Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shotgun Mhf 1 + Whey Optimum


splash

Posts Recomendados

Boa noite.

Gostaria de saber o que acham desse combo e se deveria acrescentar mais alguma coisa, como Dextrose junto com o Whey no pós treino, para fins de definição, ou se não devo ingeri-la (pois meu Whey não é isolado).

Outra coisa: não deve-se ingerir álcool? Há hipótese do Shotgun queimar massa magra?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se seu objetivo é definir , acredito que seja bom cortar a maior quantidade de carbo possivel

alcool , pode ingerir sim , mas vai ser ruim pra o 'ciclo' digamos assim , do shotgun

depende muito da sua dieta essa parte de queimar massa magra , invista bastante em alimentos proteicos sem muita gordura e carbo

poste sua dieta pra galera aqui do forum cornetar e seja feliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi. Opinem sobre a alimentação e me informem se é necessário mudar/acrescentar algo:

- (06h15) - whey + leite desnatado + aveia / iogurte + fruta;

- (08h40) - barra de cereal / fruta;

- (11h30/12h) - arroz + feijao + carne + legumes;

- Pré treino (20/30 min antes): pão integral + peito de peru / fruta + mel;

- Pós treino = whey + dextrose + leite desnatado;

- (outra refeição, pois horário do treino varia);

- (20h) - arroz + frango + legumes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fica meio dificil opinar sobre sua dieta sem saber seus dados e as quantidades de comida

mas dando o saque aqui , os alimentos sao de boa qualidade,

olhe tambem na parte de nutriçao , va juntando peças de outras dietas na sua

e depois quando tiver tudo pronto , poste la na area

nao pensa em colocar alguma albumina de manha ao inves do whey nao ?? ou ate uma caseina se tiver com grana sobrando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se seu objetivo é definir , acredito que seja bom cortar a maior quantidade de carbo possivel

alcool , pode ingerir sim , mas vai ser ruim pra o 'ciclo' digamos assim , do shotgun

depende muito da sua dieta essa parte de queimar massa magra , invista bastante em alimentos proteicos sem muita gordura e carbo

poste sua dieta pra galera aqui do forum cornetar e seja feliz

eu discordo da parte do carbo... se vai usar whey pos treino tome com malto ou dextrose, teu whey tem grande risco de virar glicose... agora se pensa em comer depois do treino e complementar com whey ai sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas por exemplo, meu Whey, como disse no começo, não é isolado (possui acho que 3g de carbo por dose). Ingiro ele imediatamente após treinar e depois de uns 40min faço uma refeição solida. Visto que o Whey já possui quantidade de carbo e que como depois de certo tempo, a Dextrose não seria excesso/desnecessária para os fins almejados?

Na verdade, caso não coma depois, a quantidade de carbo presente na dose de Whey é suficiente para cortar a Dextrose?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...