Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Agachamento

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde !

O seguinte , na minha academia não tem um espaço na hora que eu treino para fazer o Agachamento Livre , então faço no Smith mesmo.

Minha dúvida é o seguinte , continuo fazendo o agachamento no smith e adiciono o agachamento no hack para auxiliar ou para de fazer o agachamento no smith ??

Pois acabou de sair no blog 10 Razões para não usar o Agachamento no Smith - https://www.hipertrofia.org/blog/2011/10/13/10-razoes-para-nao-usar-o-agachamento-no-smith/

Abraço !

"Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento!" :skull:

Postado

Se voce tiver disponibilidade, mude pra uma outra academia que tenha suporte pra agacho.

Se nao tiver, veja com o dono se nao tem condiçao de comprar uns cavaletes usados, explica pra ele os beneficios ... é bem baratinho.

Postado

Zanon .. acompanha ae man ... o cara ta com o mesmo problema... já tem várias dicas..

malhar.gif

"Pai bombado que malha no céu, santificado seja o nosso dianabol, venha a nós com nossa deca, seja feita a nossa série....de 3x8 ou 4x10 ....

...o whey nosso de cada dia nos dai força, perdoai por nossos days off, assim como nós perdoamos aos frangos que nos tem ofendido, e não os deixei cair em tentação, e livrai-nos do hemogenin,amém ! "

DEADLIFT FAN #97

Postado
  • Autor

Não tem como mudar pois meu Pai treina na academia também e é o contador da academia daê treino de graça.

Valeu pelo link vou dar uma lida.

Abraço !

"Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento!" :skull:

Postado

Zanon .. acompanha ae man ... o cara ta com o mesmo problema... já tem várias dicas..

https://www.hipertrof...__fromsearch__1

[2]

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.