Postado 23/10/2011 às 11:53 10/23, 2011 como o man disse la, supino inclinado recruta apenas 5% a mais o superior do peito... pra mim peito é supino reto e cabo... ja vi muito nego treinando peito com 12-15 series de supino reto e tem um peito simetrico e volumoso... eu gosto de treinar inclinado pelo fato de fortalecer o ombro, isso me ajuda a pegar mais peso no reto... mas eu tinha essa dificuldade no começo, hoje pego 25kg cada lado no reto e 19kg no inclinado, fazendo o reto primeiro, mas no começo eu começava o treino com um fly inclinado e isso me ajuda bastante...
Postado 23/10/2011 às 12:07 10/23, 2011 tenho o mesmo problemo do cara, até a 4~5 rep parece que não tem peso, derepente do nada trava... FINALMENTE ON FIREEE: 1-4 Dianabol/1-10 Testenat (enantato de testosterona)/1-10 Decaland /8-12 Stanozoland /3-até terminar Anastrozol/Tpc serms + tribulus + vit E! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107024-1-ciclo-do-sequela0157-diana-testenat-deca-stanozoland-oral/ - "Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas." Sun Tzu.
Postado 23/10/2011 às 12:26 10/23, 2011 Anteontem fiz voador, supino reto, inclinado e declinado. Nas últimas duas repetições do declinado senti meu ombro cedendo. É bom tomar cuidado, pois chegar a esse ponto significa que a musculatura não é mais capaz de estabilizar a articulação, o que abre possibilidade para lesões mais sérias.
Postado 23/10/2011 às 21:35 10/23, 2011 como o man disse la, supino inclinado recruta apenas 5% a mais o superior do peito... pra mim peito é supino reto e cabo... ja vi muito nego treinando peito com 12-15 series de supino reto e tem um peito simetrico e volumoso... eu gosto de treinar inclinado pelo fato de fortalecer o ombro, isso me ajuda a pegar mais peso no reto... mas eu tinha essa dificuldade no começo, hoje pego 25kg cada lado no reto e 19kg no inclinado, fazendo o reto primeiro, mas no começo eu começava o treino com um fly inclinado e isso me ajuda bastante... Cara se eu fizesse 6 series de supino reto e + 3 de crucifixo reto , daria um bom resultado ?( Substituir as 3 series do supino inclinado aumentando + 3 no supino reto, já que nem com halteres consegui resolver meu problema no inclinado) Ou devo esqueçer essa ideia e tentar resolver o problema ou trocar o exercicio ? Diário de Treino : https://www.hipertrofia.org/forum/topic/208128-diário-do-antonaci-©-•-ab-2x-•-força-hipertrofia-natural-dieta-flexível/page/5/#comments
Postado 28/10/2011 às 00:49 10/28, 2011 Deve ser a carga, eu lesionei meu ombro essa semana no inclinado. é 2 entao que se lesionou nele :/
Crie uma conta ou entre para comentar