Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dynamic Lab


vitor_brasilia

Posts Recomendados

ai galera eu andei conversando com o cara la da maxform, que fica aqui na asa sul, Brasilia-DF, que tem como seu dono um nutricionista que eu conheço, e ele me falou que o cara que eh dono da dynamiclab eh de confiança, conhecido deles, e que inclusive ja foram convidados por ele pra conhecer a fabrica. segundo ele nao tem marca nacional mais confiavel que a Dyn. eu cara num sei ate que ponto posso acreditar nessas informacoes, mas eu to tao cabrero com isso que eu vou ver se tem como o meu pai, que eh engenheiro de alimentos, levar pra analise o egg dyn! ai caso a resposta seja sim eu posto aqui o resultado. falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ai eu conversei com o nutricionista da Anvisa agora a tarde o cara se mostrou muito interessado em ajudar e dentre varias coisas, ele falou que no Brasil nao existe um controle adequado por parte dos orgaos públicos e que pra saber o real valor nutricional de um produto eu teria que levar em um laboratório particular, infelizmente. O exame de proteína do produto sairia por volta de R$70,00. Ai se alguem tiver essa disposição de levar num laboratório a UNB faz. valeu!!!
Agora eh o seguinte: os produtos da DYN estao todos registrados la mas eles nao sabem o valor nutrional deles, kkkkkkkkkkkkkkkkk, os fabricantes mandam so informacoes basicas do produto, nem o rotulo e o valor nutrional eles mandam, EH PIADA O QUE ACONTECE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='dogao' post='13159' date='22 04 08']ai eu conversei com o nutricionista da Anvisa agora a tarde o cara se mostrou muito interessado em ajudar e dentre varias coisas, ele falou que no Brasil nao existe um controle adequado por parte dos orgaos públicos e que pra saber o real valor nutricional de um produto eu teria que levar em um laboratório particular, infelizmente. O exame de proteína do produto sairia por volta de R$70,00. Ai se alguem tiver essa disposição de levar num laboratório a UNB faz. valeu!!!
Agora eh o seguinte: os produtos da DYN estao todos registrados la mas eles nao sabem o valor nutrional deles, kkkkkkkkkkkkkkkkk, os fabricantes mandam so informacoes basicas do produto, nem o rotulo e o valor nutrional eles mandam, EH PIADA O QUE ACONTECE.[/quote]


[size=5][color="#FF0000"]CARA JAH TO CANSADO DE FALAR PRA TUDO Q EH LUGAR Q EU VOU! PAREM DE FAZER PROPAGANDAS DE PRODUTOS NACIONAIS!!! 99% DELES NAO PRESTAM!!!!! SEMPRE Q PERGUNTAREM A VCS O Q DEVEM TOMAR, NUNCA, MAS NUNCA MESMO INDIQUEM PRODUTO NACIONAL!!!!!! ESSE PAIS EH UMA VERGONHA!!!![/color][/size]

[size=5][color="#FF0000"]O UNICO JEITO DE RESOLVER ESSE PROBLEMA EH FAZER UMA MOBILIZAÇAO O MAIOR QTO FOR POSSIVEL!!! PQ AI ELES TERAO Q COMEÇAR A FAZER UM PRODUTO COMPETITIVO... ME DIGAM, P/ QUE ELES VAO FAZER UM WHEY 100% SE ELES VENDEM A [u]"FARINHA"[/u](vendem muuuuito mais q os impotados) POR PREÇOS SUPERFATURADOS EM COMPARAÇAO AO PREÇO DE CUSTO????[/color][/size]


Ser Brasileiro nao eh soh nascer aki, mas tambem lutar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FAÇO UM APELO AO [b]BRONCO[/b] OU QUALQUER OUTRO MODERADOR... RETIREM AKELA ENQUETE Q TEM OS PRODUTOS NACIONAIS!!! AKILO ALI EH TUDO FARINHA DO MESMO SACO!!!! SEM CONTAR Q AJUDA OS MESMO A DIVULGAREM OS SEUS "PRODUTOS". A UNICA SAIDA EH BOICOTAR!!!

ABRAÇOS!


[b]SOMOS BRASILEIROS, NAO SOMOS ANIMAIS!!![/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Puchalski' post='13167' date='22 04 08'][size=5][color="#FF0000"]CARA JAH TO CANSADO DE FALAR PRA TUDO Q EH LUGAR Q EU VOU! PAREM DE FAZER PROPAGANDAS DE PRODUTOS NACIONAIS!!! 99% DELES NAO PRESTAM!!!!! SEMPRE Q PERGUNTAREM A VCS O Q DEVEM TOMAR, NUNCA, MAS NUNCA MESMO INDIQUEM PRODUTO NACIONAL!!!!!! ESSE PAIS EH UMA VERGONHA!!!![/color][/size]

[size=5][color="#FF0000"]O UNICO JEITO DE RESOLVER ESSE PROBLEMA EH FAZER UMA MOBILIZAÇAO O MAIOR QTO FOR POSSIVEL!!! PQ AI ELES TERAO Q COMEÇAR A FAZER UM PRODUTO COMPETITIVO... ME DIGAM, P/ QUE ELES VAO FAZER UM WHEY 100% SE ELES VENDEM A [u]"FARINHA"[/u](vendem muuuuito mais q os impotados) POR PREÇOS SUPERFATURADOS EM COMPARAÇAO AO PREÇO DE CUSTO????[/color][/size]
Ser Brasileiro nao eh soh nascer aki, mas tambem lutar![/quote]


Tb nao é assim, tem produto nacional que tem qualidade (mais até do que muito Whey gringo que não vem cá). O problema do Brasileiro é que por terem sido sacaneados muito tempo pelas indústrias brasileiras (não só de suplementos) passamos a preferir qualquer produto que venha do exterior ao invës do prod brasileiro.

Eu por exemplo já tomei alguns wheys brasileiros, que são bons e me deram bons resultados. Também tomei um da DNA que é lixo ensacado. E dai!? Empresa pilantra tem em qualquer lugar do mundo, é que as pires, ninguém quer trazer para cá e por isso ficamos achando que lá tudo é uma maravilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Fueca' post='13184' date='22 04 08']Tb nao é assim, tem produto nacional que tem qualidade (mais até do que muito Whey gringo que não vem cá). O problema do Brasileiro é que por terem sido sacaneados muito tempo pelas indústrias brasileiras (não só de suplementos) passamos a preferir qualquer produto que venha do exterior ao invës do prod brasileiro.

Eu por exemplo já tomei alguns wheys brasileiros, que são bons e me deram bons resultados. Também tomei um da DNA que é lixo ensacado. E dai!? Empresa pilantra tem em qualquer lugar do mundo, é que as pires, ninguém quer trazer para cá e por isso ficamos achando que lá tudo é uma maravilha.[/quote]

Companheiro, ateh q vc prove o q vc diz nao acredito!! Os produtos nao passam por laboratorios!!! Nada prova o q tem dentro deles pq nao existe um orgao fiscalizador! Fala um Whey nacional ai q supera um whey americano! E se supera, PROVA q kero ver!!!!!!!!!! Vai olhar o rótulo??? FAZ ME RIR!!

ALIAS CONHEÇO UM AMIGO Q JAH MALHA A ALGUM TEMPO E ME DISSE Q WHEY DA MARCA D.N.A. DEU RESULTADOS OTIMOS!!! FALA SERIO NEH BROTHER!!! MERAMENTE ACHISMOS E EFEITO PLACEBO!!!

Ainda assim, na minha opniao(achismo pq nao temos provas laboratoriais de nenhum suply nacional) a marca D.N.A. nao eh a pior nao, p/ mim a PIOR eh a Arnold Nutrition(q muitos pensam ser gringa por causa do nome, mas nao passa de fachada!)!!!!

[b]RÓTULO NAO EH NADA! PROVAS CABAIS SÃO TUDO![/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Puchalski' post='13189' date='22 04 08']Companheiro, ateh q vc prove o q vc diz nao acredito!! Os produtos nao passam por laboratorios!!! Nada prova o q tem dentro deles pq nao existe um orgao fiscalizador! Fala um Whey nacional ai q supera um whey americano! E se supera, PROVA q kero ver!!!!!!!!!! Vai olhar o rótulo??? FAZ ME RIR!!

ALIAS CONHEÇO UM AMIGO Q JAH MALHA A ALGUM TEMPO E ME DISSE Q WHEY DA MARCA D.N.A. DEU RESULTADOS OTIMOS!!! FALA SERIO NEH BROTHER!!! MERAMENTE ACHISMOS E EFEITO PLACEBO!!!

Ainda assim, na minha opniao(achismo pq nao temos provas laboratoriais de nenhum suply nacional) a marca D.N.A. nao eh a pior nao, p/ mim a PIOR eh a Arnold Nutrition(q muitos pensam ser gringa por causa do nome, mas nao passa de fachada!)!!!!

[b]RÓTULO NAO EH NADA! PROVAS CABAIS SÃO TUDO![/b][/quote]


Puchalski, Não tem como você estar mais errado. Nos EUA a indústria faz lavagem cerebral e um lobby ferrado em cima de usuário, não só de suplemento mas de muitos outros produtos, como por exemplo o leite mesmo. As vacas americanas recebem doses de hormonio que comprovadamente causa cancer em uma amostra suficientemente grande de pessoas para ser proibido na Europa e Canada. Nos Eua eles compraram os congressistas e continuam vendendo o produto.

Mesma coisa com a creatina, que foi proibida em praticamente todos os mercados do mundo mas continua legal lá. Aliás, vc reclama que não tem fiscalização aqui. Já viu suplemento com aprovação da FDA!?

Recomendo você ver um filme chamado The Corporation ou estudar microeconomia pra ver como as coisas funcionam de verdade no mundo. Tem muita empresa lá pilantra, o fórum é exatamente para as pessoas darem a opinião do que presta e o que não presta e trocarem conhecimento que só assim as pessoas vão ficar alertas e saberem o que vale ou não para elas, que pode ser muito diferente do que você pensa. Abolir do fórum a discussão de produtos nacionais agregaria o quê pra quem vem ao fórum? O pessoal ia deixar de aprender um monte coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai eu conversei com o nutricionista da Anvisa e ele me falou que os produtos importados normalmente sao mais conceituados que os nacionais porque la fora a legislacao nao proibe a adiçao de hormonios nos produtos. eles simplesmente transferem a resposabilidade dos efeitos colaterais para os fabricantes. muitos destes suplementos que produzem bons resultados vem hormanados, mais isso eh claro nao consta nos rotulos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai puchalski, segundo esse cara, que eh nutricionista, a utilizacao de suplementos so eh indicada para quem vive pra malhar, ou seja, esses bodybuilders. No nosso caso, meros praticantes de musculacao, nao existe em nenhum lugar do mundo estudos que comprovem a necessidade de suplementacao proteica. quem faz uma alimentacao adequada nao tem a mínima necessidade de suplementação. Alias o excesso de proteinas podem acaretar problemas renais, cancer.... Entao cara... segundo ele vc vai ter que parar de tomar suplementação protéica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Fueca' post='13196' date='22 04 08']Puchalski, Não tem como você estar mais errado. Nos EUA a indústria faz lavagem cerebral e um lobby ferrado em cima de usuário, não só de suplemento mas de muitos outros produtos, como por exemplo o leite mesmo. As vacas americanas recebem doses de hormonio que comprovadamente causa cancer em uma amostra suficientemente grande de pessoas para ser proibido na Europa e Canada. Nos Eua eles compraram os congressistas e continuam vendendo o produto.

Mesma coisa com a creatina, que foi proibida em praticamente todos os mercados do mundo mas continua legal lá. Aliás, vc reclama que não tem fiscalização aqui. Já viu suplemento com aprovação da FDA!?

Recomendo você ver um filme chamado The Corporation ou estudar microeconomia pra ver como as coisas funcionam de verdade no mundo. Tem muita empresa lá pilantra, o fórum é exatamente para as pessoas darem a opinião do que presta e o que não presta e trocarem conhecimento que só assim as pessoas vão ficar alertas e saberem o que vale ou não para elas, que pode ser muito diferente do que você pensa. Abolir do fórum a discussão de produtos nacionais agregaria o quê pra quem vem ao fórum? O pessoal ia deixar de aprender um monte coisa.[/quote]

Suplemento ideal(pureza) entao eh uma utopia?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...