Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

6 Meses De Treino


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Para quem achou bom, brigado pelos elogios, não tomo nenhum suplemento e nem sigo uma dieta mto pesada, como o basico.

Para quem ta falando que eu envelheci, e ta querendo estragar resultados dos outros e eu não sei se é inveja, a foto eh do ano passado, mas não sai disso não filhão, foram mais ou menos 6 meses antes de começar a treinar e só jogava futebol,. Ja fazia a barba na foto de antes (e tem um photoshop na foto com a iluminação), e na foto atual eu tava 2 dias sem fazer a barba quando tirei a foto.

Era a foto que eu tinha achado sem camisa, achei agora foto de Dezembro do ano passado ou Janeiro desse ano, só lembro que estava de férias:

pic0716002copy.jpg

pic0716001copy.jpg

Editado por pedrodias10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem ta falando que eu envelheci, e ta querendo estragar resultados dos outros e eu não sei se é inveja, a foto eh do ano passado, mas não sai disso não filhão, foram mais ou menos 6 meses antes de começar a treinar e só jogava futebol,. Ja fazia a barba na foto de antes (e tem um photoshop na foto com a iluminação), e na foto atual eu tava 2 dias sem fazer a barba quando tirei a foto.

ESTAMOS COM MUITA INVEJA DOS SEUS MÍSERO 70 kg :ohno02:

Meu querido amigo, quando for postar fotos de antes e depois.. não coloque você com 10 anos e o depois com 25, está na cara que essas fotos tem uma diferença de idade.

Editado por Rafutes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, eu to falando sério, essas duas que eu postei eh de dezembrodo ano passado ou janeiro desse ano.

Cade o cara lá que viu a data? Ve dessas ai.

Quem não quiser acreditar td bem. Quer apagar o tópico? Apaga ai a vontade, só quero continuar usando o forum normalmente sem ter fama de mentiroso certo?

Editado por pedrodias10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...