Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor No Ombro !


Jimi

Posts Recomendados

Peço desculpas se criei o topico no local errado,

gostaria de saber do pessoal aqui, se é normal sentir dores no ombro durante o treino ?

apenas meu ombro esquerdo doi, qndo treino peito e ombro, porem faço em dias diferentes,

no supino reto não doi nada, da pra treinar normal, porem qndo faço supino inclinado, tanto com a barra, qnto com alteres

meu ombro esquerdo doi bastante, não sei especificar exatamente aonde é a dor, doi na parte da frente do ombro, pouco acima do bicepis

eu consigo treinar normalmente, só que com dor

seria questao apenas de diminuir a carga até fortalecer essa parte que doi ?

alguem mais tem isso ?

alguma sugestão do que devo fazer ? fora ir no medico, essa eh a ultima opção por questoes financeiras :)

obs: fiz natação por uns 8 anos, e meu ombro esquerdo ja saiu do lugar 2 vezes nadando

obs2: treino para hipertrofia, 3x6-8 4 aparelhos para musculos grandes, 3 para pequenos, ABC

Editado por Jimi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, pode ser por que seu ombro direito é mais forte que o esquerdo e nos exercícios compostos você sente um pouco mais o esquerdo, quando comecei também sentia mais o direito, com o tempo passou.

Porém como você já lesionou o ombro seria interessante pedir ajuda profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TROLLANDO ?

'@toppic

quanto tempo de treino voce tem?

senti isso desde que começou a treinar?

entao eu treinei +/- 3 anos, fiquei 1 parado, e voltei a 3 meses,

só q antes de eu parar por 1 ano, eu ja sentia as dores do msm jeito, msm ficando 1 ano parado a dor continua

como faz muito tempo eu nao tenho certeza, mais tenho qzer certeza que começou a doer depois q meu ombro saiu do lugar qnd eu nadava, só q nao tenho certeza se foi nesse periodo mesmo

e anabo eu usei qndo nadava tbm, acho q tomei 4 duras e 2 decas, em intervalos grandes, sem ciclo, isso a 5 anos atraz, acho q nao pega nada aeuhfauehfuaehahef

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Cara... Tem em algum lugar aki do fórum a execução correta do supino. E é mostrado q se vc fizer errado pode lesionar OMBRO.

Vc tem q mirar pra barra pegar no mamilo, E não diretamente sobre o ombro (mais perto do pescoço)

Vai ver é isso mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá com cara de manguito rotador fraco, é um dos tendões que compõe o ombro vc deve fortalecer este músculo, no puley com regulagem de altura modifique a altura para perto da cintura com 1 braço de cada vez faça adução e abdução 3x20, a maior comprovação se é realmente este músculo que está fraco será a dificuldade de fazer o exercício mesmo quase sem peso vc terá dificuldades de fazer, já lesionei o ombro, pesquisei bastante e com base no que eu sentia o que doía pra fazer, e mais alguas coisas mais cheguei a conclusão que era o manguito rotador, porém mesmo assim decidi ir no médico, paguei consulta com ortopodesta, radiografia, ressonancia magnética e no fim das contas o cara me manda fazer fisio e fortalecer o manguito rotador.

Fiquei feliz de ter acertado e puto por ter gastado o $$ a toa.

Esse tendão é foda todo a maioria da galera que ferra o ombro é por causa dele, quando agente dorme por cima do ombro tem um ossinho que com o tempo fica fora da posição correta e ao longo do dia meio que cutuca o tendão por isso é necessário fortalecê-lo independente de estar lasionado ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá com cara de manguito rotador fraco, é um dos tendões que compõe o ombro vc deve fortalecer este músculo, no puley com regulagem de altura modifique a altura para perto da cintura com 1 braço de cada vez faça adução e abdução 3x20, a maior comprovação se é realmente este músculo que está fraco será a dificuldade de fazer o exercício mesmo quase sem peso vc terá dificuldades de fazer, já lesionei o ombro, pesquisei bastante e com base no que eu sentia o que doía pra fazer, e mais alguas coisas mais cheguei a conclusão que era o manguito rotador, porém mesmo assim decidi ir no médico, paguei consulta com ortopodesta, radiografia, ressonancia magnética e no fim das contas o cara me manda fazer fisio e fortalecer o manguito rotador.

Fiquei feliz de ter acertado e puto por ter gastado o $$ a toa.

Esse tendão é foda todo a maioria da galera que ferra o ombro é por causa dele, quando agente dorme por cima do ombro tem um ossinho que com o tempo fica fora da posição correta e ao longo do dia meio que cutuca o tendão por isso é necessário fortalecê-lo independente de estar lasionado ou não.

tipo eu fico de costas pro pulei ? com ele na linha da cintura ? faço o movimento com o braço pra frente ? fechado ou aberto ?

se puder elaborar agradeço msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...