Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dynamic Lab


vitor_brasilia

Posts Recomendados

[quote name='michaelpimentel' post='13494' date='24 04 08']Eu to tomando o Malto e Albu da DynamicLab, pow tomara que pelo menos mau não faça...rs...
piadinha aparte...

Alguem ai saber me dizer como posso fazer um tipo de review ou analise de produtos de suplementação... não tenho experiencia nisso na verdade nem malho a tanto tempo assim...

Estou tomando meu 2 malto e vou partir para o minha 2 albumina, quero comprar agora da salto`s e tentar fazer algum tipo de comparação(se for possível)... só nao tenho ideia de como fazer isso...

Alguem ai pode ajudar, com dicas ou sugestões....???

Vlws....[/quote]



Escreve o texto e faz uma escalazinha igual a que tem no blog. Nao lembro todos, mas é preço, sabor, etc. Escreve o texto e faz um post aqui no forum mesmo na parte de analise de suplementos. Quem sabe dá até pra colocar ele no blog depois.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ai galera, eu fiquei ate em cima do muro com respeito aos produtos da Dyn, porque eu nao sabia o que podia ser considerado de boa qualidade ou de media, ate mesmo porque ate hoje eu so tomei produtos da DYn, entao num da pra fazer um comparativo e dizer qual eh melhor. mas agora ja da pra dar uma posicao pelos resultados que eu vi. Com os produtos da dyn eu tive ganhos consideraveis( eu tomei um 3whey, e uns 4 pacotes de albu), faz mais ou menos uns 6 meses que voltei a malhar, (eu estava totalmente parado) neste período so de braco eu ganhei mais de 7cm, tinha 33 agora to com 40 (SEM TOMAR BOMBA), e a minha taxa de gordura que estava em 15% ha tres meses atraz agora caiu pra 10%. E outra coisa, em materia de sabor, a da DYn eh muito melhor, principalmente a de baunilha, eu gosto mais ate que nescau.O unico problema eh que eh de dificil dissolucao. vc tem ficar expremendo o produto no canto do copo pelo menos uns dois minutos ate dissolver legal.
MAs ainda sim, pelo relatos, eu tenho essa curiosidade de experimentar essa da Salto´s que tem quase 90% de aprovaçao na tabela das melhores albus, so pra poder constatar por experiência própria qual eh a que tem melhor custo-beneficio, ate mesmo porque um pacote com 720g da Dyn ta 45,00 com uma taxa que varia 78% a 88% de proteina, conforme o sabor que se escolhe, por causa dos aditivos...

Mas uma informacao importante eh que ontem eu andei ligando pra algumas lojas aqui em bsb a procura da albu da Salto´s e pela segunda vez mais um cara me GARANTIU que a da DYN eh das melhores do mercado nacional. Me confirmou a qualidade da Salto´s dizendo que eh muito boa tambem, mas a Dyn eh melhor porcausa do sabor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...