Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida


wandms

Posts Recomendados

Publicidade

O personal disse q nesse 1° mês, duas semanas vou fazer um numero de serie menor e a partir da 2 semana vou aumentar!

ae depois desse mes, ele ja vai me passar outra serie mais intensa.

Então ou eu suplemento a partir da 2 semana ou depois de 1 mes.

valeu a todos ae, abraçaao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguém disse que ele não deve tomar suplementos ou que ele não deve comer, não coloque palavras na boca de ninguém .....dissemos a ele pra se encaixar na dieta, por enquanto que o treino não seria muito intenso em relação a antes, e quando retornar aos treinos intensos e dieta estar 100% ai seria uma boa ele voltar a a suplementar normalmente .... não compensa suplementar sem a dieta e o treinamento estarem ok, e você não se adapta a um treinamento no seu primeiro dia !..

Se vc não sabe oq é irônia, sugiro que utilize um dicionario ou procure no google. Não coloquei palavras na boca de ninguem meu amigo, foi apenas um trocadilho. Eu sei oq vcs falaram, e minha resposta foi a oposta se vc não viu, falei que nao tem problema nenhum ele começar a suplementar com o basico whey e dextrose mas pra isso seria bom (OBVIO nao preciso nem dizer ne), que acompanhe uma dieta correta, sendo assim com uma boa dieta e essa suplementação ele se adaptaria mais rapido aos treinos!

Não estou aqui pra contradizer oq vc falou, so dei uma posição sobre oq eu axo, axaria que nao tem problema nenhum ele com uma boa alimentaçao começar whey e dextrose, pq pelo que vcs deram a entender é que não e legal o cara ja começar suplementando.

Abraços

Editado por Leahpar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

começa com uma dieta balanceada por seu objetivo..!!

deixa pra suplementar depois quando seu corpo se acostumar com a rotina de treino..!!

nesses primeiros meses vc não vai ganhar massa muscular.. vai ficar inchado devido ao extress causado pelo treino!!

quando isso passar tah na hra de suplementar...

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...