Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Cutting - Preparação + Fotos


Posts Recomendados

Publicidade

isso ae vei agora ela vai te passar tudo direitunho e vc posta a dieta ae pra galera avaliar e te ajudar!!! a maoria das coisas que ja foram faladas no seu topico e fato é concreto.... e comprovado que uma dieta com baixo carb e alto em prot.... ajudara vc a perder BF e ter seus objetivos alcançados mas tudo tem sacrificios não é facil mano pos to na luta ja faz trez meses e tem aquelas escapadas pq ninguiem é de ferro ...mas ainda vou mostra meu resultado pra vcs aguarden até dezembro valew man..... se vc fizaer uma parada massa ae eu vou estar acompanhando por que quero ver sua evolução e onde vc vai chegar com tudo certo é claro!!!!!

Pohhh fiz a avaliação agora a pouco vou pegar a dieta anoite .... e vamos ver no que dá !

bem que eu vi q cintura e ect tvam erradasss, BEM ERRADAS

unico jeito de dar isso ae eh vc passando a fita 2x sauhsauhsauhsauhsauhsauhsauhsauhasuhsuahsuha

tpico engraçdo mesmo sauhsauhsuha

poh Marc pra mim era assim que tirava rsrs algm sabe algum lugar que mostra certinho como tirar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao cara fiquei ate impressionado, por um minuto me achei um fragao kkkkkkkkkkkk

Nadei minha infancia e adolescencia inteira e sempre "pensei" ter os ombros largos mais 167 meu Deus acho q isso eu nunca vou alcançar!

Tenho 136cm ganhar + 31cm acho muito dificil pra mim. brincadeira... vc deve ter olhado errado cara 167 é muita coisa nao tem logica!

Mias é isso ai ja marcou a nutricionista agora vai que vai, a noite vc posta a dieta, com certeza vai estar melhor estruturada....

Vc levou a sua dieta para ela avaliar? a que vc postou aqui? se levou o que ela disse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao cara fiquei ate impressionado, por um minuto me achei um fragao kkkkkkkkkkkk

Nadei minha infancia e adolescencia inteira e sempre "pensei" ter os ombros largos mais 167 meu Deus acho q isso eu nunca vou alcançar!

Tenho 136cm ganhar + 31cm acho muito dificil pra mim. brincadeira... vc deve ter olhado errado cara 167 é muita coisa nao tem logica!

Mias é isso ai ja marcou a nutricionista agora vai que vai, a noite vc posta a dieta, com certeza vai estar melhor estruturada....

Vc levou a sua dieta para ela avaliar? a que vc postou aqui? se levou o que ela disse?

isso eh medida de fisiculturista top....

mano passa a fita com ela passando pelos seus delts....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...