Postado 7/10/2011 às 23:18 10/7, 2011 Olá, boa noite, estou mandando um GOMAD, mas mando leite em menor quantidade e mando mais iogurte, mando 1800g de iogurte e uns 500 a 1l de leite. Eu estava vendo e percebi que o iogurte tem muitas calorias sendo assim excelente para quem quer aumentar as calorias da dieta em um bulk como eu, 200ml de iogurte tem 198kcal sendo assim 1 litro tem quase 1000 kcal. A questão é a seguinte tem problema variar entre leite e iogurte no GOMAD? Abraços. Obrigado. "Me vinguei das pessoas que me humilharam por ser feia, ficando linda."
Postado 7/10/2011 às 23:23 10/7, 2011 Cara eu acredito q a intenção do GOMAD msmo é usar o leite, principalmente o integral, como um modo facil de aumentar as kcals da dieta, então não vejo problemas em usar iogurte. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 8/10/2011 às 18:36 10/8, 2011 Não tem problema nenhum, pode usar sim. Na verdade eu acho até melhor, iogurte > leite. Opte pelo integral. Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 8/10/2011 às 19:42 10/8, 2011 Qualquer coisa você mesmo pode fazer o iogurte vai economizar um $ Enquanto os perdedores arrumam desculpas para explicar os fracassos e desistir, os vencedores estão encontrando novos meios para continuar tentando e inevitavelmente alcançar a vitória. Franco Columbu
Crie uma conta ou entre para comentar