Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Cutting - Preparação + Fotos


Posts Recomendados

Joow, pelas fotos perece-me que vc é ectomorfo sim (baseado na sua estrutura que não é tão larga para ser considerado endo).

Só para ter certeza, gostaria que vc colocasse as medidas das dobras cutaneas para fazer a análise do seu BF antes e depois.

Quanto a dieta, sugiro procurar um nutricionista mesmo, cada corpo é diferente e não quer dizer que uma dieta de outra pessoa sirva para vc.

Caso realmente esteja determinado a ciclar, faça o relato detalhado para que possamos acompanhar.

Uma dica, caso queira, troque o oxyelite pelo clenbuterol. É muito melhor e bem mais barato. Já usei os 2 por um bom tempo e conheço bem as diferenças.

Abrx

mas c viu a cintura/quadril do kra? axo q essas medidas tao erradas, sao extremamente largas...

qual a medida dos ombros joow?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É como dizem né, "SE CONSELHO FOSSE BOM NAO SERIA DADO DE GRAÇA, IRIAMOS COBRAR PARA DA-LOS"

Mais o que falei é para ajudar mesmo, eu acreditava nesse lance de TMB mais depois desse ano que esperimente Dieta hipercalorica pra aumentar a massa, dieta mais equilibrada para manter o BF, e dieta com baixo carbo. Posso afirmar que com certeza dieta é o mais importante e na minha opniao a sua esta errada!

Primeiramente so por estar montando ela em cima de TMB, que é a maior furada.

Cada um tem um gasto calorico diferente, Eu sou ectomorfo e nao sou rasgado por natureza nao, tenho mais facilidade para perder peso, mais se nao tomar cuidado perco Massa magra, por isso a dieta tem que ser muito bem feita, sem contar que gordura como a sua esta(concetrada na barriga) é a mais dificil de perder, vc seca o corpo todo primeiro pra depois perder a barriga é uma desgraça!

Não adianta nos ficarmos discutindo isso cara e nem vc seguir alguma dieta basendo em experiencias de outras pessoas, o mais certo a ser feito é ir a um nutricionista. Pronto! Acabou discuçao, agora se ele falar que essa dieta ta boa, meu Deus eu paro de ler sobre dietas e nutriçao kkkkkkkkk

Sinceramente cara nao to querendo te tirar, mais a dieta realmente nao esta boa nao mano.

Nao consigo entender como vc come arroz branco + aveia na mesma refeiçao, 1 lata de atum todo dia? 4~5reais cada lata cara, vc come mesmo todo dia uma lata? 120reais so te atum por mes

outra coisa 7claras de manha + 4 claras a noite, vc manda 11ovos por dia? a duzia do ovo ta 3reais + ou menos, +90 reais so de ovo por mes

so nesses dois itens tirando suplementos que vc usa que sao caros vc ja gasta so de Ovo e atum 210reais, cara com a grana que vc gasta nessa dieta da pra vc ter uma dieta quase de um fisioculturista,

vc Toma 3doses e meia de Whey, da aproximadamente 75g de Whey por dia, se seu WHEY for de 1kg seu Whey nao da nem pra 15dias, ou seja 2kg de Whey por mes, na Growth que e´um dos mais baratos que conheço ja vai + 80reais dos whey+20conto do frete = 100reais de whey

Caramba vc ta gastando pra caramba cara, da pra montar um negocio legal com essa grana. Flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não sabe o que fala fica quieto né ? Desde quando um ectomorfo precisa secar ? Ectomorfos são secos por natureza acredito que vc pode estar equivocado sobre o que fala !

é isso mesmo que falei só vc que nu enchergo... ectomorfo são secos eu sei disso falei o contrario que se vc fosse um ecto vc nunca que secaria com essa dieta! entendeu nu to tirando mais tbm nu falei coisa que nu sabia....

4 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

4 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

-henrique-, dfm8thebest, marc01, joow_89

é até engrassado

167? sauhasuhsauhsa

c tah maior q o jay cutler jah, maior q o Ronnie..... sauhsuhasuhauhsauhsauhsauhsauhsauhsauh

kkkk

agente tenta ajudar né! vamo ver se ele vai querer se ajudar!

kkkkkkkkkkkkk esse é un dakeles topicos que dura menos de uma semana rsrsrsrsrs

Editado por muchécks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho só se a medição que eu faço seja diferente !

Como vocês medem ombros de um ombro a outro ... ou a circunferência na altura dos ombros ?

O que eu fiz foi circunferência na altura dos ombros 167 cm

vou pedir pra algm tirar uma foto minha no meio do batente da porta pra vcs terem noção ... uma porta normal tem 85 90 cm meu ombro fica a uns 2/3 dedos da porta de cada lado

Pra alegria da galera marquei com a nutricionista da academia pra montar uma dieta amanha \o/ !

Já disse não estou querendo ser marrento mas só mudo as coisas se for baseado em algo concreto não é pq me falaram isso ou aquilo que vou fazer e pronto ... se me explicar o porque eu mudo afinal assim que se aprende não é ?

É como dizem né, "SE CONSELHO FOSSE BOM NAO SERIA DADO DE GRAÇA, IRIAMOS COBRAR PARA DA-LOS"

Mais o que falei é para ajudar mesmo, eu acreditava nesse lance de TMB mais depois desse ano que esperimente Dieta hipercalorica pra aumentar a massa, dieta mais equilibrada para manter o BF, e dieta com baixo carbo. Posso afirmar que com certeza dieta é o mais importante e na minha opniao a sua esta errada!

Primeiramente so por estar montando ela em cima de TMB, que é a maior furada.

Cada um tem um gasto calorico diferente, Eu sou ectomorfo e nao sou rasgado por natureza nao, tenho mais facilidade para perder peso, mais se nao tomar cuidado perco Massa magra, por isso a dieta tem que ser muito bem feita, sem contar que gordura como a sua esta(concetrada na barriga) é a mais dificil de perder, vc seca o corpo todo primeiro pra depois perder a barriga é uma desgraça!

Não adianta nos ficarmos discutindo isso cara e nem vc seguir alguma dieta basendo em experiencias de outras pessoas, o mais certo a ser feito é ir a um nutricionista. Pronto! Acabou discuçao, agora se ele falar que essa dieta ta boa, meu Deus eu paro de ler sobre dietas e nutriçao kkkkkkkkk

Sinceramente cara nao to querendo te tirar, mais a dieta realmente nao esta boa nao mano.

Nao consigo entender como vc come arroz branco + aveia na mesma refeiçao, 1 lata de atum todo dia? 4~5reais cada lata cara, vc come mesmo todo dia uma lata? 120reais so te atum por mes

outra coisa 7claras de manha + 4 claras a noite, vc manda 11ovos por dia? a duzia do ovo ta 3reais + ou menos, +90 reais so de ovo por mes

so nesses dois itens tirando suplementos que vc usa que sao caros vc ja gasta so de Ovo e atum 210reais, cara com a grana que vc gasta nessa dieta da pra vc ter uma dieta quase de um fisioculturista,

vc Toma 3doses e meia de Whey, da aproximadamente 75g de Whey por dia, se seu WHEY for de 1kg seu Whey nao da nem pra 15dias, ou seja 2kg de Whey por mes, na Growth que e´um dos mais baratos que conheço ja vai + 80reais dos whey+20conto do frete = 100reais de whey

Caramba vc ta gastando pra caramba cara, da pra montar um negocio legal com essa grana. Flw!

dfm

Quanto a gastar $ com suplementos e alimentação pra mim não é problema algum posso até ter gastos excessivo como vc msmo disse mas estão dentro do padrão que posso suportar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra alegria da galera marquei com a nutricionista da academia pra montar uma dieta amanha \o/ !

Já disse não estou querendo ser marrento mas só mudo as coisas se for baseado em algo concreto não é pq me falaram isso ou aquilo que vou fazer e pronto ... se me explicar o porque eu mudo afinal assim que se aprende não é ?

isso ae vei agora ela vai te passar tudo direitunho e vc posta a dieta ae pra galera avaliar e te ajudar!!! a maoria das coisas que ja foram faladas no seu topico e fato é concreto.... e comprovado que uma dieta com baixo carb e alto em prot.... ajudara vc a perder BF e ter seus objetivos alcançados mas tudo tem sacrificios não é facil mano pos to na luta ja faz trez meses e tem aquelas escapadas pq ninguiem é de ferro ...mas ainda vou mostra meu resultado pra vcs aguarden até dezembro valew man..... se vc fizaer uma parada massa ae eu vou estar acompanhando por que quero ver sua evolução e onde vc vai chegar com tudo certo é claro!!!!!

Editado por muchécks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...