Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

2 Treinos Por Dia - Conciliar Aeróbicos Com Anaeróbicos

Posts Recomendados

Postado

Galera é o seguinte eu estou fazendo academia a pouco mais de 6 meses, porém estou com o nível de gordura corporal um pouco elevado na casa dos 23%, e para abaixar isso estou pensando em conciliar os aeróbicos com os anaeróbicos eu ainda lendo sobre o assunto mais acabei ficando com mais dúvidas já que parece não haver um consenso a respeito do assunto.

Tenho em mente de fazer o seguinte:

08 da Manhã - 45m a 1 hora de bike - em jejum só tomando café, depois que voltar tomar Whey e Malto.

04 da Tarde - Treino Normal - Depois Whey - Malto e BCAA.

Eu passo o dia todo sentado por isso estou meio que sentindo a necessidade de fazer algo mais, e como gosto bastante de andar de bike, achei que seria uma boa. Atualmente eu estou até tendo uma boa evolução nos treinos principalmente quando o assunto é aumentar os pesos e tal, o que vocês acham será que dá certo.

Infos ( não sei se servem pra algo, mas tá ai de qualquer jeito )

Altura: 1.85

Peso: 95

BF: 23%

Objetivo do treino:

Diminuir a BF e um pouco do peso também.

VLW

Postado

Cara acho que 45 a 1 hr está "exagerado", porque no tópico de aero em jejum recomenda entre 30 e 45 min na velocidade moderada se não me engano. Eu acho que esteira seria mais proveitoso, mas é a minha opinião, só foi uma dica mas se quiser pode continuar na bike.

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

cara logo de começo EU prefiro uns 20 a 30 min de caminhada moderada em jejum, não pense que vai abaixar seu bf 10 % em um mes, creio eu que tu não queira perder MM né, então vai devagar e sempre.

E tem que ver como ta sua alimentação durante o dia tbm né! Mas basicamente diminua calorias, consuma mais proteinas e vai que vai!

Não peça a Deus fardos mais leves e sim braços mais fortes!

Postado
  • Autor

Tipo eu pensei em fazer esses dois treinos, pq fico muito tempo parado, mas vocês acham que talvez seja melhor fazer aqueles tradicionais 30 - 40 minutos de esteira antes?

Postado

Mesmo que for Bulk acho que está legal. Só lembra em manter o consumo calorico maior que o gasto.

Sim, também achei legal pra bulk, mas me expressei mal. rs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.