Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nutrição No Feriado


Aless

Posts Recomendados

Publicidade

Feriado e dieta é tenso... Café -mandei albumin leite e achocolatado.. ai sai de casa. Almoço no shops foi peito arroz , feijao, pure de batata e salada no girafas acompanhado de um cheddar do Mac donalds =D.. Resto do dia fo frango e carne e de noite ovos com queijo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Churrasco no almoço (com torta de bolacha de sobremesa), xis na janta. Tava bom demais, até parecia que eu estava de volta ao RS. E só passou umas 800 kcal da dieta normal.... maravilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Segui a dieta normal. E meus pais comendo uma macarronada com atum e beringela que devia ta boa pra caralhooo.

Atum e beringela, 2 ótimos alimentos. Não comeu por que?

Churrasco no almoço (com torta de bolacha de sobremesa), xis na janta. Tava bom demais, até parecia que eu estava de volta ao RS. E só passou umas 800 kcal da dieta normal.... maravilha.

Like a boss, quase a mesma coisa que eu. Torta de bolacha foi quase que saiu uma... hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Porque nao treinei, apenas corri uns 50 minutinhos, ai dias que eu nao treino eu faco aquele esquema de 20% kcals off, tiro dos carbs, macarrao=muito carb. Ai fuuuuu.....

Você tira 20% da sua PSMF nos dias OFF? Sobra o que?

Mesmo que sua dieta tivesse 2000 kcal, com 50 minutos de corrida você queima umas 400 kcal pelo menos, já dá os 20% que você iria tirar.

E não comer carboidrato depois da corrida não é uma boa idéia, carboidrato repõe o glicogênio gasto. Sem fazer isso pode faltar força no seu treino com pesos seguinte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comi muitos cookies caseiros e um generoso pedaço de cheesecake (:

e muito amendoim também!

fe rato, sério mesmo, sem querer ofender e nem nada. Como vc tem energia para viver? Já fiz dietas restritivas, no início, e eu mal aguentava subir um lance de escadas, minhas pernas ficavam bambas, de tão pouco que eu comia. Sei que muita gente já falou isso para vc, mas pode aumentar as kcals aí tranquilamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...