Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dynamic Lab


vitor_brasilia

Posts Recomendados

[quote name='dogao' post='13201' date='22 04 08']ai puchalski, segundo esse cara, que eh nutricionista, a utilizacao de suplementos so eh indicada para quem vive pra malhar, ou seja, esses bodybuilders. No nosso caso, meros praticantes de musculacao, nao existe em nenhum lugar do mundo estudos que comprovem a necessidade de suplementacao proteica. quem faz uma alimentacao adequada nao tem a mínima necessidade de suplementação. Alias o excesso de proteinas podem acaretar problemas renais, cancer.... Entao cara... segundo ele vc vai ter que parar de tomar suplementação protéica.[/quote]

Essa Estoria q proteina sobrecarrega rins e tudo mais esta ultrapassada... A prot nao eh resposavel pelo aparecimento desses problemas... o q existe eh uma pre-disposiçao... 80% da minha alimentaçao eh proteina a anos!!! nunca tive problema nenhum. Faço sempre exames e nada... eh q agora to correndo p/ encontrar uma cachorrona! hehe!

depois pego fontes q explicao isso e ponho aki. VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='Puchalski' post='13204' date='22 04 08']Suplemento ideal(pureza) entao eh uma utopia?![/quote]

Talvez, o ponto é que independentemente do lugar do mundo você tem que confiar no fabricante do produto, ai vem a vela história, em todo o lugar tem gente pilatra... o ciclo se reinicia.

A um tempo atrás a Nestlé foi indiciada na Justiça por pagar e induzir uma pesquisa na Suiça, de um pesquisador renomado, dizendo que o leite ninho era melhor para o recém nascido que o leite materno. Eles foram indiciados, o pesquisador foi preso e a Nestlé teve que suspender a propaganda e pagar uma fortuna. A Ambev reentemente foi processada aqui no Brasil por dizer que latas de cerveja que tem o lacre de segurança (como itaipava, principal concorrente) acumulam mais coliformes fecais e sujeiras que as sem lacre (que aliás nenhumalata da ambev tem o lacre). Quando foram ver quem tinha patrocinado a pesquisa, era a Ambev.

No mundo dos suplementos acontece a mesma coisa

[url="http://www.corpoperfeito.com.br/ce/?no2"]http://www.corpoperfeito.com.br/ce/?no2[/url] - NO2 te faz ganhar até 347% a mais de força?

[url="http://www.albitech.com.br/prod_magnesio_glicil.php"]http://www.albitech.com.br/prod_magnesio_glicil.php[/url] - Magn'sio Glicil te dá mais testosterona que anabolizante?

O ponto que eu levanto aqui é: tudo que lemos, vemos por ai tem que ser ponderado. O fórum está aqui exatamente pra isso. Para as pessoas trocarem experiências, comentários, discustir, brigar etc. Mas gerando alguma coisa construtiva e que possa no mínimo ajudar os outros usuários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Fueca' post='13227' date='22 04 08']Talvez, o ponto é que independentemente do lugar do mundo você tem que confiar no fabricante do produto, ai vem a vela história, em todo o lugar tem gente pilatra... o ciclo se reinicia.

A um tempo atrás a Nestlé foi indiciada na Justiça por pagar e induzir uma pesquisa na Suiça, de um pesquisador renomado, dizendo que o leite ninho era melhor para o recém nascido que o leite materno. Eles foram indiciados, o pesquisador foi preso e a Nestlé teve que suspender a propaganda e pagar uma fortuna. A Ambev reentemente foi processada aqui no Brasil por dizer que latas de cerveja que tem o lacre de segurança (como itaipava, principal concorrente) acumulam mais coliformes fecais e sujeiras que as sem lacre (que aliás nenhumalata da ambev tem o lacre). Quando foram ver quem tinha patrocinado a pesquisa, era a Ambev.

No mundo dos suplementos acontece a mesma coisa

[url="http://www.corpoperfeito.com.br/ce/?no2"]http://www.corpoperfeito.com.br/ce/?no2[/url] - NO2 te faz ganhar até 347% a mais de força?

[url="http://www.albitech.com.br/prod_magnesio_glicil.php"]http://www.albitech.com.br/prod_magnesio_glicil.php[/url] - Magn'sio Glicil te dá mais testosterona que anabolizante?

O ponto que eu levanto aqui é: tudo que lemos, vemos por ai tem que ser ponderado. O fórum está aqui exatamente pra isso. Para as pessoas trocarem experiências, comentários, discustir, brigar etc. Mas gerando alguma coisa construtiva e que possa no mínimo ajudar os outros usuários.[/quote]

Deixariamos de ser um forum de musculaçao e seriamos um forum de comprovadores de mentiras em rotulos! :P :P :P

Fueca tuh tah certo!! tem q discutir mesmo.... ao mesmo estamos alertando aki o q PROVAVELMENTE presta e o q PROVAVELMENTE nao presta. Se o consumidor ker consumir lixo e ainda pagar por isso, a culpa nao eh de quem vende ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Puchalski' post='13246' date='23 04 08']Deixariamos de ser um forum de musculaçao e seriamos um forum de comprovadores de mentiras em rotulos! :P :P :P

Fueca tuh tah certo!! tem q discutir mesmo.... ao mesmo estamos alertando aki o q PROVAVELMENTE presta e o q PROVAVELMENTE nao presta. Se o consumidor ker consumir lixo e ainda pagar por isso, a culpa nao eh de quem vende ne?[/quote]
Essa é a beleza do Fórum. Podermos discutir assuntos sérios e de interesse geral, mas com aprendizado.
Um ponto de atenção pra mim é procurar produtos melhores de marcas pelo menos mais confiáveis.
Quanto ao que foi dito sobre o Dynamic Lab., pode ser que seja bom mesmo. Parabéns pra eles. Mas tenho uma ressalva. Olhando o embalagem da malto dry sabor guaraná com açai e dos demais tb, pelo menos estava assim até a minha última compra, a inscrição: REPOSITOR ENERGÉTICO PARA ATLETAS EM PÓ. Caramba eu não sou um atleta em pó, meu! Eu utilizo um REPOSITOR ENERGÉTICO EM PÓ PARA ATLETAS. Se há falta de cuidado com a embalagem, temo pelo conteúdo.
Mas, enfim, como estamos à merce do mercado, que Santo Anabolino nos ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='vitor_brasilia' post='13285' date='23 04 08']Essa é a beleza do Fórum. Podermos discutir assuntos sérios e de interesse geral, mas com aprendizado.
Um ponto de atenção pra mim é procurar produtos melhores de marcas pelo menos mais confiáveis.
Quanto ao que foi dito sobre o Dynamic Lab., pode ser que seja bom mesmo. Parabéns pra eles. Mas tenho uma ressalva. Olhando o embalagem da malto dry sabor guaraná com açai e dos demais tb, pelo menos estava assim até a minha última compra, a inscrição: REPOSITOR ENERGÉTICO PARA ATLETAS EM PÓ. Caramba eu não sou um atleta em pó, meu! Eu utilizo um REPOSITOR ENERGÉTICO EM PÓ PARA ATLETAS. Se há falta de cuidado com a embalagem, temo pelo conteúdo.
Mas, enfim, como estamos à merce do mercado, que Santo Anabolino nos ajude.[/quote]


Isso q eu temia!! TERAMOS Q APELAR PARA A FÉ AO COMPRAR SUPLEMENTOS E AO TOMA-LOS!!! RSRS! SANTO ANABOLINO, POR FAVOR, SOH VC P/ NOS AJUDAR!!!!

MAS TUDO TERMINA EM PIZZA! kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='vitor_brasilia' post='13285' date='23 04 08']Essa é a beleza do Fórum. Podermos discutir assuntos sérios e de interesse geral, mas com aprendizado.
Um ponto de atenção pra mim é procurar produtos melhores de marcas pelo menos mais confiáveis.
Quanto ao que foi dito sobre o Dynamic Lab., pode ser que seja bom mesmo. Parabéns pra eles. Mas tenho uma ressalva. Olhando o embalagem da malto dry sabor guaraná com açai e dos demais tb, pelo menos estava assim até a minha última compra, a inscrição: REPOSITOR ENERGÉTICO PARA ATLETAS EM PÓ. Caramba eu não sou um atleta em pó, meu! Eu utilizo um REPOSITOR ENERGÉTICO EM PÓ PARA ATLETAS. Se há falta de cuidado com a embalagem, temo pelo conteúdo.
Mas, enfim, como estamos à merce do mercado, que Santo Anabolino nos ajude.[/quote]


kkkkkkkkk, eh piada neh, adicao para atletas em po, so qui no brasil mesmo, rsrsrs. Mas enfim, eu estive conversando com eles por e-mail e de fato eles ja reconhecem alguns erros, como por exemplo, na embalagem do EGG DYN vem escrito que 40g correspondem a duas medidas do dosador, mas ai vc abre a embalagem e cade o dosador??? num tem. eles me informaram que na próxima remessa que vai sair agora em maio o dosador ja vai vir dentro do produto. Agora espero que eles também verifiquem esse problema e façam um produto para atletas inteiros ou então parem de usar a metonímia nos seus rótulos, rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Puchalski' post='13246' date='23 04 08']Deixariamos de ser um forum de musculaçao e seriamos um forum de comprovadores de mentiras em rotulos! :P :P :P

Fueca tuh tah certo!! tem q discutir mesmo.... ao mesmo estamos alertando aki o q PROVAVELMENTE presta e o q PROVAVELMENTE nao presta. Se o consumidor ker consumir lixo e ainda pagar por isso, a culpa nao eh de quem vende ne?[/quote]


É isso ai!

[quote name='dogao' post='13297' date='23 04 08']kkkkkkkkk, eh piada neh, adicao para atletas em po, so qui no brasil mesmo, rsrsrs. Mas enfim, eu estive conversando com eles por e-mail e de fato eles ja reconhecem alguns erros, como por exemplo, na embalagem do EGG DYN vem escrito que 40g correspondem a duas medidas do dosador, mas ai vc abre a embalagem e cade o dosador??? num tem. eles me informaram que na próxima remessa que vai sair agora em maio o dosador ja vai vir dentro do produto. Agora espero que eles também verifiquem esse problema e façam um produto para atletas inteiros ou então parem de usar a metonímia nos seus rótulos, rsrsrs.[/quote]

Essa eu quero só ver!!! Será que vai vir mesmo um dosador dentro? a embalagem acho q não acomda esse tipo de coisa. É um saco plástico, com certeza pode quebrar o dosador, a menos q eles mudem a embalagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='vitor_brasilia' post='13285' date='23 04 08']Essa é a beleza do Fórum. Podermos discutir assuntos sérios e de interesse geral, mas com aprendizado.
Um ponto de atenção pra mim é procurar produtos melhores de marcas pelo menos mais confiáveis.
Quanto ao que foi dito sobre o Dynamic Lab., pode ser que seja bom mesmo. Parabéns pra eles. Mas tenho uma ressalva. Olhando o embalagem da malto dry sabor guaraná com açai e dos demais tb, pelo menos estava assim até a minha última compra, a inscrição: REPOSITOR ENERGÉTICO PARA ATLETAS EM PÓ. Caramba eu não sou um atleta em pó, meu! Eu utilizo um REPOSITOR ENERGÉTICO EM PÓ PARA ATLETAS. Se há falta de cuidado com a embalagem, temo pelo conteúdo.
Mas, enfim, como estamos à merce do mercado, que Santo Anabolino nos ajude.[/quote]

[quote name='dogao' post='13297' date='23 04 08']kkkkkkkkk, eh piada neh, adicao para atletas em po, so qui no brasil mesmo, rsrsrs. Mas enfim, eu estive conversando com eles por e-mail e de fato eles ja reconhecem alguns erros, como por exemplo, na embalagem do EGG DYN vem escrito que 40g correspondem a duas medidas do dosador, mas ai vc abre a embalagem e cade o dosador??? num tem. eles me informaram que na próxima remessa que vai sair agora em maio o dosador ja vai vir dentro do produto. Agora espero que eles também verifiquem esse problema e façam um produto para atletas inteiros ou então parem de usar a metonímia nos seus rótulos, rsrsrs.[/quote]

Só aqui no Brasil mesmo.
Isso realmente desanima mais ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to tomando o Malto e Albu da DynamicLab, pow tomara que pelo menos mau não faça...rs...
piadinha aparte...

Alguem ai saber me dizer como posso fazer um tipo de review ou analise de produtos de suplementação... não tenho experiencia nisso na verdade nem malho a tanto tempo assim...

Estou tomando meu 2 malto e vou partir para o minha 2 albumina, quero comprar agora da salto`s e tentar fazer algum tipo de comparação(se for possível)... só nao tenho ideia de como fazer isso...

Alguem ai pode ajudar, com dicas ou sugestões....???

Vlws....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='michaelpimentel' post='13494' date='24 04 08']Eu to tomando o Malto e Albu da DynamicLab, pow tomara que pelo menos mau não faça...rs...
piadinha aparte...

Alguem ai saber me dizer como posso fazer um tipo de review ou analise de produtos de suplementação... não tenho experiencia nisso na verdade nem malho a tanto tempo assim...

Estou tomando meu 2 malto e vou partir para o minha 2 albumina, quero comprar agora da salto`s e tentar fazer algum tipo de comparação(se for possível)... só nao tenho ideia de como fazer isso...

Alguem ai pode ajudar, com dicas ou sugestões....???

Vlws....[/quote]

Como assim xef, analise?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...