Postado 10/11/2011 às 21:21 11/10, 2011 HAHAHAHAHAH! Era o único sabor que tinha, aí nem liguei. Mas é da Universal, então é um gosto bom até por ser de qualidade, agora aqueles vagabundinhos realmente não deve descer. xD
Postado 10/11/2011 às 21:24 11/10, 2011 Lembrei um Whey da DNA... Parece nesquiki (moh gostão bom) 16g de carbo e 13 de proteína (misturada com proteína de soja ainda) O beleza... Qualidade sempre em primeiro lugar.
Postado 11/11/2011 às 14:02 11/11, 2011 Autor GENTEEEE.. Estou super doente, super passando mal e fraca!! E pra completar ainda tenho uma prova BOLADA de fisica, e não estudei bosta nenhuma..! To ferrada! Ontem não fui treinar pq tive um ZILHÃO de coisas pra fazer, preparativos para a viagem dos meus pais, e para a minha tb.. Ai no horário qur tive vago para ir treinar, começei a passar mal.. Já tinha amanhecido com dor de garganta e tinha tomado remédio, mas a noite apareceu a febre e mta fraqueza!! Agora não sei se a febre foi pela dor de garganta, ou pelo piercing que coloquei antes de ontem (trago).. Enfim, não fui treinar ontem, não vou hoje, agora sóoooo na quarta feira pq vou viajar e tb feriado a academia não abre.. Espero voltar com força total!! 2º semana praticamente que não vou conseguir treinar direito Bom, pelo menos não é frescura né.. Enfim.. Bjo gente!! Atéee provavelmente quarta! ;* To na fita aqui, vamo que vamo Yasmin! Vamoos! porra esse pao preto é bonzao mas é meio amargo, mas pra mim isso nao influencia... E que inveja de vcs que dormem mais de 8h por noite hahaha, dormir é bom dms! Ainda tem o soninho da tarde!! bom diaaa, pergunta nada a ver a foto do avatar é sua ? Como o Ranzo já disse ali em bxo, sou eu sim A do avatar é ela sim... Pow nem consigo comer essas comidas "exóticas" tipo pão preto. Meu paladar não vai muito com a cara de qualquer comida fora do "normal" As vezes dá até indigestão. Quando eu viajo a comida diferente do estado sempre me deixa meio lesado do intestino... Mas isso antes de começar a treinar (talvez agora meu corpo tenha acostumado) Tb sou meio fresca com comida Ranzo! Tem coisa que não como de jeito nenhum.. ranzo, a moral é crescer, parceiro. Hahahahaha. Agora eu tenho tempo de sobra pra preparar as minhas coisas, mas quando ia direto do trampo, comprava ovos e ia goela abaixo, quebrava direto na boca. Hahahah, porcaria isso, quase esgurmita tudo de volta. Eu não curtia nada de pão integral, nunca tive o costume de comer, comecei mesmo esse ano, e agora vai de boa. Noooossa, ovo cru?! Antes pão amargo doq ovo cru ne?! ahushas WHEY de baunilha não desce nem com mel, ovalmatine, chocolate, açucar, leite, sorvete e banana batida Uma vez tomei um q era bater no estomago dava uma ansia absurda de vomito. Depois disso só comprei akeles sem gosto q vende em site. Pesquiseei pks pra comprar meu whey, acabou que comprei o whey e malto natural.. Ai compro aquele suco Clight e coloco o sabor que quiser.. Por enquanto o de morango é o melhor!! HAHAHAHAHAH! Era o único sabor que tinha, aí nem liguei. Mas é da Universal, então é um gosto bom até por ser de qualidade, agora aqueles vagabundinhos realmente não deve descer. xD Whey barato e bom é o da Growth Suplements.. Pesquisa só aqui pelo fórum.. Comprei e não me arrependi Diário:
Postado 11/11/2011 às 15:28 11/11, 2011 falaa yasmin, deve ser o piercing não....é capaz que seja a garganta...isso se fez em uma loja boa né rs mês passado eu coloquei no mamilo e fui treinar no mesmo dia, não deu febre nem nada rsrsrs mas ve se te cuida, toma os remédios e repouso enquanto isso e aproveita a viagem - Meu diário de treino http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58569-diario-de-treino-henrique/
Postado 11/11/2011 às 15:42 11/11, 2011 Autor Vlw Henry.. Vou fazer isso mesmo! Abbçs ! ____________________________________________________ Gente, estava pesquisando por aí.. E provavelmente farei uma nova série de superiores.. Ai na terça eu treino: biceps + triceps + abs, e na sexta treino: ombros, costas e peitoral. Vou pegar uns 2 ou 3 exercícios dessa lista abaixo, ainda estou pensando.. O que vcs recomendam? OMBROS E PEITORAL DESENVOLVIMENTO COM HALTERES 4 x 12 REPS ARNOLD PRESS PARA OMBROS 4 x 12 REPS REMADA COM PEGADA ABERTA 4 X 12 REPS Lateralmente no banco ELEVAÇÃO UNILATERAL 4 X 15 REPS. AROUND THE WORLDS 4 X 15 REPS. SUPINO COM BARRA 4 X 15 REPS COSTAS REMADA CURVADA 4 X 12 REPS REMADA UNILATERAL 4 X 12 REPS REMADA COM CABOS 4 X 12 REPS BARRA FIXA 4 x 12 REPS BICEPS E TRICEPS ROSCA ALTERNADA 4 X 12 REPS ROSCA DIRETA 4 X 12 REPS ROSCA NO JOELHO 4 X 12 REPS ROSCA COM CABOS 4 X 12 REPS. EXTENSÃO DE TRÍCEPS EM PÉ 4 X 12 REPS TRÍCEPS NO PUXADOR 4 X 15 REPS TRÍCEPS TESTA 4 X 12 REPS SUPINO PEGADA MAIS FECHADA 4 X 12 REPS Diário:
Postado 11/11/2011 às 18:57 11/11, 2011 Vlw Henry.. Vou fazer isso mesmo! Abbçs ! ____________________________________________________ Gente, estava pesquisando por aí.. E provavelmente farei uma nova série de superiores.. Ai na terça eu treino: biceps + triceps + abs, e na sexta treino: ombros, costas e peitoral. Vou pegar uns 2 ou 3 exercícios dessa lista abaixo, ainda estou pensando.. O que vcs recomendam? OMBROS E PEITORAL DESENVOLVIMENTO COM HALTERES 4 x 12 REPS ARNOLD PRESS PARA OMBROS 4 x 12 REPS REMADA COM PEGADA ABERTA 4 X 12 REPS Lateralmente no banco ELEVAÇÃO UNILATERAL 4 X 15 REPS. AROUND THE WORLDS 4 X 15 REPS. SUPINO COM BARRA 4 X 15 REPS COSTAS REMADA CURVADA 4 X 12 REPS REMADA UNILATERAL 4 X 12 REPS REMADA COM CABOS 4 X 12 REPS BARRA FIXA 4 x 12 REPS BICEPS E TRICEPS ROSCA ALTERNADA 4 X 12 REPS ROSCA DIRETA 4 X 12 REPS ROSCA NO JOELHO 4 X 12 REPS ROSCA COM CABOS 4 X 12 REPS. EXTENSÃO DE TRÍCEPS EM PÉ 4 X 12 REPS TRÍCEPS NO PUXADOR 4 X 15 REPS TRÍCEPS TESTA 4 X 12 REPS SUPINO PEGADA MAIS FECHADA 4 X 12 REPS Faça esses q marquei de vermelho. E no dia de costas coloque uma puxada no pulley até o peito. Colocaria assim: Supino barra Desenvolvimento halteres Remada unilateral Puxada no pulley _________________ Rosca direta Rosca alternada (com rotação) (ou rosca martelo) Triceps testa Triceps no pulley (no puxador) Editado 11/11/2011 às 18:55 11/11, 2011 por ranzo159 (veja o histórico de edições)
Postado 11/11/2011 às 19:07 11/11, 2011 Faça esses q marquei de vermelho. E no dia de costas coloque uma puxada no pulley até o peito. Colocaria assim: Supino barra Desenvolvimento halteres Remada unilateral Puxada no pulley _________________ Rosca direta Rosca alternada (com rotação) (ou rosca martelo) Triceps testa Triceps no pulley (no puxador) isso, ficou bom :laughingsmiley: Meu Diário: http://www.hipertrof...go/#entry801482 SL 5x5? eu te amo mas ao mesmo tempo te odeio rsrs "Não venho desafiar ninguém... Só a mim. Ser hoje melhor que ontem, isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar, ir para o sacrifício. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje." "Se você realmente quer confundir seus músculos, eis uma maneira simples de conseguir isso: levante mais peso do que levantou da última vez. Agora eles estão confusos."
Postado 13/11/2011 às 21:51 11/13, 2011 Autor Ae aee Ranzo sempre ajudando heein! Vou dar mais uma avaliadinha e acho que vou deixar mais ou menos assim msm Obrigaddooo Diário:
Postado 16/11/2011 às 17:50 11/16, 2011 Oii Yasmin. =) Então, eu ia postar aqui pra ti logo depois que tu disse que tava doente... Mas postei em outro diário. O.O' HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH! Inovar é sempre bom, eu mesmo comecei a dar uma diferenciada nos meus treinos. Ah, e se te consola, também fiquei mal e não malhava desde sexta (ontem malhei bíceps aqui em casa mesmo), mas doente do coração. =( Depois diz aí como está os resultados. Beijão!
Postado 18/11/2011 às 00:35 11/18, 2011 Autor Noooossa, outro diário ? rsrs Procuro sempre diferenciar sim, apesar de nunca ter 'caido' na rotina, em minha concepção. Hoje fui treinaar, dessa vez dodói do coração tbm Abçs! ------------------------------------------------------------------------------ Vou postar o treino aqui... Treino hoje estava muuuito triste, nossa, não aguentei nem uma hora na academia, estou mal gente Mas aí vai.. Agachamento livre 3x8 12kg Com halteres Leg press 45º 3x8 75kg Aumentei 10kg Isometria no final Cadeira adutora 4x8 30kg Biset flexora e extensora Mesa flexora 3x8 20kg Aumentei 3kg e diminui uma série Cadeira extensora 3x8 25kg Acrescentei esse exercício hj Panturrilha vertical 3x10 20kg Aumentei 5kg É isso gente, to tristinha, tristinha.. Diário:
Postado 18/11/2011 às 03:11 11/18, 2011 Aumentou legal os pesos, tenta sempre fazer no seu limite a cada treino Ta triste porque? Força! Precisando pode contar.. bj Um brinde! E que abram-se as pernas
Postado 19/11/2011 às 00:26 11/19, 2011 Autor Aumentou legal os pesos, tenta sempre fazer no seu limite a cada treino Ta triste porque? Força! Precisando pode contar.. bj Verdade, procuro sempre aumentar mas sem prejudicar a execução.. Ahh, coisas do s2, mas já ta tudo se resolvendo!! Vlw Thiago Tá doente menina? To nada.. andei meio doente essa semana que passou e mt triste tbm, mas agora melhorei! VQV Diário:
Postado 23/11/2011 às 19:57 11/23, 2011 Autor Oii gente.. É dei uma sumida.. Foram essas coisas todas aí que me desanimaram um pouco.. Estou tentando juntar fooorças, daqui a pouco vou treinar, mas estou mto desanimada Bjoos Diário:
Postado 23/11/2011 às 20:03 11/23, 2011 Q isso... Pense na evolução. Veja a foto de um corpo q vc admira e te motiva. Sempre ajuda
Postado 24/11/2011 às 01:05 11/24, 2011 Autor É... Po hoje fui, meio desanimada mas fui.. Chegando lá, noooossa, treinei como nunca.. Me superei, sério! To acabada, amanhã posto o treino aqui!! Diário:
Postado 27/11/2011 às 15:17 11/27, 2011 Acompanhando! Diário da Maroca.. (in diário de treino) "Não importa quanto tempo leve, ou qual esforço tenha que fazer, o que mais importa neste momento, é a determinação que tens que ter para que alcance seus objetivos..."
Postado 5/01/2012 às 01:38 01/5, 2012 Autor Aaaah que alegria, amanhã estou de volta! Consegui desafogar minha vida! Depois posto aqui como foi galeraa..! Diário:
Postado 5/01/2012 às 02:03 01/5, 2012 Vo da uma olhada aqui qd der , vcs meninas escrevem demais nesses diários , santo deus o_o nois q voa
Crie uma conta ou entre para comentar