Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre O Levantamento Terra.


derba2

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17

flexibilidade eu não sei kkkk...

Mas das costas talvez, do resto eu digo q sou durão. Minha irmã diz q quando eu vou fazer terra (ela já viu eu treinando) eu dou uma curva cabulosa nas costas... Mas eu não sei não, acho q é uma curva normal

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa, meu deus, apaga os videos dos mlks dai, que que isso, serio, isso não é Terra.

O pior que na academia que treino os caras fazem assim e diz que é terra, quando faço fala que ta errado, ate os estrutores fala que eu treino com personal de internet kkk

90% dos estrutores de academia e tudo lixo e cabeça dura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

O pior que na academia que treino os caras fazem assim e diz que é terra, quando faço fala que ta errado, ate os estrutores fala que eu treino com personal de internet kkk

90% dos estrutores de academia e tudo lixo e cabeça dura

Aumenta + 5% aí...

10 kg de uma vez é um aumento bem agressivo hein :upsidedown:

Mas é pq eu faço 10... Vo ver se consigo pelo menos 6 com esse peso. Acho q dá xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou fazendo terra a mais de um ano já, treino para hipertrofia, mais sempre gostei de trabalhar terra com low-rep...

nunca tirei terra e agachamento da minha rotina, teria algum motivo para tiralos? teria alguma vantagem tiralos por algum periodo?

acho que já sei a resposta mais vamos lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou fazendo terra a mais de um ano já, treino para hipertrofia, mais sempre gostei de trabalhar terra com low-rep...

nunca tirei terra e agachamento da minha rotina, teria algum motivo para tiralos? teria alguma vantagem tiralos por algum periodo?

acho que já sei a resposta mais vamos lá...

NÃÃO hahaha

Fazer Terra com muitas repetições deve ser muito desgastante. Sem dizer que, na minha opinião, ele é muito importante no dia-a-dia mesmo, então a força vai ser muito mais útil.

Lendo tanto sobre terra me deu uma vontade loka de fazer >.<

Mas só segunda agora hueheuhue.

Vo tentar aumentar pra 45kg cada lado.

To fazendo 40 cada lado + barra de 10kg .. 10 reps

Eu coloquei 50 de cada lado e fiz 3 repetições. O foda é que a pegada não ajuda e a barra vai escorregando da mão. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...