref, adicione latinhas de atum sólido em água, nunca em óleo ou ralado, na hora de escolher a marca vai na mais protéica, tem diferença por isso fique atento.
Postado 16/10/2011 às 03:29 10/16, 2011 Autor Opa vlw galera vou então arrumar a dieta não tem jeito ,ao invez de comprar os suplementos vo da uma arruma pq aki em casa so comem mt esteira e pra mim é fods come direito mas vo tenta vlws (y)
Crie uma conta ou entre para comentar