Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Creatina


lukao1993

Posts Recomendados

Minha duvida é o seguinte, estou 4 meses treinando direto, e li no site hipertrofia.org que de vez em quando é bom dar um descanso de uma semana, mediante isso essa semana não irei treinar. Comprei creatina da prolab e gostaria de saber se eu posso toma-la essa semana mesmo não indo treinar pra que quando eu volte na semana que vem meu estoque no organismo esteja cheio.

Vlw galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara da uma pesquisada aqui no forum, ta falando tudo sobre creatina, se vc ta treinando a 4 meses, pq nao espera uns 6? Vc tem alimentação pra usar creatina? Creatina só se usa no pós treino, em um shake de proteina com carbo de alto IG. Jogar dinheiro fora, tomar creatina enquanto não esta treinando! Essa reserva vem o tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu nunca treinei 4 meses e descansei 1 semana, as vezes isso acontece devido a feriados/motivos, mas o certo da creatina é tomar todos os dias, se tu não começou a tomar ainda espere voltar á treinar e mande, mas não vai pensando que os resultados são milagrosos não, depende de você se esforçar, alimentação... e por ai vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode tomar sim

pelo que sei o efeito da creatina é culmulativo e não imediato

Pra que o cara vai tomar creatina sem treinar? nao é mais facil ele tomar quando voltar a treinar? pra ele tacar junto com um shake de prot + carbo de alto ig pra melhorar a absorçao da creatina no pos treino? Se nao sabe nao fala lek! Fica dando conselho errado pro cara, amigo seguinte toma creatina quando voltar a treinar, ai vc começa ela certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ele vai parar uma semana só. Então a meu ver, ou para um mes, ou segue tomando nessa semana off.

E Leahpar, como assim o forma não sabe, não fala? Creatina é cumulativo sim, e não imediato

E porque tu não vai treinar essa semana? Treino com semana deload?

Bom, axo que eu entendi errado ou vc! Pelo que entendi, ele ainda nao começou a tomar creatina, elem disse quer começar a tomar nessa semana que ele esta parado pra poder acumular creatina, em momento nenhum falei que creatina nao é cumulativo, eu so estou citando oq os outros tbm citaram la em cima, tomar creatina quando vc VOLTAR a treinar, se vc ja ta usando beleza nao tem motivo pra parar se faltar essa uma semana, mas se ele ainda nao começou , entao espera pra começa-la quando vc voltar a treinar, pois creatina é cumulativa com o tempo, e nao devido a vc ficr uma semana parada que ela vai acumular! Isso que eu quis dizer

Editado por Leahpar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, alguém pode me ajudar?!

Perguntei sobre a creatina para mulher e a resposta q me deram foi desanimadora...o cara disse q vou ficar "roliça"!! Ninguém merece....será Q É ISSO MESMO? HELP!!! Comprei pq preciso de força p malhar, quero pegar mais peso mas não consigo e isso ta me irritando, to sem força...digamos assim. E se eu tomar a dose recomendada um dia e outro não? Devo tomar que horas, antes ou após o trino? : (

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...