Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Quanto Tempo Posso Ficar Com O Mesmo Treino?


maria juana

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Os pés podem ficar um pouquinho além da largura dos ombros, apontados para fora em 30º mais ou menos. Se você fizer a execução correta, forçando os joelhos para fora (de forma que sua perna fique alinhada com os pés), e descendo até 90º, vai pegar muito bem os adutores.

Veja o vídeo desse post do Reinaldo Gomes, explica muito bem o agachamento (e outros exercícios compostos):

Incluir o Levantamento Terra nos seus treinos também seria excelente. O post acima mostra como executar corretamente o Terra. Este artigo aqui fala da importância do Terra: http://www.niashanks.com/blog/Why+Women+Should+Deadlift

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

mas dai posso ficar meses sem mudar nada?? nao precisa mudar nem a ordem dos exercícios nem nada,dexa igualzinho por quantos meses estiver dando resultado?? so vai aumento a carga conforme for se adaptando

isso mesmo, se está dando resultado não tem porque mudar

Quero ganhar mais ou menos 4, 5kgs em 30 dias. 1 eu já ganhei. Não creio q seja impossível...

Aliás, se eu ganhar 1kg por semana (que foi o que aconteceu comigo nessa última semana) isso não vai ser impossível. =p

esse 1 kilo é na balança ou na avaliação fisica.?!?!?!?!?

balança não conta em nada

Editado por jonas rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante usuario_deletado17

vc pode passar o tempo q quiser, mas o ideal eh mudar de treino geralmente a cada 5-6 semanas, mas na minha opinião, se tiver ainda dando resultados, entao n muda

Enquanto ele estiver dando resultado continur com ele

Depende do seu treino, mas, via de regra, mantenha-o enquanto estiver progredindo com ele. Pode ser um mês, dois, três, pode ser um ano...

Essa é realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...